Lev – “A grande transição quântica: perfuradores”

Lev – “A grande transição quântica: perfuradores”

Compartilhe esse artigo

O apagão nos dados da Ressonância Schumann ocorrido no domingo, 18 de junho de 2023, nos EUA, Canadá, Nova Zelândia, Arábia Saudita, África do Sul, Rússia, Lituânia e outros países foi causado por uma confusão (para não falar pânico) devido ao salto sem precedentes da RS, que foi a 190 Hz, com uma duração extraordinariamente longa. Além disso, surgiram novas harmônicas no gráfico que superaram a escala existente. Nos monitores da RS, as linhas de ressonância formavam figuras semelhantes a filamentos de DNA.

Nos últimos dias, houve picos frequentes de até 30 Hz, que caíam, em seguida, para os habituais 8-11 Hz. Neste contexto, quando o indicador subiu para 400 Hz no Canadá, pareceu a todos que a Ressonância Schumann tinha enlouquecido. Isso nunca tinha acontecido antes. A força de amplitude aumentou significativamente, como se alguém a tivesse mudado, deliberadamente, de uma potência baixa para uma potência 40 vezes mais forte, demonstrando, além disso, seus novos padrões nos monitores.

Outras causas desses picos foram a Parada Planetária, ocorrida no dia 17 de junho, quando Saturno, Netuno, Júpiter, Mercúrio e Urano se alinharam no Sistema Solar, além da véspera do solstício de verão no dia 21 de junho, quando a Terra foi atingida por uma forte tempestade solar no período de 18 a 24 de junho.

Essa perfuração energética vai continuar durante o mês de julho, que também será abalado por fortes fluxos quânticos de alta frequência e tsunamis solares. As emissões dos Stelliums vão aumentar a amplitude das oscilações, com altos e baixos bruscos que podem provocar novos apagões na Ressonância Schumann.

O estado geral da biosfera terrestre vai mudar radicalmente várias vezes ao longo de dias, e até horas. O impacto negativo máximo dos planetas será dos dias 15 a 24 de julho. Sim, o alcance dessas energias é muito amplo, das frequências mais baixas às mais altas, que aumentam e diminuem dependendo dos stelliums e de nossas vibrações individuais e coletivas.

Quais perfuradores implacáveis irão causar fortes oscilações energéticas em julho? São elas: Sol e Mercúrio em conjunção; Netuno retrógrado; Lilith em Leão; Vênus e Urano em quadratura; Lua Cheia em Capricórnio; o Portal Siriano; Mercúrio e Plutão em oposição; ingresso de Marte em Virgem e de Mercúrio em Leão; Lua Nova; a mudança dos Nodos Lunares; Marte e Saturno e o Sol e Plutão em oposição; Vênus retrógrado; ingresso do Sol em Leão; Quíron em movimento; Mercúrio e Vênus em conjunção; ingresso de Mercúrio em Virgem.

Sol e Mercúrio em conjunção

No dia 1º de julho, às 5h05 UT (8h05 no horário de Brasília), o Sol e Mercúrio entram em conjunção. Isso vai causar uma onda de radiação negativa que afetará, duas áreas principais: comunicação e finanças. Caos e confusão podem aumentar no trabalho e nos assuntos financeiros. Podem haver muitos problemas e negatividade na comunicação entre as pessoas. Mal-entendidos em todos os níveis podem ocorrer – no casamento, no trabalho. Tente não mostrar sua toxicidade a ninguém neste dia.

Netuno retrógrado

No dia 1º de julho, Netuno fica retrógrado, permanecendo assim durante o mês inteiro. Neste movimento, sob esta influência, uma reavaliação radical de valores vai continuar ocorrendo, livrando-nos das ilusões e abrindo uma visão do verdadeiro contexto de muitos eventos e ações. Netuno retrógrado sempre nos oferece uma oportunidade para análises mais profundas. Aqueles que possuem alta Espiritualidade podem descobrir habilidades extraordinárias para cura, ciência e esoterismo.

Personalidades com baixa frequência podem entrar em depressão, medos e fobias, caindo em vários esquemas fraudulentos, vícios e ilusões. A atual terceira década de Peixes, embora positiva, será fortemente influenciada pelas energias negativas de Escorpião, que se manifestam na forma de manipulações políticas e fraudes financeiras.

Quanto às energias de alta frequência de Netuno, estas podem ser comparadas à incubadora do Universo, em que, em posição retrógrada, o planeta carrega as ideias, sonhos e aspirações, nossas e da humanidade e, em seguida, ajuda a amadurecê-los e realizá-los durante seu movimento direto.

Lilith em Leão

No dia 1º de julho, Lilith continua com seu movimento direto em Leão (até o dia 3 de outubro). Nos níveis de frequência mais baixos e médios, a Lua Negra pode se manifestar como ações mais negativas em todos os níveis de poder. Mas aqueles que estão em um nível Espiritual elevado sentirão uma mão amiga invisível em todas as situações, que os protegerá dos erros, desilusões e perdas.

Em geral, este stellium vai mostrar quanto carma resta à humanidade e quais países e nações serão atraídos para ações negativas, agressões e aventuras. As energias deste stellium colocarão em evidência toda a megalomania, autoafirmação às custas dos outros, desejo de usar o poder para fins egoístas, crimes contra o povo, assassinatos de crianças e sanções a essas abominações, falta de espiritualidade e substituição de perversões e desejo de amor.

Vênus e Urano em quadratura

No dia 2 de julho, às 14h33 UT (17h33 no horário de Brasília), Vênus direto em Leão faz quadratura com Urano em Touro. Essas vibrações aumentam a tensão em geral, provocando mudanças bruscas nas políticas interna e externa, na economia, nas finanças e na esfera social. Mas situações inesperadas e desarmônicas nas parcerias podem dar um incentivo adicional para nos despertar e nos libertar de modelos ultrapassados, dando abertura a novas oportunidades.

Lua Cheia em Capricórnio

No dia 3 de julho, às 11h38 UT (14h38 no horário de Brasília), a Lua Cheia em Capricórnio será desfavorável, mas não tão perigosa quanto poderia ser. A força do elemental da Terra vai enfraquecer a Lua significativamente, mas também vai nos deixar fracos e preguiçosos. Será muito mais difícil dar o braço a torcer. Essa intransigência poderá levar a grandes problemas no trabalho, bem como brigas na família.

Ao mesmo tempo, este stellium carrega uma energia de motivação, determinação e desejo de enfrentar quaisquer desafios que encontremos neste dia. As vibrações capricornianas de aterramento vão ajudar a trazer atividade e estabilidade para nossas vidas, em que assumiremos mais responsabilidade por nossas ações.

Graças ao movimento retrógrado de Júpiter, que ocorre durante o mês inteiro, nas vibrações calmas de Touro em Saturno, enfraquecido pelo harmonioso e espiritual Peixes, as energias da Lua Cheia não serão muito duras, agressivas e estressantes. A configuração em comum entre eles e um luminar noturno chamado Trapézio, vai ajudar a equilibrar os extremos e encontrar as soluções corretas.

Portal Siriano

De 3 a 7 de julho, o Sol vai estar alinhado com Sírius, ativando um Portal, por meio do qual energias de alta frequência de liberdade e desenvolvimento chegam à Terra. Uma poderosa luz azul aumenta as vibrações gerais e individuais, inspira ideias elevadas e dá força para a implementação bem-sucedida das mesmas, continuando a limpar de forma poderosa a Terra e nosso campo energético de toda negatividade.

Podemos acessar essas frequências mais elevadas e usá-las em inspirações criativas, empreendimentos empresariais e inovações tecnológicas, aumentando nossa intuição e consciência espiritual. A energia de liberdade de Sírius também pode nos ajudar a transformar nossos sonhos e objetivos em realidade.

Mercúrio e Plutão em oposição

No dia 10 de julho, às 20h47 UT (23h47 no horário de Brasília), Mercúrio e Plutão em oposição trás fortes energias de transformação e profundo autoconhecimento. Este aspecto é um poderoso catalisador para o desenvolvimento e, ao mesmo tempo, para conflitos entre forças de estagnação e evolução. Energias negativas inerentes aos aspectos menos elevados de Plutão – controle total, medo, desconfiança, vigilância, tribunais, serviços de segurança e abuso de poder de contraespionagem – estarão funcionando de maneira aprimorada.

Durante o mês de julho e ao longo do ano, ouviremos falar com frequência de prisões, chantagens, sentenças e julgamentos. Se antes as sanções dos Darks e seus governos eram sobretudo econômicas, agora, proibições e leis mais rígidas se tornarão mais difundidas. O pretexto podem ser situações terroristas tensas, riscos de sabotagem, ativações de dissidentes e oposições políticas, protestos espontâneos e greves.

Guerras locais e outros conflitos militares podem aumentar. Assassinatos, atentados terroristas e exercícios militares terão como objetivo fortalecer em nós a ideia de que vivemos em uma época turbulenta e que, a qualquer momento, algum lugar pode ser bombardeado. Países neutros continuarão aumentando seus orçamentos militares e programas nucleares secretos como resposta à tensão global.

Ingresso de Marte em Virgem

No dia 10 de julho, às 11h40 UT (14h40 no horário de Brasília), Marte ingressa em Virgem. A mistura das frequências fogosas do Planeta Vermelho e das vibrações realistas de Virgem contribuem para o sucesso de ações intencionais e conjuntas. Neste stellium, energia e atividade estarão sujeitas à lógica; quaisquer ações serão controladas pela mente de maneira rigorosa.

Mas essas vibrações podem ressoar de maneiras diferentes. Por um lado, bom desempenho nos negócios e alta atividade mental, que ajuda a tomar decisões rapidamente; talento para análise e capacidade de levar em conta os erros do passado; autocrítica. Por outro lado, obsessão por pequenas coisas que impede de assumir e finalizar o que precisa ser feito; tendência ao criticismo, tédio; dificuldade de adaptação a novas realidades; aumento da sensibilidade a quaisquer dependências; rápida perda de controle.

Ingresso de Mercúrio em Leão

No dia 11 de julho, às 4h11 UT (7h11 no horário de Brasília), Mercúrio, do calmo signo de Câncer, ingressa no superativo signo de Leão, podendo criar e exacerbar problemas entre familiares, parceiros e colegas. Essa transição aumenta as atividades de comunicação, a vontade de defender ideias e crenças, fortalece a influência sobre os outros e dá apoio à inspiração e à sede por mudança.

Lua Nova

No dia 17 de julho, às 18h31 UT (21h31 no horário de Brasília), a Lua Nova em Câncer trará fortes energias positivas, ajudando a superar os obstáculos em nossas vidas. As vibrações deste stellium vão destacar o nível de nossa espiritualidade, emocionalidade e intuição. Neste período, vamos entender melhor as necessidades das pessoas ao nosso redor; a empatia e a compaixão pelos outros aumentam em nós. A energia da Lua Nova pode nos inspirar a cuidar não só daqueles mais próximos de nós, mas também dos demais, auxiliando no despertar e na transformação dessas pessoas.

Mudança dos Nodos Lunares

No dia 17 de julho de 2023, os Nodos Lunares mudam do eixo Touro/Escorpião para o eixo Áries/Libra. Os eclipses de 2023 ocorrerão nestes quatro signos. O Nodo Norte ascendente (Rahu) estará em Áries, indicando coletivamente para onde devemos direcionar nossa atenção. Devemos nos concentrar em seguir em frente, ser independentes, nos conectar com nossa verdadeira natureza e ser nossos próprios pioneiros. O Nodo Sul descendente (Ketu) estará em Libra, nos dizendo no que podemos contar, e também do que nos livrar para continuar nossa evolução. Indicará a importância das parcerias, da luta por justiça e da cooperação coletiva.

É uma situação difícil, pois exigirá que abandonemos compromissos e a vontade de ficar em cima do muro, evitando conflitos. A posição de pacificador, negociador, mediador se tornará não construtiva – teremos que falar abertamente sobre nossas crenças e princípios e defendê-los ativamente, conduzindo uma luta inflexível contra o mal. O melhor caminho neste momento é a franqueza, a objetividade, a independência, uma posição firme e o destemor.

Aqueles que tentarem a todo custo manter o conforto e boas relações, evitando o surgimento de conflitos, inevitavelmente falhará. Durante este período, todas as questões urgentes serão resolvidas de forma extremamente aguda e imediata. Surgirão líderes ousados e honestos que expressarão clara e honestamente suas posições, demandas e objetivos. São eles que terão que substituir aqueles que se equilibram entre polos opostos, esforçando-se para preservar seu conforto e benefícios.

Mas até 17 de julho, a política do confronto, da manipulação financeira e de pressão contundente terá continuidade, devido à localização do Nodo Sul em Escorpião – o signo da guerra. Quando o Nodo Sul ingressar em Libra – o signo da diplomacia – haverá perspectivas de se encontrar concessões, iniciar negociações e firmar novos acordos. Os eclipses no eixo Áries/Libra irão transformar o cenário político em um tabuleiro de xadrez, no qual novas alianças internacionais se formarão à medida que as forças militares forem fortalecidas e demonstradas.

Rahu em Áries ajuda a lutar com o entendimento de que não conseguimos nada sem lutar. Mudanças muito sérias são possíveis em questões de guerra e paz. A ligação dos Nodos Lunares a Plutão dará apoio a uma atitude militante, pois até novembro este alinhamento fará uma tensa quadratura tau cardeal com Capricórnio, Áries e Peixes. Isso dará significado histórico e predeterminação a todos os eventos até o fim, e alta intensidade e escala a todas as mudanças.

Marte e Saturno em oposição

No dia 20 de julho, às 20h38 UT (23h38 no horário de Brasília), Marte e Saturno estarão em oposição, o que cria uma poderosa liberação energética de alta frequência a fim de desafiar e atingir objetivos. Ambos os planetas estarão localizados em lados diferentes da Terra, o que causará fortes ondas de energia positiva. Muitos vão querer trabalhar mais e ser menos preguiçosos. Sentirão motivação, terão insights, novas aspirações e positividade. A vida de quem emite vibrações semelhantes mudará para melhor, pois o estado mental dessas pessoas vai melhorar significativamente.

Nas pessoas que vibram em frequências mais baixas, os aspectos deste stellium provocarão acidentes e desastres, e o ritmo de vida delas pode ser interrompido por paradas e obstáculos contínuos. Neste período, muitos podem se tornar vítimas de doenças estranhas e desconhecidas e epidemias que surgirão e desaparecerão repentinamente.

Os Darks certamente irão aumentar a instabilidade na sociedade, com vários tipos de conflitos, ataques militares e confrontos. Eles irão inflar grandes escândalos internacionais, chantagear figuras importantes e inflamar inimizades étnicas e religiosas em diferentes partes do mundo. O medo, a desesperança, a condenação à destruição e ao fim do mundo serão inflados pela mídia. Neste período, é especialmente importante sermos cuidadosos e deliberados em nossas ações para evitar riscos perigosos.

Sol e Plutão em oposição

No dia 22 de julho, às 3h52 UT (6h52 no horário de Brasília), o Sol em Câncer se opõe a Plutão retrógrado em Capricórnio. As energias mais baixas deste planeta são de destruição, guerras e crises; as mais elevadas são de transformação e renovação, das massas humanas e do despertar de energias coletivas, forças positivas e aumento de poder. Sol e Plutão são os dois objetos mais distantes do Sistema Solar. Uma oposição entre eles raramente ocorre. Este dia estará sob a influência de energias positivas. A alta frequência das vibrações do Sol e de Plutão ajudarão a nos livrarmos de ressentimentos, pensamentos depressivos e dúvidas e sentir mais autoconfiança.

Durante a passagem de Plutão por Capricórnio, nossa visão de estado, política e do papel do poder pode mudar completamente. Em vários países, grandes mudanças de regime são possíveis. No pior cenário, as energias de baixa frequência de Plutão em Capricórnio fortalecerão governantes desumanos com ideologias fascistas, tiranos e opressores, mas para tais personalidades isso apenas os aproximará da última agonia deles.

As vibrações de Plutão em Capricórnio darão continuidade a demolição de todo o sistema geopolítico mundial, construído após a Segunda Guerra Mundial. Os aspectos negativos deste stellium carregam energias de ditaduras e da ascensão de uns em detrimento de outros. Veremos novos exemplos de violações do direito internacional. A ONU, em sua forma atual, deixou de desempenhar suas funções e precisa ser reformulada.

Paralelamente, este stellium conjunto carrega intensas energias de transformação e autoconhecimento, acelerando a limpeza de toda a negatividade do espaço terrestre e nossa transformação. É importante estar aberto a mudanças e pronto para abrir mão do velho para dar espaço ao que é novo e melhor.

No dia 23 de julho, Plutão, em quadratura exata com os Nodos Lunares, leva nossa atenção à ética dos acontecimentos. Surgirão questões relacionadas a violações de fronteiras, manipulação das consciências, pressões e violência psicológica. Na segunda quinzena do mês, a intensa interação de Sol/Plutão e Marte/Saturno aumenta a intensidade da resistência e do confronto entre as Forças da Luz e das Trevas.

Vênus retrógrado

De 23 de julho, às 1h33 UT (4h33 no horário de Brasília) a 1° de agosto, às 00h (3h no horário de Brasília), Vênus em Leão estará em movimento retrógrado. As energias desse stellium irão expor a situação real das finanças, poder, ambições globais e planos “napoleônicos”. Veremos um declínio ainda maior de políticos do alto escalão e de países inteiros. As vibrações de alta frequência de Vênus aumentam a turbulência no setor bancário, nas bolsas de valores e no mercado de câmbio. Em alguns países, pode haver inadimplência e novos picos de inflação. Vênus retrógrado em quadratura com Urano, o planeta das reformas e do progresso, ajuda a acelerar as mudanças.

Ingresso do Sol em Leão

No dia 23 de julho, às 1h51 UT (4h51 no horário de Brasília), de Câncer, o Sol ingressa em Leão, que é a morada do nosso astro, seu local de poder. Quando nosso luminar está nesta constelação, é o mais amigável possível conosco. Este período carrega nossa vida com novas energias espirituais, atitudes e objetivos. Podemos nos sentir capazes de fazer mais do que o normal, e não é um pensamento enganoso. Com nossa Luz, podemos iluminar tudo ao nosso redor.

Quíron em movimento

Quíron fica direto até 23 de julho; depois deste dia, entra em movimento retrógrado no signo de Áries. As vibrações deste stellium provocam rupturas abruptas nas comunicações, rejeição da diplomacia e vontade de resolver os problemas na marra, com pressa. Na política e nos negócios, haverá uma tendência a obter resultados imediatos e relutância em esperar e levar em conta os interesses dos adversários. Ao mesmo tempo, Quíron em Áries nos faz desenvolver qualidades como coragem, flexibilidade, rapidez na tomada de decisões, além de utilizar diversos meios para alcançar resultados.

As energias de Quíron retrógrado abrem velhas feridas tão profundas que permanecem conosco para sempre, moldando nossa percepção e interação com as pessoas ao nosso redor e com o mundo. As vibrações de Quíron nos ajudam a ver nossas feridas como poderosos portais de autoconhecimento, encorajando-nos a encontrar forças para curá-las.

Mercúrio e Vênus em conjunção

No dia 27 de julho, às 15h15 UT (18h15 no horário de Brasília), Mercúrio e Vênus estarão em conjunção. Este é o stellium mais perigoso de julho. Quando esses dois planetas estão alinhados no mesmo lado da Terra, existem sérios problemas energéticos. Neste dia, seremos privados de força vital e é grande a probabilidade de estarmos temperamentais e agressivos. Em vez disso, todos tentarão se proteger e forçar seus interesses em detrimento dos outros.

Ingresso de Mercúrio em Virgem

No dia 28 de julho, às 21h32 UT (0h32 no horário de Brasília), Mercúrio ingressa em Virgem. Será um bom momento para negócios, comunicação e criatividade. Neste dia de força, podemos, e até devemos, nos esforçar mais, buscando oportunidades para concretizar nossos planos e projetos e adquirir novos conhecimentos. As energias deste stellium estimulam uma abordagem prática e analítica para interagir e tomar decisões, mais atenção a detalhes, organização e sistematização.

Em Virgem, Mercúrio estará junto de Marte, completando uma oposição a Saturno. Nessa configuração, as frequências desses planetas ajudam nossa criatividade coletiva, a assumirmos novos trabalhos e retomar parceiras. Ao mesmo tempo, em aspectos de baixa frequência, a estadia de Marte e Mercúrio em Virgem pode provocar conflitos; por isso, é importante manter-se atento e cuidadoso em trabalhos conjuntos.

Esses são os perfuradores implacáveis, contexto e energias de julho. Mais um mês que nos lembra da necessidade de elevar nossas frequências para nos sentirmos bem nas altas vibrações dos stelliums, da Terra e dos poderosos fluxos quânticos vindos do Centro Galáctico.

Autor: Lev
Fonte: https://www.disclosurenews.it/

Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Mariana Spinosa

Compartilhe esse artigo

About Author