P’taah – “Tudo é frequência”

P’taah – “Tudo é frequência”

Compartilhe esse artigo

Pergunta: P’taah é certo que você se comunique conosco passando sua energia pelas Plêiades para diminuir a frequência para poder vir através da Jani?

P’taah: Sim.

Pergunta: Você pode explicar isso?

P’taah: Bem, essa é a única maneira que podemos, de certa forma, descrevê-lo. As únicas palavras que podemos dizer que fazem sentido para você é que tudo existe como uma frequência eletromagnética e as frequências vibram em tons diferentes.

E todos vocês sabem, pelo menos teoricamente que, por exemplo, os cães podem ouvir frequências inacessíveis ao ouvido humano – bem, o mesmo vale para tudo. Somos frequência, somos uma banda de energia que existe em todos os lugares e em todos os momentos – você também. A única diferença é que nós estamos cientes das frequências e você não.

Então, de certa forma, você pode dizer que o tom mais leve que somos não é perceptível ao humano, da mesma forma que você não pode ouvir o assovio que um cachorro pode ouvir. É o mesmo tipo de coisa.

Então, para mudar a frequência para que esteja disponível para o ser humano, a energia que somos é reduzida por meio de outra frequência mais baixa – não estamos falando como uma hierarquia, mas simplesmente em termos de frequência – baixamos a frequência através de outro corpo planetário, se preferir, para poder mudar para aquela frequência que se torna disponível para o ser humano.

Claro que tudo está conectado. Suas árvores, por exemplo, também têm uma frequência, e essa frequência está conectada a todas as árvores existentes em seu plano de realidade. Você não pode ouvi-la, às vezes você está ciente disso. Alguns de vocês têm, de fato, tal conexão com a frequência das árvores que podem se comunicar com elas.

O grande conector para o seu universo é o amor. E a frequência do amor, que é de certa forma a frequência da Fonte, é a grande frequência de conexão que passa por todas as realidades dimensionais.

E há portadores, também, de frequências. Por exemplo, seus oceanos, seus rios, seus lagos, a água carrega frequências. Você pode enviar amor através dos oceanos. Quando você derrama seu amor em um corpo de água, ele é levado adiante, e não apenas levado adiante, mas também afetando tudo dentro desse corpo de água.

Pergunta: Então o amor é a frequência que transcende e permeia tudo, em todos os lugares?

P’taah: Sim!

Canal: Jani King
Fonte: https://ptaah.com.au/ ptaah@ptaah.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens de P’taah Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author