Suzanne Lie – “O começo de um novo começo!!!”

Suzanne Lie – “O começo de um novo começo!!!”

Compartilhe esse artigo

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS NÓS!!!!

Feliz Ano Novo para todos nós ao passarmos para uma nova versão, mais ampla, de nossa realidade! É claro que cada um de nós deve definir nosso próprio ritmo para quando e onde escolher expandir nossa consciência para a maior freqüência da realidade de quarta e quinta dimensão.

Assim como existem diferentes versões de como percebemos a realidade, estamos começando a lembrar que NÓS somos os criadores de nossa realidade! Somos os criadores de nossa realidade pelo que escolhemos pensar, o que escolhemos aprender, o que escolhemos fazer e como escolhemos lembrar nossos sonhos, nossas memórias de infância, nossas comunicações interiores e aquilo que só pode ser percebido de dentro de nossa Alma.

O que está dentro de nossa Alma é o componente de nosso eu físico que é realmente nosso próprio Ser Galáctico Interior. Nosso Ser Galáctico Interior ressoa nas mais diferentes frequências de realidade que flui através de nós, o que escolhemos incorporar como nosso “EU”, e que frequências de Luz e Amor escolhemos buscar e manter dentro de nosso corpo físico e nossa Aura em constante mudança.

Nossa Aura flui ao redor de todos nós. Alguns estão conscientes deste fluxo de energia e outros não estão conscientes desta freqüência sempre mutável de nosso Corpo de Luz inato que está sempre dentro, acima e embaixo de nossas expressões físicas do EU.

São estas freqüências invisíveis de nosso corpo visível e tridimensional que trabalham dentro de nossa forma física para nos ajudar a lembrar que somos muito, muito mais do que nos foi dito, ou mesmo lembramos.

Estas versões da realidade mudam à medida que nossa Vida Interior muda e que permitimos que nosso EU Superior faça contato com nosso próprio EU Físico. Então, quando começamos a permitir que nossos pensamentos, desejos, memórias e percepções de alta freqüência em nossa consciência tridimensional, nosso corpo físico e o mundo exterior ao nosso redor começam a mudar.

Entretanto, na realidade, não é o mundo exterior que mudou, mas nossa própria capacidade de perceber as freqüências mais elevadas da realidade que existem nas freqüências mais elevadas da luz! Muitas vezes pensamos na luz como algo que ligamos quando entramos num quarto escuro e depois desligamos ao sair desse quarto ou desejamos ir dormir!

Contudo, somente nosso eu físico realmente “adormecerá”, já que nosso Eu Superior vive eternamente dentro da Luz das freqüências mais elevadas da realidade. É claro que muitas pessoas podem não estar prontas AINDA para lembrar que têm um Eu Superior que ressoa nas freqüências da terceira dimensão superior,  quarta dimensão,  quinta dimensão, e mais além.

Somente nosso EU Superior é capaz de estar plenamente consciente de nossa capacidade de interface com o “saber” das freqüências superiores de nosso eu físico. De fato, o eu físico ressoa a uma freqüência de luz muito menor do que a freqüência de luz que existe dentro de nosso eu da quarta dimensão, e especialmente diferente da luz em nosso eu da quinta dimensão.

Cada uma das diferentes freqüências do nosso corpo físico tem uma função diferente para o corpo físico. Por exemplo, nossa luz tridimensional representa todas as atividades neurológicas que mantêm nosso corpo físico vivo na terceira dimensão.

Muitos humanos só têm consciência de seu corpo tridimensional. Portanto, muitos de nós podem ainda não estar cientes das freqüências mais elevadas de luz interna que vivem dentro de nosso corpo. Quando alguém está passando por um mau momento, sente-se triste ou vitimizado, nosso corpo só pode “ligar” as freqüências mais baixas da Luz do corpo.

Por outro lado, quando se expande a consciência, nossa percepção de nossas próprias capacidades interiores, a missão que escolhemos cumprir dentro desta encarnação, entram em nossa consciência. Então, nosso corpo é cada vez mais capaz de perceber as muitas frequências elevadas de luz dentro de nossa vida física e dentro de nossa própria forma física.

Frequentemente esta Luz pode ser considerada como o estado de espírito em que estamos. Por exemplo, se alguém está em um estado de espírito muito baixo, mesmo vitimizado, sua luz interior pode se tornar bastante fraca. Por outro lado, se essa mesma pessoa está sentindo amor, vigor, ou mesmo apenas procurando e/ou vivendo dentro de uma vida que se sente bem, poderosa, feliz e com propósito, essa pessoa pode mais facilmente despertar e reconhecer a SENSAÇÃO da sua própria Luz Superior.

Uma das primeiras coisas que esta “Luz Superior interior” compartilha com seu corpo é que suas emoções, pensamentos e aspirações tornam-se focadas em ajudar outros seres, assim como o corpo vivo da Terra que é chamado de Gaia.

Quando os humanos eram “primitivos”, algumas sociedades acreditavam que havia uma forte força de vida no planeta e em muitas outras formas de vida. Foram os “humanos modernos” que começaram a pensar na Terra, no Ar, no Fogo e na Água como coisas que eles podiam simplesmente usar à vontade para si mesmos!

Por outro lado, muitos “humanos primitivos” pensaram em Gaia e em todos os Seus elementos planetários como seres vivos de sua vida diária e se concentraram em ajudar e proteger o ser vivo planetário de Gaia!

Como os “humanos modernos” esqueceram ou ignoraram que Gaia é um SER VIVO e era um ser vivo muito antes dos humanos evoluírem?

Podemos nós, humanos, começar a nos lembrar de nosso próprio conhecimento antigo que NÃO está ligado a nenhum orgulho, propriedade, ou outras limitações humanas?

Quando todos os humanos evoluirão para lembrar que nossas vidas são sustentadas pelo corpo planetário de Gaia?

Na verdade, nós humanos NÃO somos os donos; nós humanos somos apenas uma parte da vida na Terra de Gaia. A única e crucial coisa que Gaia precisa de nós é que amamos Seu Corpo Terrestre tanto quanto Gaia nos ama!

Neste Ano Novo de 2023… E ALÉM,

TENHAMOS TODOS o compromisso de  AMAR e cuidar de Gaia da mesma forma que

Gaia SEMPRE amou e protegeu seus humanos!

Bênçãos,

Sue

Autor/Canal: Suzanne Lie
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/2023/01/the-beginning-of-new-beginning-happy.html
Tradução: Sementes das Estrelas / Igor Arantes

Compartilhe esse artigo

About Author