Vilma Capuano – “A mãe cósmica”

Vilma Capuano – “A mãe cósmica”

Compartilhe esse artigo

O aparecimento de Nossa Senhora foi reconhecido como um fenômeno não apenas pelos cristãos despertados: em Fátima, a Luz do Sol descortinou o Véu para todos.

Suas declarações afirmaram que o Retorno de Cristo exige primeiramente a total purificação da Terra e a erradicação de todos os que praticam o mal, um evento descrito no Apocalipse, e que é precedido, de acordo com as Escrituras, por um sinal no céu: “a Mãe anuncia e precede seu divino Filho, envolta no Sol da Justiça” – Mateus 24:30

Nossa Senhora ganhou mais de mil nomes, conforme as regiões do mundo em que se manifestou; em algumas imagens tem a Lua debaixo dos pés para indicar o fim da Noite, o fim do reinado das trevas na Terra.
E antes que o Filho retorne à Terra, Ela deve esmagar a “serpente” em seus pés.

Pentecostes, comemorado após 49 dias da Páscoa, este ano celebrado em 28 de maio, foi o momento em que Mãe Maria e os apóstolos receberam o Espírito Santo, a Revelação, depois de ouvirem um “grande ruído”.

Os Sinais nos Céus e na Terra mostram que o Plano Divino está restaurando o Poder da Frequência Dimensional da Mãe Cósmica neste planeta.

Vilma Capuano

Autor: Vilma Capuano
Fonte: https://www.facebook.com/vilma.capuano
Para mais mensagens como essa, clique aqui

Compartilhe esse artigo

About Author