Jennifer Crokaert – “O anel de fogo fala”

Jennifer Crokaert – “O anel de fogo fala”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Apresento-me a vocês hoje como a consciência energética do padrão de eclipse que conheceis como “Anel de Fogo”. Eu sou o presságio, o signo e o significante da energia da consciência Crística; a Energia Ascensional, manifestada pelo seu desejo de alcançar a Ascensão.

Todos os que vieram aqui para este momento de tempo e espaço trouxeram dentro de si a codificação do ‘Anel de Fogo’, conhecendo-o como um marcador, um portal, um catalisador. Aqueles de vocês que trabalharam diligentemente para se tornarem conscientes de seu lado sombra – trazendo luz para as palavras, pensamentos e ações programados por medo em vez do amor – já ascenderam através do seu “Anel de Fogo” pessoal. O fato de você não ver ainda não significa que ainda não aconteceu.

Vocês são os guias do caminho, que vieram aqui para criar a ponte entre o Céu e a Terra, a ponte de luz arco-íris da Ascensão em forma Humana.

Cada vez que você mergulhava na programação do medo, você colocava um tijolo no caminho energético da ponte da Ascensão.

Eu venho para confirmar a vocês, guias do caminho, vasos de luz, que esta fase do seu trabalho está terminada. Vocês chegaram ao seu destino. Desfrutem do alívio de um trabalho bem feito. Vocês estão prestes a experimentar as energias vibracionais superiores que deixaram eons atrás, de modo que pudessem vir aqui para este momento atual, para este ato de serviço a Gaia, à humanidade e além. Vocês levaram incontáveis vidas para configurar este momento presente pois tiveram que mergulhar fundo no carma e na densidade da Terra.

Nesse tempo vocês retornaram e começaram a se mover em integração e liberação, para criar este momento de liberação global e galáctica; sim, este ponto semente é de importância crucial dentro de Todos os aspectos do Tudo que É.

“Mas”, você pode sussurrar, “Eu não sou perfeito. Ainda resta muito em mim para integrar”.

Estou aqui para confirmar-lhe: Você é Perfeito. A imperfeição é uma ilusão. Não se trata da perfeição de seus pensamentos, palavras e ações; você ainda é influenciado pelas energias de outros que ainda não concluíram seu processo de integração. É sobre a Perfeição da Fé, Perfeição do Comprometimento, é sobre a vontade de olhar para a escuridão interior, para reconhecer os pensamentos, palavras e ações onde o medo está mais forte do que o amor.

Você não mais teme seus medos, pois sabe que o amor está na base de cada pensamento, palavra e ação. Esta é a perfeição que você se ofereceu para manifestar.

No período entre esses dois eclipses, vocês estarão preparados. Você verão como tudo o que parecia tão profundamente definido em suas vidas – companheiros, filhos, casa, trabalho, amigos, finanças, talentos, paixões – é na verdade um reflexo da velha energia. Tudo o que não lhes serve mais será removido de sua vida. Cada aspecto de sua vida foi um “marcador energético”, um símbolo externo refletindo o trabalho que você foi chamado a ver, aceitar e liberar.

Esse trabalho, esse capítulo, está terminado. Então, muita coisa vai mudar, se expandir ou desaparecer com elegância e velocidade.

Você ficaria surpreso em saber da complexidade com que cada aspecto, cada detalhe de sua vida, é gerenciado nesse processo, pelo seu Eu Superior e pela consciência do Tudo que É. Não há um menor aspecto que seja ignorado. Você está entrando em um período de grande fluxo, da manifestação de seus sonhos mais elevados, da expressão do canto de seu coração a cada momento.

Foi um empreendimento monumental. Muito em breve vocês poderão desfrutar das graças, dos dons – tanto sutis como físicos – que foram mantidos em confiança para você, para este momento.

Respire profundamente sua paz interior. Valorize o conhecimento (por menor que seja) do que fez; você alcançou a linha de chegada.

Agora acontece a grande revelação.

Autora: Jennifer Crokaert
Fonte: https://jennifercrokaert.com/

Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/10/19/the-ring-of-fire-speaks/
Tradução: Ana Andrade / Sementes Das Estrelas

Compartilhe esse artigo

About Author