Desintegração da velha 3D

Desintegração da velha 3D

Compartilhe esse artigo

Queridos amigos,

Choques e colapsos continuarão ocorrendo neste mês, conforme a desintegração do velho mundo 3D acelera. Com a chegada do verão no hemisfério norte, a raiva que estava fervilhando vai transbordar, pois as massas estão em busca de igualdade e justiça em todo o mundo. Embora sentir raiva seja totalmente compreensível, esta é uma reação de medo. A tarefa dos Trabalhadores da Luz é manter-se calmo, centrado e em maestria. Quando assumimos responsabilidade pelos pensamentos, crenças e ações que criaram nossa situação pessoal, conseguimos mudar o que atraímos. Quando um número suficiente de pessoas elevar sua frequência e gerar igualdade, amor, justiça, respeito e paz em suas vidas, esta vibração mais elevada irá se espalhar pelo mundo. No fim das contas, acender nossa luz interior é mais rápido do que lutar contra a escuridão.

Obviamente, assim que escrevi essas palavras, fui testada! Tive que cancelar meu provedor de internet, o que deveria ser uma tarefa simples. Mas o telefone estava sempre ocupado, o bate-papo ao vivo ficava travando e eu não conseguia fazer o cancelamento online. Eu podia sentir a frustração aumentando! No fim, acabei escrevendo uma carta tradicional e ri de mim mesma. Kumeka me disse que, se eu tivesse ficado calma, centrada e confiante, o universo teria organizado para que minha ligação fosse atendida imediatamente. Isso me lembrou de maneira gráfica que realmente temos que incorporar e viver nosso conhecimento.

Junho é uma das minhas épocas preferidas do ano, quando os pássaros estão muito ocupados alimentando seus filhotes e os defendendo. Adoro sentar em meu jardim de inverno para observá-los. Acabei de ver a sabiá que passa a maior parte do tempo coletando minhocas no meu gramado, espantando vigorosamente um enorme gaio-azul de seu ninho. Ela mostra tanta coragem e abnegação. Em linha com tudo neste planeta em ascensão, a frequência do canto dos pássaros aumentou. Outro dia, fiquei encantada com uma cotovia voando acima de mim enquanto eu passeava com meus cachorros e cantava alegremente. Observar a natureza me relembra de ser grata pelas bênçãos em minha vida.

Amor e bênçãos.

Auto/Canal: Dianna Cooper
Fonte: https://dianacooper.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas/ Mariana Spinosa

Compartilhe esse artigo

About Author