Kenneth Schmitt – “Apaixonar-se pelo nosso eu mais profundo”

Kenneth Schmitt – “Apaixonar-se pelo nosso eu mais profundo”

Compartilhe esse artigo

Porque tudo que existe está em nossa própria consciência infinita, podemos nos tornar cientes de tudo. Isso requer o nosso alinhamento energético com qualquer coisa à qual desejemos prestar atenção. Nossos desejos tem polaridade e frequência. Somos como diapasões, vibrando na taxa e polaridade de nossa perspectiva, pensamentos e emoções. Diferente dos diapasões, nós temos a capacidade de criar e emitir uma grande variedade de vibrações negativas e positivas dentro da nossa essência. A maior parte delas é subconsciente, mas podemos aprender a alinhá-las com as frequências theta profundamente expressas no coração de nosso Ser. Quando obtemos a habilidade de permanecer no momento entre estar acordado e dormindo, podemos ter acesso às profundezas do nosso Ser. É onde o amor incondicional e a infinita Consciência do Criador residem dentro de cada um de nós. Em nosso mais profundo conhecimento interior, podemos aprender a estar neste estado altamente desperto, enquanto seguimos nossas vidas sem esforço e no mais profundo amor e alegria.

Além de nossos sonhos mais selvagens como humanos, somos muito mais como expressões da inteira consciência do Criador. Para estarmos cientes de nossa consciência expandida, precisamos reconhecer, aceitar, resolver e liberar as limitações autoimpostas de nossa consciência. Conforme nos alinhamos com a consciência do coração em meditação profunda, podemos entrar na aceitação ilimitada de quem nós somos e perceber o amor do Criador, que reside em nosso coração. Para muitos de nós, isso pode acontecer com intenção forte e muita prática. Quando prestamos atenção a como nossa vida transpira através da consciência do nosso estado de ser, começamos a perceber a extensão de nossa essência criativa.

Conforme percebemos a autoconfiança de nossa incrível essência, podemos compreender a natureza da vida humana e o jogo de consciências que estamos jogando. Tudo o que experienciamos é um resultado de nossas vibrações conscientes e subconscientes. Treinando o nosso subconsciente para se alinhar com as mais elevadas aspirações e desejos sinceros, criamos experiências milagrosas no mais profundo amor e completa confiança. Isto é possível para todos nós. É assim que fomos projetados para ser. Quando desejamos perceber quem nós realmente somos, fora de nossa estadia como humanos, podemos recuperar a consciência de nosso Eu essencial. É a experiência mais brilhante, mais bonita e espetacular que podemos ter.

Existem muitos que não tem esse desejo e isso é ótimo. Eles precisam de mais experiência no mundo do bem e do mal. Para aqueles de nós que temos o desejo de conhecer o verdadeiro Eu, com nossa consciência infinita e habilidade criativa, saibam que isso é possível. Se fizermos o trabalho psicológico em nós mesmos, podemos despertar além das crenças limitantes sobre nós mesmos para a consciência da incrível majestade de quem nós somos.

Canal: Kenneth Schmitt
Fonte primária: https://www.consciousexpansion.org/blog
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/11/22/falling-in-love-with-our-deepest-self/
Tradução: Semente Das Estrelas / Suzel Mendonça

Compartilhe esse artigo

About Author