Gillian MacBeth-Louthan – “Uma profecia autorrealizável”

Gillian MacBeth-Louthan – “Uma profecia autorrealizável”

Compartilhe esse artigo

Enquanto me preparo para o 35º workshop do Portal de Leão 8:8, o universo trabalha para me expandir a novos insights, como uma bala de caramelo em um dia quente de verão. As palavras “profecia autorrealizável” emergem como um outdoor piscando.

Uma profecia autorrealizável é uma previsão que se torna verdadeira devido ao comportamento daquele que nela acredita. Profecia refere-se à previsão em si, autorrealizável significa “provocado como resultado de ser previsto ou falado a ponto de manifestação”. Outra definição para profecia autorrealizável é alguém que “prevê” ou espera algo e essa “previsão” ou expectativa se tornando realidade simplesmente porque a pessoa acreditou nela. Neste mundo virtual em que todos vivemos, profecias autorrealizáveis estão a apenas um tweet de distância.

Um exemplo disso é o fechamento de um banco devido a rumores de que iria fechar. Isso cria um “ciclo causal” que contém uma força vital própria. Os boatos amplificam as coisas, o povo entra em pânico e começa a sacar seu dinheiro do banco, obrigando o banco a fechar e a profecia a se cumprir. Estamos vendo isso acontecer constantemente ao redor do mundo. Muitas dessas profecias caem por terra, outras continuam crescendo, não importa o quanto tentemos cortá-las pela raiz com nossas orações. Falsas crenças contém uma força vital própria. Então como cortar este mal pela raiz? Criando uma profecia autorrealizável maior e melhor! Toda profecia autorrealizável, não importa a escala (como contar uma mentirinha ao seu chefe e depois vivenciar esta mentirinha na realidade) acaba gerando um “ciclo causal”. Nestes tempos virtuais, a história do futuro será reescrita, pois todas as profecias autorrealizáveis da Terra ainda são tweetadas sem parar por esta nuvem infinita.

Um ciclo causal é uma cadeia circular de variáveis que se afetam. Uma variável afeta uma segunda variável, que por sua vez afeta uma terceira variável e assim por diante. Este ciclo causal está conectado energeticamente ao chakra Causal que está sendo fortemente ativado neste momento da história. O chakra Causal possibilita um fluxo bidirecional de energia e luz vindo dos planos superiores. Este chakra tem um propósito poderoso, pois fornece ao buscador uma conexão profunda e íntima com o mundo espiritual. É por meio deste chakra que recebemos mensagens, informações e inspirações, possibilitando que vejamos o contexto geral através da intuição. O chakra causal está conectado à Lua e age como nossa Lua pessoal, absorvendo e irradiando luz feminina de cura divina. A Lua é um satélite ascensionado que guarda os aspectos superiores do divino feminino.

Cada pensamento é um pedaço de tempo que exige consideração imediata. Cada minuto que passa é como um vale-presente cósmico a ser gasto no destino de sua escolha. As quantias e valores deste vale-presente são estruturados e redefinidos para atender às necessidades e desejos terrenos. Conforme o pulso de luz aumenta em proporção aos resultados desejados, ele vai movendo nossa consciência para frente no tempo a fim de analisar cada uma de suas concepções e ver como estão gastando suas forças vitais. O que é menor em tempo e valor é multiplicado e expandido, pois as escolhas são vistas descaradamente pelo que escondem. Um comprimento de onda evolutivo de expansão em proporção direta ao pulso do criador é sentido em nível celular. O tempo, uma vez obstruído, é visto por sua flexibilidade, curvar-se para frente ou para trás consome a mesma energia.

Conforme a humanidade muda sua percepção do que é espaço e tempo, ela vai se libertando das algemas das escolhas passadas que continuam restringindo a vida. As moléculas da vida, da liberdade e da busca pela felicidade estão fluindo pelo tempo e pelo espaço sem hesitação. A humanidade tem a capacidade inata de se tornar os “mestres” aos quais se curva. Receber as chaves estelares é o centro desta verdade. Estrelas e galáxias vivem dentro do corpo humano e do DNA. São prisioneiras estelares de matéria e antimatéria, pedindo para serem libertadas. O universo está avançado, querido. Com ou sem você. A conclusão dos programas antigos acelera à medida que novos códigos são emitidos à Terra por meio do pulso cósmico. Tudo é amplificado com o vai e vem da luz.

Conforme as formas-pensamento de luz são reunidas e reavaliadas, todos se tornam responsáveis pelo tempo, como o gastam, como o veem. Um processamento físico é necessário para acelerar o processo do homem se mover à uma luz mais forte. Um grande presente aguarda aqueles que são fortes o suficiente para permanecer no caminho da luz, da transformação e da evolução. Aqueles que são justos em luz, pensamento e ação são vistos pela transmissão de suas intenções. Devem ser erguidos ao alto para serem libertos de uma queda molecular iminente.

Um corpo de crenças deve existir antes que isso aconteça. Os dons do que é sagrado chegarão a um ponto de saturação e maturidade e um programa cheio de luz será finalizado. A percepção da luz a partir de fontes externas será transferida. Velhas formas de pensar serão liquefeitas. Novas crenças serão criadas em grande velocidade, dando vida a todos os pensamentos e palavras. Sementes divinas que temiam brotar até agora criarão raízes nesta atmosfera superior de luz. Vivendo em um local de luz e usando uma vestimenta de amor, a humanidade conseguirá pular a cerca intergaláctica em direção a um local com novos códigos energéticos. As chaves estelares estão sendo dadas em resposta a um clamor do futuro. A humanidade, mais uma vez, receberá as ferramentas para se livrar de um coma autoinduzido.

Canal: Gillian MacBeth-Lothan
Fonte: https://thequantumawakening.com/

Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa

Compartilhe esse artigo

About Author