Os Mestres da Luz – “Criando sua própria Paz na Terra”

Os Mestres da Luz – “Criando sua própria Paz na Terra”

Compartilhe esse artigo

Você está em paz consigo mesmo? Você foi capaz de criar um refúgio seguro para si mesmo em seu coração que irradia para sua casa, seu parceiro, família, amigos e comunidade em geral?

A frase “Lar é onde está o coração” reflete a verdadeira natureza da paz interior porque, quando uma pessoa está verdadeiramente feliz consigo mesma, ela ficará feliz em viver em qualquer lugar. É a mais alta verdade que a paz na Terra não depende de empresas, governos ou corporações, nem mesmo de grupos espirituais ou religiosos. Depende apenas de cada indivíduo aceitar a si mesmo e aceitar quem é e a vida que viveu. Alcançar um estado de paz interior não depende de ninguém além do próprio indivíduo, pois nada mudará a menos que cada pessoa assuma a responsabilidade por sua maneira de pensar, agir, se comportar e criar.

Há uma oportunidade agora, à medida que o mundo da Terceira Dimensão desmorona sobre si mesmo, de criar seu próprio santuário ou pedaço do ‘Céu’. Refiro-me tanto a um lugar físico como onde você mora, mas também dentro de si mesmo. Deverá acontecer, pois o mundo exterior está agora experimentando a maior mudança de consciência de todos os tempos, e o impacto sobre aqueles que não concluíram seus contratos é potencialmente terrível.

Os contratos de aprendizado da alma estão terminando para a maioria das pessoas mais velhas do planeta, a menos que tenham escolhido um caminho que se desvie de seu plano original ao reencarnar. À medida que uma pessoa percebe e aceita sua própria verdade, o caminho diante dela se alarga e abre uma infinidade de possibilidades. Aqueles que permanecem envoltos em véus de ilusão correm o risco de se perder nas realidades distorcidas que são resultado do pensamento tridimensional e quadridimensional que está embutido no ego, dor física e doença e separação da Fonte da Criação.

Há um milhão de diferentes realidades, emoções e sistemas de crenças limitantes que a humanidade como um todo projeta a cada segundo de cada dia. A ‘sopa’ resultante de positividade e negatividade na Consciência Coletiva Humana que atinge as pessoas em ondas em momentos aleatórios no tempo significa que o comportamento humano pode ser cada vez menos confiável, imprevisível e descontrolado, se a pessoa estiver desconectada de seu eu superior e, portanto, da Fonte. Aqueles que despertaram e trabalharam para manter sua consciência predominantemente acima da consciência mais densa das massas estão muito mais equipados para se manter claros ou para se extrair da energia, semelhante a um melaço, se tiverem baixado a guarda.

Assim, a Paz na Terra entre todos os povos do mundo não é uma meta realista, nem pode ser realizada como uma possibilidade de valor nominal. No entanto, as energias que uma vez governaram a humanidade como um todo não são como eram, e a matriz de mentiras e deceções tecidas nas realidades das massas está se desfazendo. Isso ocorre porque a luz do Criador está brilhando através de muito mais corações de pessoas que se alinharam com os seus Projetos Divinos e se reuniram com a canção de sua alma. O mundo já não é mais como o conhecíamos, nem poderia sustentar as energias vibracionais superiores vindas da própria Terra, pois ela integrou os raios dourados da ascensão em seu núcleo cristalino. Como a Mãe Terra vibra em uma frequência muito mais alta, a humanidade está experimentando uma mudança dinâmica, mas também catastrófica, para um novo paradigma cuja realidade para aqueles que mudaram com ela é muito mais imediata, com ritmo mais rápido, mas também muito mais distante do energias inferiores dos humanos não ascensos.

Se você experimentou uma mudança em sua realidade, isso será percetível para você de maneiras que não são visíveis a olho nu. Sim, seu ambiente ainda é o mesmo. As pessoas em sua família, seus amigos, sua rua, sua comunidade são todas iguais na aparência. A diferença é que o que importa para você terá mudado; suas prioridades, o que você considera importante e como você vive sua vida, o que você come, assiste, lê, acredita, tudo estará muito mais alinhado com os valores e atributos da lei espiritual que é sustentada pela unidade e amor que é incondicional. Haverá muitas maneiras humanas que se tornarão mais intoleráveis e muito menos compreensíveis, e você se tornará um guia para os outros ao praticar o não julgamento, a tolerância e maneiras pacíficas de lidar com situações ou comportamentos difíceis ou desafiadores nos outros. Sua calma será um íman para os outros e eles se sentirão melhor apenas por estarem perto de você.

A maior mudança, no entanto, será a paz, a gratidão e a felicidade que você sente pela vida que está vivendo e a abundância de amor, amizade e oportunidades de crescimento espiritual, financeiro e pessoal que parecem continuar vindo na sua direção. Você está criando, ou criou sua própria Paz na Terra, que agora está irradiando para a Terra e para aqueles ao seu redor de maneiras que você não pode imaginar.

Nós não conseguimos agradecer-lhe o bastante!

Nós Somos os Mestres da Luz

Autor/Canal: Victoria Cochrane
Fonte: https://victoriacochrane44.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/03/08/the-masters-of-light-creating-your-own-peace-on-earth-2/
Tradução: Sementes das Estrelas / Raquel Santos

Compartilhe esse artigo

About Author