Lev – “De 3D a 4D e 5D: Códigos”

Lev – “De 3D a 4D e 5D: Códigos”

Compartilhe esse artigo

Mais de duas semanas se passaram desde a ativação do novo código da Matriz Causal no núcleo do Logos da Terra (ver – Desdobramento, DNI, 25 de junho de 2023). Como isso funciona agora?

Lembre-se que o código contém um enorme número de parâmetros – da órbita da Terra; a composição da atmosfera; gravitacional e outras constantes físicas; a lista de elementos da matéria; a composição bioquímica do DNA de todos os organismos vivos; a distância entre as partículas (quanta) da Luz da Fonte e sua energia; a imagem da realidade; a especificação de senhas no campo evolutivo; os dígitos de Pi e muito mais. Tudo isso junto, é um novo código-fonte primário do nosso planeta como uma forma de vida senciente.

A equipe terrestre de Co-criadores e dos Guerreiros da Luz realizou a operação em etapas, ativando o código estritamente de acordo com os fusos horários, o que levou cerca de um dia. Após a conclusão bem-sucedida do processo, o novo Logos da Terra mudou do modo de capacidade mínima para completa. O código numerológico do planeta também foi oficialmente aprovado, seu novo número sistêmico Pi aumentou de 3,14D para 3,88D. O que isso significa?

Como o DNI observou anteriormente, não é apenas uma constante matemática igual à razão da circunferência de um círculo para o seu diâmetro. No Plano Causal e sistêmico, o primeiro dígito do parâmetro define a dimensão. Os dois dígitos seguintes após o ponto marcam o “fundo” da nossa realidade, o ponto de partida de toda a energia e evolução física, estados e leis para o contínuo espaço-tempo da Terra.

3,14D era o código primário original do antigo Logos planetário. No novo, o parâmetro não está fixado rigidamente em 3,88D, mas é dinâmico ou flutua na faixa de 3,55D-3,95D. Isto é, em alguns locais, o Logos reduz, diminui suas características a um patamar mínimo de 3,55D, em outros, aumenta até 3,95D, o mais perto possível da quarta dimensão. Isto é importante por vários motivos.

O número Pi mostra o grau de distorção e desvios da nossa realidade da forma absoluta – um círculo, uma esfera. Consequentemente, ele reflete a frequência do ambiente, o grau de “rugosidade” da matéria planetária, a densidade do Tempo e espaço. E, o mais importante, o nível de caos (entropia) na Terra tridimensional, comparado ao Pleroma (um Éon Absolutizado Único).

Mas isso não é tudo. Centenas de trilhões de dígitos após o ponto decimal não são apenas uma sequência. Em todas as 100 dimensões, CADA (!) número de código serve como uma cifra para ativar softwares separados que se desdobram um do outro por cada dígito seguinte. Por exemplo, 3,14 significa ligar ao sistema de raios de energia com crescimento cíclico e programas de transformação. 3,1415…- o sistema de raios começou a coletar e acumular energia ciclicamente nos processos de ganhar experiência de vida. 3,141516…, – origem da vida na Terra…

E há trilhões de quadrilhões de tais programas, que são ativados e suportados pelo código-fonte para as Matrizes Causal e planetária, uma “passagem” para o campo encarnacional (a possibilidade de encarnação) e o sagrado dos sagrados – o núcleo do Logos da Terra. Apenas o Programador Supremo sabe o número Pi completo e possui autorização de segurança de nível alto para a execução do Logos. Administradores de sistema menos autorizados sabem apenas parte do código e possuem menos de direitos de controle.

Claro, muito tempo passará quando todas as mudanças estiverem implementadas no plano físico, e o novo número Pi limite será totalmente ativado, reconstruindo toda a gigantesca sequência digital. A inércia na Terra é a maior no Universo Local. Sob impacto de constantes atualizadas, o formato do núcleo da Terra, a crosta do planeta, a superfície e milhões de outros parâmetros irão mudar.

Tudo isto e muito mais irá se manifestar gradualmente, como aconteceu em 2013 com o átomo de Hidrogênio (ver – Nosso Caminho para a Multidimensionalidade, DNI, 12 de setembro de 2020). Sua massa de prótons diminuiu em 4%, a velocidade e a direção de rotação, e o diâmetro, também mudaram. Com isso, toda a matéria orgânica e sua espessura começou a se transmutar, porque consiste de hidrogênio. O corpo humano começou a se transformar. Os hormônios e as redes neurais – demonstram reações completamente diferentes.

O Hidrogênio (H) é considerado o elemento primário na Terra. De fato, H foi formado a partir do éter, o portador da energia cósmica que, no começo do século 20, foi proibido sob pena de morte. A partir do Hidrogênio de desdobraram os 260 elementos restantes (ver Nova Matriz, Partes 1 e 2, DNI, 21 de maio e 2 de junho de 2023). Sob o impacto do código novo, eles também alteram lentamente as suas propriedades físicas e químicas e a densidade da matéria. O que a ciência oficial considerava inabalável apareceu de uma forma completamente diferente – alien. É como se tivéssemos nos encontrado em um outro planeta, onde as leis que eram conhecidas antes de 2013 de repente pararam de funcionar.

O novo código-fonte do nosso planeta começou a funcionar de maneira imperceptível. A escala das mudanças depende de muitos fatores, e cada um cuidadosamente controlado e analisado pelos Co-criadores, começando pelo núcleo da Terra, que é a manifestação física do cristal do Logos planetário no Plano Sutil.

Anteriormente, a geometria sagrada do Núcleo da Terra era um octaedro, e muitas formas na superfície gravitavam em direção a ele. Por exemplo, pirâmides, picos e formas de muitas montanhas. Agora, as coisas mudaram. O Cristal Absoluto na forma de um orbe arredondado facetado, que quase não distorce a Luz da Fonte, serve como modelo. E, ao longo do tempo, tudo irá copiar essa forma, isto é, do núcleo do novo Logos planetário. Incluindo pirâmides e montanhas, que seriam cônicas, como elas são em Vênus.

Seguindo o micromundo das partículas, átomos e moléculas elementares, os códigos novos irão alterar outras partes do macromundo, o nosso ambiente. Como observado acima, 3,55D-3,95D inclui parâmetros físicos importantes: frequência de vibração, densidade do Tempo e espaço, entropia etc. Nas megacidades, é muito difícil manter alta dimensionalidade. Na natureza, em vilarejos e cidades pequenas, é muito mais fácil. Os melhores lugares são montanhas, florestas e planícies, onde não há nenhuma infraestrutura técnica e industrial.

Nas áreas metropolitanas, a radiação (sinais de rádio e TV, torres de celular e a Internet, navegação por satélite, Bluetooth, Wi-Fi e outros dispositivos) obstruem e baixam as vibrações do ambiente. Além disso, emissões de gases de escape, indústrias nocivas, despejo de enorme processamento e desperdício de energia e flocos colossais diminuem profundamente as frequências gerais, aceleram o Tempo e encurtam a expectativa de vida das pessoas.

Os códigos novos colocam uma escolha difícil para todos: ou mudar a si mesmo ou sair de cena. Se antes era permitido que tudo seguisse seu curso e auto-organização, agora, todos os processos são executados pelo novo Logos da Terra. Até agora, de modo suave, levando em conta a coexistência de duas ramificações de humanidade, a que transita e que não transita para 4D e 5D, para as quais 11 (de 16) linhas do tempo permaneceram.

Os novos códigos e vibrações criados por eles não trazem Amor, bondade, alegria e deleite. Eles não maus ou bons, e não podem ser eticamente caracterizados de nenhuma forma, fixando um outro padrão inabalável e bloqueador em nossas mentes. Estes códigos são simplesmente muitas vezes mais poderosos do que os que prevaleciam em 3,14D, completamente diferentes e desconhecidos para este planeta. Eles não transformam o nosso mundo pessoal em algo bom e bonito. Eles não vão estabelecer a lei e a ordem aqui, e não vão limpar toda a nossa bagunça e maldade, enchendo a Terra com benignidade. Quando precisamos construir uma casa nova, primeiro, é necessário liberar espaço das velhas vigas, tijolos e matagais. E, para este fim, os Co-criadores ativaram um novo código-fonte.

No momento, a nossa civilização está entrando em uma outra grande virada. Mudanças semelhantes ocorreram muitas vezes na história da humanidade. E, hoje, estamos apenas em uma destas curvas. Nosso estado psicológico, corpo físico e consciência estão mudando, cada um à sua própria maneira. Não importa o quão global estas mudanças são, elas não seriam irreversivelmente traumáticas para a nossa tomada de consciência.

Mas se nós, constantemente agressivos, odiosos, assustados, preocupados, duvidamos e caímos em extremos em tudo e todo lugar, a reserva de energia, que a nossa consciência acumula para materialização de eventos, será gasta em centenas de variantes dos desdobramentos destes eventos. Consequentemente, nenhum deles será preenchido com a nossa energia em volume e força suficientes. Sim, alguns deles aparecerão em nosso caminho. Mas, uma vez que pouca energia foi gasta nisso, o resultado nunca será o que queríamos que fosse. E, como regra, será o pior.

Isto é como o Cosmos Maior age: para onde o raio de atenção vai, há energia. Para tudo acontecer da maneira desejada, devemos querer isso e entender claramente o que exatamente. E, tendo criado apenas uma variante do desenvolvimento do evento, concentrar toda a energia da nossa consciência nisso para que o que foi desejado se materialize.

Mas há uma desvantagem. O que nós estamos tentando subjugar em nós mesmos, esmagar e dobrar nos outros, ganha um poder especial sobre nós que o Sistema e a Pirâmide de Poder usam com maestria. Qualquer supressão ou luta é amplificação, energização da emoção, produzida pela nossa consciência para o que não é agradável e não ressoa com isso. Isto é, ao suprimir algo, nos fortalecemos este algo com toda as nossas forças. Acabamos aumentando o indesejado, como uma bola de neve. E, mesmo um pensamento acidental e flutuante se torna alvo de toda a nossa vida, um fator dominante nela.

Cada emoção é cerca de três vezes mais poderosa do que a energia térmica da consciência. Portanto, o primeiro absorve facilmente o último. Mas o comprimento de onda da radiação das emoções é tantas vezes mais curto do que o comprimento de onda da energia térmica e não pode produzir sustentavelmente uma imagem do mundo, e criar qualitativamente.

Quando as emoções sugam a energia térmica da nossa consciência, esta, para repor o recurso perdido, começa a sugá-la intensivamente do espaço ao nosso redor, destruindo-o. E bombeia-a para fora mais e mais ativamente, porque a energia das emoções é de curto prazo e não pode apoiar todos os programas de consciência.

Esta destruição, devido à retirada de energia do ambiente, forma e alimenta, por sua vez, o nosso estado escatológico. Ela percebe o mundo de hoje como a véspera do Apocalipse, apenas como guerras, crises, cataclismos, colapsos e a violência sem fim. E, porque há centenas de milhões como nós, a força e tamanho das catástrofes crescem imensuravelmente.

O mundo não é apenas uma panela fervendo ou um pântano de energia, congelado em uma imobilidade morta. Mas nossa consciência, tendo definido isso uma vez destas maneiras, ainda continua a dormir. E o sinal mais preciso de que nós não estamos despertos é a angústia e o tormento que nós experimentamos constantemente.

Nós sofremos porque nossas ideias não correspondem à realidade, quando a mentira dentro da nossa Alma se torna discordante com a verdade. O sofrimento é um sinal para acordar e perceber finalmente que existe alguma falsidade em nossa vida. A dor física desempenha um papel semelhante no corpo, sinalizando uma doença ou lesão. A qualidade de nossa vida depende da qualidade de nossos pensamentos, e devemos trabalhar em nós mesmos, e não esperar que cresçam coisas que nós não plantamos.

Tudo o que cada um de nós possui no momento é o que precisamos agora mesmo. O que nós podemos manter hoje no nosso espaço pessoal pela nossa atenção, cria e se manifesta para nós mesmos. Quando somos capazes de reter algo mais, isso também irá se materializar rapidamente em nós e nos arredores. Se a nossa energia é forte o suficiente, e o que nós queremos não aconteceu ainda, então, simplesmente ainda não é o momento para isso. Há um dia e uma hora para tudo.

A vida é como andar de bicicleta: se está difícil, significa que estamos subindo. Esta é a única maneira que isso funciona. Apenas a prontidão real ativa a nossa força. Se eu não pensar sobre prontidão, não duvidar, talvez eu esteja pronto para isto, ou talvez para aquilo, mas a determinação para algo. E, então, o nosso poder irá se manifestar completamente quando quisermos usá-lo.

E uma outra coisa. A nossa consciência deve ter gigabytes livres para receber os códigos novos. Há lugar para eles? A capacidade de memória da nossa Alma é de 1063 bytes, ou seja, o volume expresso por um número de 64 dígitos. E esse “tanque” está QUASE TOTALMENTE preenchido com merda, o que a Pirâmide de Poder transmite. Como, neste caso, nós podemos mudar para códigos novos e sustentar constantemente as energias que chegam em nosso espaço pessoal? Para resistir a eles e preservar seu volume, estrutura e poder sem que desmoronemos?

Para que algo grande entre em nossas vidas, devemos limpar e preparar um lugar em nós mesmos para tal escala. Sintonizar-se com os códigos novos é perfeito para isto. Mas eles apenas marcam o Caminho, e cabe apenas a nós percorrê-lo.

Autor: Lev
Fonte: https://www.disclosurenews.it/codes-from-3d-to-4d-and-5d-lev/

Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/07/08/from-3d-to-4d-and-5d-codes/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Gabriel Ramos

Compartilhe esse artigo

About Author