Shanta Gabriel – “Presença amorosa”

Shanta Gabriel – “Presença amorosa”

Compartilhe esse artigo

Estamos recorrendo à sabedoria compassiva e atemporal das Mensagens de Gabriel para fornecer insights e inspiração que podemos aplicar todos os dias de nossas vidas.

Para esta semana, a mensagem do Arcanjo Gabriel nos desafia a expandir a nossa perspectiva sobre o que vemos no mundo que nos rodeia e a lembrar de uma Verdade mais profunda. “Esteja ciente da simples verdade de que Deus existe em todas as circunstâncias”

~ Arcanjo Gabriel A ideia de que Deus existe em todas as circunstâncias pode ser um conceito muito desafiador. Isto é especialmente verdadeiro quando confrontados com algumas das experiências mais horríveis que as pessoas estão tendo em todo o mundo.

É difícil ver como poderia haver uma Presença Universal benevolente trabalhando nestas situações e, ainda assim, outro nome para Deus é Tudo O Que É.

Deus é uma palavra que provavelmente é a palavra mais volátil e incompreendida em qualquer idioma. Mais guerras foram travadas em nome de Deus do que por qualquer outro motivo.

Para mim, quando uso a palavra Deus, juntamente com a minha compreensão do Arcanjo Gabriel, significa uma Presença infinita e onipresente do Amor e da Inteligência Divinos. O meu desafio em todas as situações da minha vida é lembrar-me desta Verdade Divina o mais rapidamente possível, reorientar a minha atenção e começar a orar – não apenas pela situação e pelas pessoas envolvidas, mas também por mim mesma, para que possa ver de uma forma mais clara. perspectiva expandida e permanecer em equilíbrio emocionalmente.

Descobri que os momentos mais difíceis para mim são aqueles momentos em que minha alma está aprendendo as maiores lições que vim receber na Terra. Às vezes não é fácil render-me a este processo e reconhecer que há uma Divindade trabalhando dentro e para mim, mas como o meu compromisso nesta vida é com a Sabedoria Mais Elevada da minha Alma, é imperativo que eu me lembre.

Minha vida depende disso. Todos nós queremos muito acreditar que não estamos sozinhos, que existe uma Presença que existe para nos apoiar na vida. Sentimo-nos desconectados e, ainda assim, em nosso estado natural, nadamos como um peixe na Substância Divina de Tudo O Que É. Deus é a Presença na qual vivemos, nos movemos e existimos. Não há nada que possamos procurar, quando na verdade esta Presença Universal existe ao nosso redor, dentro de nós e como nós – sempre.

Às vezes, quando me separei da minha divindade, pedi a partir dessa necessidade profunda em meu coração para saber verdadeiramente, no âmago do meu ser, que a Presença Divina existe dentro de mim e dentro de todas as coisas.

Houve momentos em que ansiava saber, saber verdadeiramente com V maiúsculo, que isso é verdade. É esse anseio que atrai Deus até nós, mas é a nossa aceitação voluntária da Inteligência Infinita e do Amor oferecido que o torna real em nossas vidas. Como sempre, é por isso que a Fé é importante e é parte integrante da nossa Prática Espiritual diária, que sustenta a vida.

Presença Divina, Obrigada por aumentar minha fé e meu conhecimento interior. SOU grata por ter ajuda para estar aberta, para que possa ter uma experiência pessoal de uma Presença Amorosa Infinita em minha vida.

Por favor, trabalhe em tudo o que EU SOU e em tudo o que faço a cada momento. Ajude-me a permanecer alinhada com o seu Amor e Inteligência para que eu possa ver que existe uma verdadeira Ordem Divina em toda a vida, não importa como ela apareça. Obrigada por me guiar e elevar minha consciência para uma Perspectiva Divina.

Sou grata por tudo que preciso para prosperar em minha vida. Peço para saber verdadeiramente, no âmago do meu ser, que todas as minhas necessidades são atendidas com Graça e Facilidade e que EU SOU cuidada eternamente.

E assim é.

Autor: Shanta Gabriel
Fonte: https://shantagabriel.com/
Tradução:  Maria Stela Lecocq Müller / http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Veja mais artigos Clicando Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author