P’taah – “Não tire os olhos da grande cena”

P’taah – “Não tire os olhos da grande cena”

Compartilhe esse artigo

Não tire os olhos da grande cena, amado, é isso que podemos dizer a todos vocês: não tire os olhos do grande cenário de quem você realmente é.

Lembre -se de que vocês são deuses e deusas grandiosos e soberanos que vêm para participar desse jogo chamado vida humana. E você participa do jogo e então você decide que é suficiente e que é hora de voltar para casa para  um chá, hmm? É o momento de ir para casa.

Você sabe que todos são crianças participando do seu jogo, não é? E quando você estiver cansado de tudo, e quando for o momento – e sua alma escolher o momento – você entregará o seu taco e bola e irá para casa.

E você sabe, para a maioria de vocês, quando chegar a hora, você estará muito feliz em ir para casa, dependendo de sua crença sobre quem você é. Quando vocês estão realmente entendendo que são Mestres Soberanos grandiosos, que vocês são deuses e deusas, que estão aqui apenas para participar desse jogo simplesmente pela intensidade da experiência emocional, então, de fato não há medo apegado a ir para casa.

Deixar o corpo para trás e em consciência se elevar na Consciência Universal, no conhecimento de sua própria luz, e seu próprio ser total na não separação, no conhecimento da não separação. É incrível, de fato, maravilhoso – cheio de admiração, sim.

Questionador: Sim, é. Estou à vontade com o que acontecerá quando alguém voltar para casa, e enquanto ainda estivermos vivos …

Ptaah: Sim, de fato, é a jornada, e é…

Questionador: difícil!

P’taah: Sim, e ter a facilidade de saber, sem luta, faz uma enorme diferença. E quando cada um de vocês se expandir na consciência, à medida que expandir em seu conhecimento, sua vida inteira facilita, não é? A vida se torna mais fácil, a vida se torna mais alegre.

Então, recue, não seja pego na história, lembre -se das verdades maiores. E você sabe, quando o faz, há um alívio imediato da preocupação, um alívio imediato desta preocupação. Você pode dizer a si mesmo: Tudo é sempre perfeito!

Isso é apenas um jogo, não é? Apenas um jogo. Um jogo maravilhoso, de fato!

Questionador: Muito obrigado, Ptaah.

Canal: Jani King
Fonte: https://ptaah.com.au/ ptaah@ptaah.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens de P’taah Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author