Nossa voz interior mais profunda constantemente nos inspira em como sermos seres mais alegres e radiantes a cada momento. Para tanto, devemos estar presentes em seu espectro de energia além da consciência do ego. E assim estarmos cientes da inspiração que vem da compreensão de tudo e que consequentemente, melhora nossa qualidade de vida.
Em nosso conhecimento inato além do ego, naturalmente tomamos decisões maravilhosas sobre tudo o que experimentamos, e nossas vidas transcorrem suavemente em ressonância com nossa força vital inata. Este é um caminho individual, e sua realização deve vir de dentro de nós mesmos.
Enquanto reagimos à negatividade usando-a em nossa psique, nós a criamos em nossas experiências e sofremos as consequências. Isso limita nossas vidas. Compartimentalizamos nossa consciência adotando crenças limitantes e negativas sobre nós mesmos, resultando no medo que criamos.
A qualquer momento, podemos resolver e liberar nossas crenças limitantes, e podemos prestar atenção às pessoas e coisas que nos inspiram com as energias do amor, alegria e beleza. Sem nossa interação e força vital, a negatividade desaparece de nossa experiência. Se isso preencher nossa consciência, nos abriremos para a realização de todas as maneiras.
Como somos capazes de transcender a consciência do ego liberando todo o medo e dúvida, ganhamos acesso à nossa capacidade de criar o que quisermos e que irá melhorar nossas vidas, com quem interagimos. Nossas vidas se tornam milagrosas e sem estresse. Não é crível na consciência do ego, mas acontece em um nível energético e se manifesta em nossa experiência. Temos a capacidade de existir em uma dimensão superior, que corre paralela ao mundo da dualidade, quando nosso alinhamento mental e emocional é apenas preenchido de energia que transformam poderosamente a vida.
Ao perceber que vivemos em um vasto campo de energia eletromagnética, contendo todo tipo de expressão possível, e somos moduladores dessa energia, podemos reconhecer nossa capacidade criativa emanada de nossos processos mentais e emocionais, filtrados por nossas crenças sobre nós mesmos. Embora vivamos sob a influência de poderosas energias de escravidão, somos os únicos que podem limitar nossa capacidade criativa e nos impedir de conhecer nossa verdadeira essência.
As limitações pessoais são restrições mentais e emocionais artificiais que impusemos a nós mesmos por medo. Eles não têm essência própria e existem apenas porque os criamos com nossas crenças. Quando penetramos profundamente em nossa essência, além da consciência do ego, podemos abrir nossa consciência para a consciência do coração e perceber nossa presença na consciência universal.
Canal: Kenneth Schmitt
Fonte Primária: https://www.consciousexpansion.org/blog
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2023/05/07/awareness-of-inner-guidance/
Tradução: Semente Das Estrelas / Isamara Damasceno Branco