As bênçãos do solstício

As bênçãos do solstício

Compartilhe esse artigo

Que um manto de quietude seja uma serenata para seu coração delicado e inquisitivo.

Que a luz que se desvanece abra caminho para um nascer do sol perpétuo em sua alma.

Que você seja sustentado pelo silêncio do lento recuo da terra para um sono pacífico.

Que os ecos eternos de seus ancestrais protejam seu conhecimento mais profundo.

Que você se banhe nas cinzas douradas e brilhantes do arco do meio do ano para a cerimônia celestial.

Que as dádivas sagradas tecidas pelas correntes de luz estelar se enredem no destino dos seus sonhos.

Que o espetáculo da meia-noite das estrelas cadentes alquimize as camadas de dúvida enquanto o beijo de despedida da poeira cósmica e da magia prenuncia seus melhores dias.

Que você dance entre o tempo enquanto tudo o que não é vivido interiormente é amorosamente reivindicado e graciosamente abençoado até que a sacralidade de seu voto se revele com a intervenção celestial.

Que você testemunhe o brilho do nascimento da consciência divina por meio do seu coração cósmico eterno enquanto transita para um novo ciclo de presença e poder.

Que as lembranças da jornada aterrissem suavemente para tirá-lo do sono, iluminadas pela beleza da expiração, ao receber novos segredos que agora estão prontos para compartilhar.

Que você se renda à passagem do tempo em comemoração à sua devotada jornada.

Que recolham corajosamente os pedaços quebrados e belos enquanto você abençoa sua viagem cansativa, melancólica e maravilhosa.

Que o santuário da escuridão ofereça um vazio onde nenhum pensamento o perturbe e os anjos o embalem em seu abraço celestial.

Que você tropece alegremente no amor em todas as suas cores ricas, sons doces e energia vibrante, envolvendo-o em pertencimento e presenteando-o com tesouros dourados para sua alma.

Que você volte para casa, para si mesmo

Que você se valorize

Que você faça as pazes consigo mesmo.

Ao celebrar o Solstício e a desaceleração para uma pausa sagrada a fim de honrar a dança entre a luz e a escuridão, você pode se alinhar com o brilho da própria alma ao liberar velhas energias e entrar em harmonia com o ritmo mutável dos sussurros da Terra.

Um portal de mudança poderosa e alinhamento sazonal. Testemunhe a quietude celestial enquanto se reconecta e reequilibra seu mundo, sentindo seus relacionamentos mais íntimos e sua expressão criativa, buscando unificar sua visão em uma visão de paz e receptividade a tudo o que está pronto para emergir enquanto você libera e celebra este momento sagrado. ‘

Por Romy Wyser & Shiya

Fonte primária: www.facebook.com/RomyWyser
Fonte secundária: www.romywyser.com
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com

Compartilhe esse artigo

About Author