Gillian MacBeth-Louthan – “Tempo de Curar”

Gillian MacBeth-Louthan – “Tempo de Curar”

Compartilhe esse artigo

É hora de curar, finalmente curar.  É hora de liberar a dor que você mantém refém em seu coração. É hora de se soltar.  É hora de perdoar.  É hora de amar, mais profundamente, mais plenamente, mais divinamente do que você jamais imaginou ser possível.  Ao mover sua consciência para um “futuro flexível”, você descobrirá que o tempo o levará de qualquer situação que tanto deseja para um futuro provável. Isso é feito elevando seus pensamentos e movendo a si mesmo para fora do beco sem saída.

Os Portões do Tempo foram criados para ocupar um espaço que comporta todas as possibilidades.  À medida que o Portões do Tempo são abertos e o tempo flui igualmente em todas as direções, tudo o que você segurou emocionalmente, fisicamente e mentalmente recebe agora uma declaração de liberação.  A abertura dessas Portas do Tempo anuncia uma grande e profunda cura para toda a humanidade.

Portas do tempo, lapsos de tempo estão avançando em direção a todos os artefatos antigos e modernos do Poder.  Quando uma porta do tempo é aberta, afeta a rotação molecular de todo o planeta. Mesmo que você esteja se movendo o mais rápido que puder em sua mente, suas ações parecerão desenhos animados se movendo em câmera lenta.  Cada um percebe o tempo de forma diferente.

O giro molecular da vida diminuiu para olhar para si mesmo, revelando onde há rasgos e lagrimas nos sistemas de tempo.  O planeta Terra está recebendo uma declaração de que deve mover sua consciência para fora do passado e avançar para um futuro que é semeado com amor.

O tempo, como você sabe, está em construção e um redirecionamento está em andamento. À medida que as areias do tempo deslizam pelos portais de tudo o que é sagrado, visto e invisível, a esperança da humanidade é revelada como é vista em um espectro completo de possibilidades.  Quando o Tempo começa sua jornada de volta para si mesma, seu lugar de preferência, ela pede que você não desista do que vive em seu coração.

Mantra:

EU AMO,

EU SOU AMOR,

EU SOU AMADO,

EU SOU AMÁVEL,

EU SOU AMOROSO,

EU ESTOU APAIXONADO,

EU AMO.

Canal: Gillian MacBeth-Lothan
Fonte primária: https://thequantumawakening.com/wordpress/index.php/about/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/10/18/time-to-heal/
Tradução: Sementes das Estrelas / Isadora Damasceno Branco

Compartilhe esse artigo

About Author