Meg Benedicte – “O ponto zero galáctico – Um período de grande renovação”

Meg Benedicte – “O ponto zero galáctico – Um período de grande renovação”

Compartilhe esse artigo

Nesta quarta-feira, 30 de agosto, será a segunda Super Lua Cheia do mês, uma Lua Azul a 07°25′ Peixes. Falamos de Super Lua Cheia quando a lua parece maior e mais brilhante do que o normal.

A Lua em Peixes enfatiza uma conexão espiritual mais profunda e compaixão pelos outros. Esta Super Lua se conecta a Saturno em Peixes, trazendo um pouco mais de pragmatismo, perfurando o véu da ilusão e da dissociação.

Permita que sua imaginação se expanda e brilhe, pois Saturno o incentiva a tomar medidas práticas para se manifestar.

Com Urano mudando de direção hoje, sete planetas estão atualmente se movendo retrógrados… Plutão, Netuno, Saturno, Júpiter, Vênus, Mercúrio e agora Urano! Durante os retrógrados planetários, vivenciamos mais momentos internos de reflexão, exame e renovação.

Aproveite a oportunidade para descobrir questões não resolvidas que precisam ser abordadas. Com tantos planetas retrógrados, esta fase de introspecção permitirá que você tome consciência do que está pronto para ser processado.

Estamos nos preparando para a próxima passagem do Equinócio em 22 de setembro. A atração interna é muito real.

Uma integração mais profunda reverbera no corpo, no coração e na mente. As poderosas ativações do portal de verão atingem o nível celular. A religação interna e a recodificação começam.

Tenha cuidado com você mesmo. Muita coisa está se transformando além da concepção humana. É um momento de grande renovação.

O equinócio anual é o momento cósmico em que a noite e o dia têm quase a mesma duração em todo o mundo. É um raro momento de equilíbrio perfeito que permeia o campo.

No pulso da zona zero do ponto zero, vocês podem libertar sua mente do sistema de poder controlador e efetuar uma mudança quântica na linha do tempo da Nova Terra.

Eventos de ponto zero abrem o Portal onde matéria e antimatéria se fundem para criar novas realidades. Sempre que usamos a geometria sagrada, ela ativa a zona nula onde o físico e o espiritual se unem. O infinito evoca a energia do equilíbrio onde quer que a apliquemos.

Com amor,

Meg

Por: Meg Beneditcte
Fonte: https://megbenedicte.com/
Traduzido e compartilhado pela Galactic Press

Compartilhe esse artigo

About Author