É importante que leiam... - Sementes das Estrelas

É importante que leiam…

Compartilhe esse artigo

Esse ano, daqui a uns meses, fazem 12 anos que comecei essa jornada e tenho certeza de que a maioria de vocês já viu muitas coisas por aqui, só não viram eu desistir da minha missão. Já fui atacada, julgada, traída por pessoas em quem confiei, abandonada, desacreditada e tudo mais de ruim que possam imaginar. Mas também recebi apoio e Luz das maiores consciências deste Universo. Jesus nunca disse que seria fácil, porque nem para ele foi. Eu tive medo, no começo. Medo de não conseguir, medo de não suportar a responsabilidade, medo de ser crucificada, algumas vezes, (e fui), mas, acima de tudo isso, uma coisa jamais aconteceu: nunca fui covarde. Sempre que aqueles do Alto que confiaram em mim, eu estava lá, eu acreditei e segui. Se tem uma coisa que tenho orgulho de mim é a minha disciplina e coragem. Isso falo com propriedade e sem falsa humildade: eu sou uma pessoa disciplinada e esse trabalho chegou aonde chegou porque eu não desisti e nem desisto tão fácil. Esse é o ponto!

O quanto você tem coragem para seguir sua jornada, sem se preocupar com o que os outros pensam? O quanto você é fiel ao seu coração e à sua intuição? O quanto você deixa que os outros interfiram no seu caminho? Eu estou falando para você, você que está lendo aqui! Siga, não desista, deixa doer, se for preciso. Eu sei que é difícil, às vezes, mas siga! Garanto-lhe que você não vai se arrepender! Tudo que você passou e vai passar nessa caminhada vai valer a pena. Tenha certeza que vai!

Eu sei…, às vezes, você se sente abandonada ou abandonado. Já me senti assim, eu sei. Mas você não foi, especialmente, por sua equipe espiritual. Confie! Siga! Eu segui e confio que você também consegue!

Eu nunca imaginei chegar aonde cheguei, eu sempre penso sobre isso: como eu cheguei aqui? Como suportei? Como?! Aí, nos eventos do Sementes, eu vejo vocês, as carinhas de vocês… Isso não tem preço! Espero poder abraçar vocês no Encontro Anual, daqui a pouco, dias 8, 9 e 10 de Setembro.

Obrigada por todo apoio, pelo respeito ao meu trabalho e por, acima de tudo, acreditarem na voz interior de vocês, porque, se vocês estão aqui hoje, lendo ou ouvindo essas minhas palavras, no mínimo, vocês teriam que acreditar em si, porque o que eu falo emite uma energia. E essa energia é familiar para vocês, eu sei, porque é a energia do Lar e eu vim para lembrar vocês sobre esse Lar, AS ESTRELAS.

NEVA

Compartilhe esse artigo

About Author

Comentários estão fechados.