Comando Ashtar – “Transmissão urgente do Comando Ashtar sobre ataques energéticos”

Comando Ashtar – “Transmissão urgente do Comando Ashtar sobre ataques energéticos”

Compartilhe esse artigo

Oi, oi, gente! Salve Deus, todo mundo!

Vou esperar alguns de vocês entrarem aqui no Instagram e no YouTube. Quando eu estiver olhando mais para baixo, estou olhando para o YouTube e mais para cima, Instagram. Não importa onde vocês entram; estou deixando aqui para ficar gravado, em ambos os locais.

Como vocês estão? Todo mundo bem? Estou entrando aqui agora porque eu estava no banho quando o Comando Ashtar pediu para eu entrar ao vivo e transmitir uma mensagem acerca de alguns movimentos energéticos que estão acontecendo nas últimas semanas. Isso vai se estender mais um pouquinho. Então, é importante que todo mundo mantenha os pés no chão, mantenha o coração conectado, mantenha a alma em Jesus, nos Altos Comandos Luminosos.

Nas últimas semanas, têm ocorrido alguns ataques energéticos em muitos de nós porque o Comando Asthar vem fazendo uma espécie de varredura e inserção de alguns membros elevados dentro de alguns governos, no mundo inteiro. E isso está causando uma pressão quase que insuportável para o lado sombra aguentar, acerca da divulgação da vida extraterrestre e do que precisa ser falado, publicamente, para todo mundo. Essa pressão das Forças da Luz – digamos assim, em cima do lado sombra, a pressão do Comando Ashtar em cima desse lado sombra – tem feito com que muitos draconianos não positivos…, eu faço questão de enfatizar “o não positivo” porque sabemos que existem outros draconianos positivos, também, mas um certo grupo de draconianos não positivos estão, como represália, atacando energeticamente muitos dos Trabalhadores da Luz, muitos de nós que estamos à frente e sustentando essa bandeira crística de amor, porque eles sabem que nós somos uma base, uma estrutura em todo esse processo de transição planetária. Então, muitos de vocês, certamente, devem estar sentindo muito desconforto, especialmente na cabeça. Se vocês estão sentindo sensações de desaterramento, de cabeça meio “avoada”, eles têm tentado desconectar e deixar todo mundo meio perdido, ali.

Por quê? Porque quando estamos centrados, harmonizados e seguros, isso cria um campo de Luz, ali, e os perturba, os desconforta e, obviamente, é o que eles não querem. Então isso vai fazê-los tentarem pegar vocês nos pontos fracos. E onde é os pontos fracos de vocês? Aí cada um sabe onde é o seu ponto fraco. Pode ser sua família, pode ser um relacionamento afetivo amoroso, pode ser o seu trabalho, pode ser algum medo que você tenha, alguma insegurança que você tenha acerca de alguma coisa… Então eles vêm tentando pegar nesses pontos e, claro, podem ocorrer, também, desde um mal-estar na cabeça, no estômago e a sensação especialmente de desaterramento.

Por isso, quero saber de vocês, aqui, tanto do Instagram como do YouTube: quem de vocês está se sentindo fora do eixo, meio com a cabeça “avoada”, desaterrado, sensação de estar fora da realidade, sensação de desconexão dessa realidade, aqui? Falem, tanto no YouTube como no Instagram. Essa sensação, às vezes, tem causado em vocês, medo de perderem a cabeça, de ficarem meio que… “Meu Deus! O que que está acontecendo? Estou ficando doido?” Calma, gente! Vamos manter a calma e a tranquilidade. Essa onda vai passar. E aí vocês me perguntam: “Neva, então por que está sendo permitido isso?” Porque não podemos esquecer que existe o “fator carma” e existe também o “fator de estar na chuva para se molhar”. Se estamos na Terra, em um ambiente mais denso e que, naturalmente, pelo simples fato de se estar aqui, ficamos suscetíveis a algumas frequências, a algumas energias, então, o que é importante? Continuar em sintonia emitindo suas emissões, firmes em suas orações antes de dormir, pedir a proteção. Ao acordar, pedir a proteção para o dia para que vocês possam atravessar esses ataques e essas camadas mais densas que estamos atravessando. O Comando me mostra como se fosse uma bolha. Eu vou tentar desenhar para mostrar para vocês. É como se fosse uma bolha de energia não positiva e nós a estamos atravessando. É como se fosse essa bolha aqui (mostra o desenho) e nós, digamos que somos como esse risco aqui no meio atravessando essa bolha. Nessa travessia, nós já estamos bem no ponto de sair dessa bolha. E uma das intenções deles, o Comando Ashtar diz que é fazer você desacreditar de si mesmo, dos seus próprios potenciais, de quem vocês são, da força espiritual que vocês têm, do caminho que vocês escolheram, da energia que vocês sustentam…

Quais são os sintomas mais que vocês têm sentido? Outra coisa importante também é o alimento. Vocês se alimentarem bem, fisicamente? A exaustão tende a ser um fator que a má alimentação vai levar a uma exaustão, e isso abre muitos canais para o lado não positivo. A nossa aura, tal como o nosso corpo, fica enfraquecida. A falta de nutrientes também enfraquece a nossa aura.

Vocês estão tendo problemas para dormir ou não? Como é que está a parte do sono de vocês? Dormindo muito ou insônia? Se alimentar bem, gente, se alimentar muito bem! Tomar bastante água, se hidratar bem. Na medida do possível, dependendo da região em que vocês estejam, tomar banho de sol, descansar… Tonturas, têm sentido? Têm sentido zumbido no ouvido? O zumbido é no ouvido ou no meio da cabeça? Esse zumbido no ouvido é ajuste frequencial. É o equilíbrio das forças que, às vezes, somos levados muito rápido para uma frequência alta, depois desce, depois sobe, depois desce (piiiiiiiiiii…), e causa isso no ouvido que, geralmente, depois de um piado forte, vem uma tontura junto.

Alguém com crise de pânico? Com extrema ansiedade? Com medo de sair de casa? Medo de interagir com pessoas? Eu estou fazendo todas essas perguntas porque, à medida que vocês vão respondendo, a equipe médica – que está aqui presente – do Comando Santa Esmeralda, irá visitar todos que abrirem o coração e desejarem receber ajuda. Quando vocês estão com crise de ansiedade ou pânico, qual é o medo principal ou a preocupação principal? Neste momento, por exemplo, estou ouvindo um zumbido no ouvido, então, não se preocupem com isso, não. Lembra que eu falei para acolher; não tentar expulsar.

Uma das coisas que eu vou pedir para vocês é que é assim: quando vocês estiverem em uma determinada crise – porque isso abaixa a frequência e – especialmente, nesse momento que estamos atravessando essa bolha de energia negativa, como o Comando Asthar falou, estamos quase chegando…, atravessando essa bolha. É normal que vocês, talvez, ouçam pensamentos, tenham pensamento ruins e vozes ruins na cabeça. Eu não quero que vocês lutem contra isso, mas que acolham com amor, envolvam com amor, e não tentem expulsar porque senão, vai ser uma luta desnecessária. Só chamem os seus mentores, a Virgem Maria, nossa Mãe, as forças do Comando Asthar, os Mestres Ascensos, os Seres de Luz que vocês têm afinidade. Não vai demorar muito para sairmos dessa bolha, mas em alguns dias e já atravessamos.

Portanto, o Comando pediu para eu entrar e dar um reforço da necessidade desse autocuidado, desse acolhimento e dessa firmeza, para não dar vazão a certas energias ao que eles estão tentando fazer porque, quando subimos o nosso padrão vibratório, o lado escuro – que ainda reside na Terra – percebe, vê e é um risco para eles quando a vibração está alta, porque eles vão perdendo cada vez mais poder. E é o que está acontecendo. Como o Comando Ashtar está limpando as zonas etéricas do planeta, está fazendo uma varredura das forças negativas, limpando as zonas umbralinas, o “Inferno de Dante”…, está fazendo todo esse trabalho de purificação. Os extraterrestres não positivos que estão aqui e tentando adiar cada vez mais a divulgação total da presença da Federação Galáctica, eles vão fazer o quê? Eles vão entrar em represália e vingança contra nós, que somos a representação da Federação na superfície.

Quem de vocês…., éh…, vai parecer que eu estou fazendo propaganda das Magias, mas não é, – quem tiver sua magia pessoal, sua emissão missionária, faz… Tem seu símbolo pessoal? Olha para o seu símbolo. Passa alguns segundos olhando para o seu símbolo pessoal. Isso também vai fortalecer a sua egrégora, vai trazer mais para perto esse campo de proteção da sua equipe. Vocês sabem que tem aquela magia gratuita que eu trouxe, já tem bastante tempo, lá no site de magia, “Scampur Exes; Emus Scampur”. Vamos fazer com os olhos fechados:

“- Scampur Exes; Emus Scampur. Scampur Exes; Emus Scampur. Scampur Exes; Emus Scampur. Nessa hora precisa da minha vida, das nossas vidas, eu, Neva, representante do Primeiro Comando de Alfa Centauri na América do Sul, em plena sintonia com o Comando Ashtar, invoco as forças da nossa aliança espiritual de Asthar Sheran, de todos os Comandos de Luz que nos assistem nesse processo de transição planetária, invoco a Luz dos Mestres Ascensionados, de toda alta hierarquia para iluminar e proteger esta tribo. Com a força que me compete, desintegrar todo e qualquer corrente negativa que esteja tentando atrapalhar o caminho desses missionários, dessa Tribo Divina. Eu, Neva, a primeira representante do Primeiro Comando de Alfa Centauri na América do Sul, reivindico e peço todo o poder iniciático da mais Alta Hierarquia para iluminar todos estes, nessa sintonia. Ó, força do Comando Asthar! Ó, força do Comando Asthar! Ó, força do Comando Asthar! Descei sobre eles! Iluminai, iluminai, iluminai! Miguel Arcanjo, trazei até aqui a sua Espada de Luz. Cortai, cortai, cortai toda e qualquer interferência não positiva tranquilizando, harmonizando, desintegrando, afastando, purificando, iluminando toda e qualquer corrente negativa que esteja tentando atrapalhar a jornada desta tribo!”

Como estão? Graças a Deus! Sustentem, gente! Sustentem essa força. Estamos juntos. Sustentem firme, firme mesmo! A gente está chegando ao final de uma grande jornada e aproveitando que existem muitos Lemurianos e Atlantes aqui, neste momento, assistindo esse trabalho nosso, de equilíbrio, de manter-se firme e sustentando essa energia e força…, eles pedem que não desistamos. Realmente, viemos para ajudar a Terra. Não somos melhores do que ninguém. Temos um compromisso de sustentar a Luz aqui, com muita firmeza, amorosidade e ternura. Não esqueçam de quem vocês são. Vocês são velhos Comandantes Estelares. São velhos Guerreiros das Estrelas. Vocês trazem uma herança muito poderosa de várias encarnações, de várias vidas. Está tudo aí.

E aproveitando essa semana que eu lancei as Magias Personalizadas que vão vir acompanhadas do seu dragão, do seu mago, quem puder, adquira! Isso ajuda a fortalecer, também, a sua egrégora, especialmente também se você já tem a sua Cosmobiografia, já sabe o seu nome Avatar, já tem o teu Símbolo Pessoal…, se conectem com isso. Se tiver dúvida, se não sabe do que eu estou falando acerca da Tríade Sagrada, do nome Avatar, acredito que a maioria já sabe…, ou das Magias Personalizadas que eu lancei ontem, é só entrar lá no site Sementes que está lá, de capa ou tem o arroba, o símbolo do WhatsApp, lá. É só entrar lá que o pessoal da minha equipe responde e auxilia em alguma coisa.

Tem alguém que perguntou aqui sobre tratamento comigo, sobre consulta…, também é só entrar no site Semente das Estrelas.com.br. Tem a bolinha do WhatsApp. É só clicar. A minha agenda para fevereiro está bem cheia. Então, se alguém precisar de uma consulta mais particular, o quanto antes, chega lá para agendar porque já está indo fevereiro, também.

Outra coisa: vocês precisam tomar água e estar se hidratando bem. Nessa fase em que estamos lidando com esse monte de frequência e energia, vocês precisam hidratar a cabeça, beber bastante água, literalmente, para hidratar a cabeça. O nosso cérebro fica hiperativo; então cuidem disso. Tomem bastante água. Muita dor de cabeça que vocês sentem, às vezes, não é nem energia: é falta de água porque o seu cérebro, o nosso cérebro, nós, que lidamos com essas frequências muito elevadas e, às vezes, lidamos com correntes muito pesadas, o nosso cérebro super aquece, literalmente. É água para hidratar. Muita água. 3 litros, pelo menos, 2 litros e meio ou 3 litros, pelo menos. Não esqueçam o exercício físico; ele também ajuda a liberar energia presa nas articulações, todas as nossas articulações do corpo inteiro. O exercício ajuda a liberar essas frequências, também. É importante isso.

Eu sempre falo: cuidar do corpo, gente, é estar cuidando da antena que conecta você com a Alta Espiritualidade. Não adianta você negligenciar a necessidade de saúde do teu corpo e meditar depois. O teu corpo precisa de cuidados, e eu estou falando “água”. Água de coco é saudável? É, mas quando eu falo de água, estou falando “água, água, água” e não água de coco. Água de coco, se você toma demais, ela deixa você meio “grogue”. Não é ruim, mas quando eu falo “tomar água” é tomar 2 litros e meio ou 3 de água. Não é chá. Não é suco. E não é qualquer outro líquido. É água. Hidratar o seu corpo, hidratar sua cabeça…, é muita frequência que desce, gente! Às vezes, vocês têm sentido na cabeça as tonturas, o mal-estar…, é porque o teu corpo e, às vezes, não é nem energia negativa. É o teu corpo que não está conseguindo lidar com as frequências luminosas que estão descendo, porque você não está cuidando da antena, que é teu corpo. Prestem atenção nisso!

Uma das coisas que mais os mentores me pediram, ao longo da minha jornada, era esse cuidado com o corpo. Eles enfatizaram muito isso. Todas as Tecnologias que eu trouxe, até hoje, são mais de 60. E antes que alguém fale que é tudo paga, mais de 40 são gratuitas. Quando eu falo “alguém”, certamente não é vocês aqui. Vocês respeitam o meu trabalho. Tem uma ou outra pessoa que fala disso, mas sempre gosto de enfatizar: em mais de 60 ferramentas, mais de 40 são gratuitas. Mais da metade, para todo mundo. É disponível para quem quiser. E só pegar e usar e se beneficiar da frequência, do tratamento, da energia.

Quando eu comecei a trazer essas Tecnologias, vocês acham que foi simples eu trazer, que não teve, digamos assim, uma moeda de troca? Teve situações, por exemplo, para trazer a Tríade Sagrada – que é o Símbolo Pessoal de vocês, a Cosmobiografia ou a Emissão – eu passei quase um mês de cama com dor no corpo, cabeça, no cardíaco… Muita dor. Ah, mas por quê? Para ir desobstruindo o meu corpo, limpando os meus chakras, purificando a minha aura para que eu pudesse trazer aquilo, de uma forma cristalina, de uma forma pura. Não é fácil, porque estamos num corpo e não podemos esquecer que existe uma ancestralidade aqui. Você encarna numa família que traz pacotes de dor. E é por isso que você está onde você está, na família em que está. Muitas vezes, você está aí não é por um fator cármico. “Ah! Eu estou encarnado, encarnada, na minha família porque eu tenho carma com eles.” Às vezes, não. Às vezes, você é missionário dentro da família. Você não tem carma nenhum, às vezes; na maioria das vezes é carma, mas, às vezes, também você não tem carma nenhum e você encarna ali, porque a espiritualidade pediu para você descer ali e ajudar. E o que acontece? Você assume nos seus campos energéticos os fardos ancestrais cármicos daquela linhagem, daquele grupo de alma, ali, e você vai transmutar aquilo. E para você acelerar esse processo de cura e conseguir trazer mais Luz para o teu corpo físico conseguir ancorar mais Luz, ele precisa estar bem.

Já teve situações de eu, para receber uma tecnologia dessa, para trazer para vocês, aqui, para a parte física, eu não conseguia abrir o olho, de tanto que doía o meu olho. Não conseguia abrir o olho. Fiz vários tipos de exames que vocês nem possam imaginar. Eu sentia tanta dor na boca do estômago quando o meu plexo solar estava sendo limpo, antes do início dos Sementes das Estrelas, quando eu nem sabia que existia Sementes das Estrelas. Eu tinha tanta dor no meu estômago, que eu não fazia ideia do que podia ser. Fiz exames e nunca deram nada, até a equipe me falar que tudo isso era a preparação. Tudo isso era limpeza. E por que tem que doer? Porque, às vezes, dói esses processos…, por que doeu em mim trazer cada ferramenta dessa que eu trouxe? Doeu! Vocês acham que eu não tive que enfrentar alguns magos não positivos por eu ter trazido as magias personalizadas que eu trouxe para vocês, ontem? E até, neste momento, eu não estou falando isso para que vocês tenham pena de mim. Muito pelo contrário: para que vocês não entrem em uma posição de vítima dentro dos seus processos. Até hoje.

Tem uma alma aqui, reclamando comigo, por que eu trouxe as magias personalizadas para vocês que eu publiquei no site ontem? Porque é acesso a um poder, é acesso a uma energia, é acesso uma força que desobstrui e continua limpando o campo energético de vocês. E a gente está vivendo numa dualidade. A gente está vivendo em dois campos, positivo e negativo, e eles não querem que vocês tenham acesso a isso. E como eu assumi, digamos que, a frente dessa missão aqui na Terra, eu sou só mais uma, óbvio, dentre tantos, eu tenho que enfrentar algumas coisas para trazer algumas coisas para essa egrégora. E a equipe espiritual positiva sabe que eu vou enfrentar o que eu tiver que enfrentar.

Antes de ontem, quinta-feira, na aula de magias, eu senti tanta dor no meu plexo, no meu cardíaco, aliás, que eu quase fiquei sem ar, sem respirar, quase não conseguia falar na aula, mas eu estava ali. Os meus alunos que estiverem aqui sabem, viram. E em nenhum momento, eu demonstrei. Estava ali, firme e forte. Então, eu quero que vocês sejam cascas-grossas também. Firmeza para passar por qualquer coisa que vocês tiverem que passar, sabem? Sem abaixar a cabeça, com firmeza ali, ó…, se for preciso fazer cara de “rrrrrrrrr…,” faz! Traz a onça, traz o tigre de dentro de você, traz essa força de dentro de você, traz esse touro de dentro de você! E depois desse ataque que sofri há dois dias de um grupo de magos negros irritados comigo, por eu ter trazido as magias personalizadas, fiz uma meditação, e nessa meditação eu vi um touro enorme me rodeando e me protegendo, porque eu chamei, pedi por ajuda, e depois eu vi Miguel. Dói? Dói.

Os magos não positivos estão por perto aqui, ainda me perturbando o juízo, então, eu desisto? Não! Quem pode mais do que a Alta Hierarquia? Não, eles não podem. E podemos respeitá-los com amor, com força, com coragem, sem julgá-los, sem condená-los, sem zombar deles porque são irmãos nossos que, se estão nas sombras, sentem muito mais dor do que nós, mas não abaixar a cabeça e se deixar engolir por aquela força, por aquela negatividade. Os meus alunos de quinta-feira da mentoria, eu não ia…, falei para eles que podia ser qualquer outra coisa, mas eu não ia deixar de dar aula porque “eles” estavam querendo me matar, literalmente. Não, não e não. Então, vocês precisam aprender a ter esse pulso, a ter essa firmeza. Está doendo? Vai assim mesmo. Ninguém entre nós aqui sofreu tanto quanto o nosso senhor, Jesus Cristo. Ninguém!

Eu nunca esqueço uma vez que eu estava em uma determinada situação triste, chateada, porque tinha uma outra pessoa falando mal de mim e julgando o meu trabalho e eu, ali, chorando e fazendo as postagens no site e chorando, chorando…, e aí o Pai João de Enoque, Pai João de Aruanda chegou no meu ouvido e falou: “ô fia, por que você está chorando? Por que você está assim?” Eu falei: ah, porque eu estou sendo atacada, estou triste. E ele: “ah, não, fia! Porque você está só sendo atacada na Internet, nem dói. Jesus foi para cruz. Então isso aí que você está passando não é nada. Enxuga sua lágrima, levanta a cabeça e vai trabalhar, porque enquanto você trabalha Jesus enxuga as tuas lágrimas.” Eu nunca esqueci isso.

Então, gente firmeza! Firmeza! Eu sei que dói, eu sei que às vezes é difícil, eu sei que às vezes é chato, é incômodo, eu sei que, às vezes, é desconfortável. Eu sei que é. Mas cadê a tua força, cara? Cadê a força de mago que você é. Cadê o avatar que você é? O representante do Comando Ashtar na superfície planetária que você é? Cadê? Aí você vai ali ficar no cantinho de parede e…, eu vou ficar ali, com uma dor aqui e ali, vou ficar no canto de parede, vou deixar aquilo me engolir, deixar meus alunos esperando?… Eu não vou, cara! Não vou, e o que eu vejo em vocês é a mesma força, é a mesma energia que nós, em milhares de vidas, mesmo fora da Terra, estávamos à frente de combates de trabalhos duros e difíceis nos tempos das guerras galácticas. Então, o Comando Asthar está nos chamando para assumir esse poder, para assumir essa força.

Enquanto esses irmãos draconianos não positivos tentam desestabilizar vocês com essas forças negativas, com esses ataques escalares direcionados. Ataques escalares direcionados são como se fossem tiros de energia negativa que eles dão nas pessoas, mas, se você se mantém firme, forte, isso vai perdendo cada vez mais o efeito sobre você. Não se coloquem como vítimas: “Por que ninguém vem nos salvar?” Não. Nós é que somos os representantes do Comando Ashtar aqui, na superfície. Somos nós que temos que fazer. Temos o apoio deles. Temos toda ajuda deles em várias áreas, impedindo, constantemente, ataque nuclear desativando ogiva e “n” coisas, e aqui embaixo, nós estamos na linha de frente disso.

Não esqueçam de Miguel, o grande Miguel, e o nosso querido Ashtar Sheran. Nós somos a equipe em solo do Comando Ashtar, gente! A EQUIPE EM SOLO DO COMANDO ASHTAR. (Neva mostra a insígnia do Comando e ri.) Vocês têm ideia do que isso representa? Vamos assumir esse poder. Já!!!

Fechem os olhos um pouquinho, parem de escrever aqui, e repitam depois de mim. Eu vou falar pausadamente Estamos com mais de mil pessoas no YouTube, com 350 pessoas no Instagram. Vamos em uma só força, em um só pensamento. Repitam depois de mim:

Eu estou no centro do meu campo e no controle completo e absoluto de mim.

Eu estou no centro do meu campo e no controle completo e absoluto de mim.

Eu estou no centro do meu campo e no controle completo e absoluto de mim.

Respirem fundo!

Todos nós, que estamos assistindo, que estamos sintonizados agora, estamos emanando essa energia, que estamos no ao vivo ou pós ao vivo, nós fazemos parte desse grupo que veio para a Terra para ajudar nesse processo todo. E você não tem que sair por aí também pregando a palavra das Forças Galácticas, não. Você só precisa ser você, em sua simplicidade. É isso que você precisa, só isso.

Muita gente chega para mim e pergunta: estou cumprindo a minha missão? Sim, você está encarnado, meu filho, minha filha; você está na Terra. O fato de você estar aqui, você já está cumprindo a tua missão, você já está cumprindo o teu propósito. Você está aqui, e o fato de você estar aqui, você já está sendo uma antena para essa Luz. “Ah! Mas eu não estou fazendo nada significativo”. O que que é significativo para você? “Ah, eu só vou levar uma criança na escola. Ah, eu só vou pagar a conta aí. Ah, eu só vou cuidar não sei o que. Só vou no seu trabalho.” Acolhe isso, abraça a tua vida, a tua encarnação – essa é a sua missão. Enquanto você não aceitar isso, não acolher, não abraçar isso, você não vai dar um passo adiante. Você não vai dar um passo além, se você não honra aquilo que você está fazendo agora! Aquilo que Deus te deu agora!…

Então, como é que você vai dar um passo além? Você acha que você cumprir sua missão você tem que subir uma montanha com alto-falante falando do Asthar? Não. É aí onde você está; é na família onde você está; é no trabalho onde você está. “Ah, eu queria outro trabalho.” Honra onde você está agora; sobe essa vibração. Você não vai para outro, enquanto você estiver reclamando de onde você está agora. Não sendo grato ou grata, você não dá o próximo passo. E aí, você abre canal para essas forças negativas te bombardearem. E é esses grupos draconianos e reptilianos não positivos te bombardearem a ponto de você não conseguir se levantar… Porque uma coisa é eles conseguirem atacar você, de certa forma, e você resistir, passar por cima e não cair; outra coisa é você estar fraco, energeticamente, te atacam e você não levanta nunca mais. Você pode até ir a um suicídio. Isso acontece muito.

Então você tem que ser grato pela vida que você tem hoje, pelas oportunidades que Deus dá para você hoje. Não esqueça que você é um mago, não esqueça que você é um Comandante Estelar, um representante das forças Estelares, que você veio de Sirius, das Plêiades, de Arcturus, de Andrômeda, de Órion, de Capela, seja lá da onde você veio!… Você está aqui e o teu compromisso aqui na Terra é sustentar a Luz, é sustentar Amor, é ser um exemplo de energia luminosa aqui na superfície.

E eu falo agora, em nome de Jesus Cristo, que eu jurei a ele os meus olhos, a minha boca, os meus ouvidos, o meu coração pela verdade. Os mentores espirituais de vocês, os seres do grupo de alma de vocês estão presentes, neste momento, colocando a mão no seu ombro. Juro por Jesus Cristo que eles estão fazendo isso agora: colocando a mão no seu ombro e enfatizando, amorosamente, isso que eu estou falando aqui. Chamando você para a responsabilidade sua aqui na Terra.

Ah, mas está doendo, Neva! Sim, todos os mestres que passaram por aqui sofreram, inclusive o maior deles, na minha opinião, Jesus! Não se deixe abater; não se deixe! Não se deixe, especialmente, também, se vocês honram essa egrégora! Sustentem, sejam firmes como eu estou sendo. E eu quero ser exemplo para vocês, Eu quero ser exemplo de coragem e de força.

Vocês não têm ideia o que eu já passei para sustentar essa egrégora, essa energia, aqui. Vocês não têm ideia, mas estou aqui. Então, vamos! Vamos! Estamos juntos, e lembrem-se: nós estamos concluindo…, concluindo uma grande missão! E é importante vocês saberem também que no meio familiar de vocês, no meio de trabalho, muitas vezes esse lado escuro usa alguns membros familiares seus, usam alguns colegas de trabalho, algum chefe de trabalho, para cutucar você naquele pontinho que mais dói. – Ó, eles são espertos! Mas você precisa ser mais.

Há dois dias eu trouxe as Magias Personalizadas, e há uns 10 magos não positivos que estão me perturbando por eu ter feito isso, mas faz parte. Está aí. Eu trouxe, entreguei. Está no site. É parte de vocês. É parte da força que vocês têm. Então…, para a gente encerrar… lembrem de manter a vibração elevada, aqui, para que esses grupos de dracos e répteis não positivos não conseguirem perturbar mais vocês.

Hoje à noite quando formos dormir, vamos nos encontrar lá do outro lado e vamos continuar a nossa conexão com o Comando Ashtar, que pediu para eu vir aqui hoje, trazer a mensagem, trazer as instruções, para os próximos dias que se mantenham firmes, se mantenham conectados, se mantenham em oração, se mantenham bem alimentados, se mantenham bem hidratados, exercitem os corpos físicos, tomem banho de sol, se for possível, se não for, imaginem um sol em cima das suas cabeças brilhando aquele calor solar. Vamos! Como diz o ditado: ninguém solta a mão de ninguém; então eu não solto a mão de nenhum de vocês. Então, bora! Humpf!…

Vou deixar aqui na descrição o WhatsApp da Assessoria. Vou colocar aqui no chat do YouTube. Tem gente perguntando sobre a Magia Personalizada. Está lá no site. É só entrar no site Sementes das Estrelas e, para consulta comigo, também é no Whats da Assessoria. Para a Tríada Sagrada também, no Whats da Assessoria. Qualquer coisa, é só chamar lá. É só entrar no Sementes com a bolinha do Instagram ali, mas eu vou deixar os links aqui. Ah, eu…, a quem perguntou também da insígnia, eu vou deixar o link também aqui. Amo vocês! Sustenta firme aí, firme, hein, gente! Vou deixar ligadinho aqui, um pouquinho, enquanto vocês se despedem e se aconchegam aí, dá um abraço no outro… Vou deixar vocês me vendo, aqui, enquanto eu faço uns ajustes aqui, pós transmissão. Amo Vocês! Beijos!

[E Nevinha começou a cantar… “Vem Miguel! Vem Miguel, anunciar…”. Cantou lindamente três músicas e depois ainda deixou uma bênção:]

Que a divina mãe das Águas nos banhe, nos purifique, nos ilumine e nos leve até o seu Palácio de Cristal no fundo do mar para refazer as nossas energias, para calibrar os nossos chakras, para limpar nossas mentes, as nossas emoções e sentimentos. Salve Rainha, Yemanjá, Odoiyá, minha mãe. Salve Deus! Deus abençoe vocês.

Transcrição/Revisão: Cleilma Solarys & Solange Yabushita / Sementes das Estrelas

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL), clicando aqui

Mantra de Ashtar Aqui

Veja mais mensagens de Ashtar / Comando Ashtar  Aqui 

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Em Amor, Luz e Humanidade,

Rafael (Neva / Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author