Kenneth Schmitt – “Obtendo a percepção de nossas capacidades”

Kenneth Schmitt – “Obtendo a percepção de nossas capacidades”

Compartilhe esse artigo

Nossas mentes conscientes são uma dádiva e uma responsabilidade. Elas nos capacitam a pensar e navegar através das nossas experiências no mundo de bem e mal. É somente neste reino que o eu egóico pode expressar suas percepções. Seus medos o impedem de perceber um mundo cheio de amor, compaixão e alegria. Mudar isso requer uma penetração profunda de nossa consciência, até as ondas theta. Todos nós temos momentos deste nível de consciência, entre vigília e sono e em meditação profunda. Aqui podemos sonhar e explorar nossa consciência com clareza. Podemos nos unir com nosso subconsciente no mais profundo amor. Não precisamos de um sujeito ou objeto. É importante evocar e sentir o amor interior. Alinhando-nos com suas vibrações, nos unimos com ele na dimensão da Criação e aprimoramento de toda a vida.

Esta é a fonte infinita de nosso conhecimento interior. Conforme começamos a perceber sua presença interior, podemos realinhar a estrutura energética inteira de nossa consciência pessoal. Os segredos guardados dentro do subconsciente se revelam à nossa consciência para nossa aceitação e nossa gratidão pela extensão das experiências e sabedoria que eles nos deram. Com essas percepções somos liberados de nossas crenças limitantes sobre nós mesmos e podemos entrar num espectro maior de consciência, no qual o mundo da humanidade consiste numa união telepática de consciência e aceitação da realidade empírica dentro dos limites definidos da consciência. Neste mundo, não existe crença de que um reino de amor incondicional possa existir para nós. Os medos do ego são muito profundos e ele vê o amor como muito vulnerável à predação. Esta é a sua limitação, que ele não pode ultrapassar.

Nossa consciência expandida vem à nossa percepção através da nossa intuição. É infinita em seu conhecimento e sentimento e temos a habilidade de estarmos cientes de toda ela. Contém infinita sabedoria e compaixão e está alinhada com a consciência do nosso Criador em amor e alegria infinitos. Ao alinharmo-nos com essas vibrações, podemos experienciar esta consciência. Alinhamento energético é como experienciamos qualquer coisa. Tudo tem consciência, começando com cada entidade subatômica. Tudo expressa sua essência, através de expressar ondas eletromagnéticas do tipo de entidade que ela é.

Temos muito que aprender sobre o poder de nossa consciência. Através de nosso estado vibracional de ser, criamos os tipos de energia e experiências que expressam nossa assinatura energética, que consiste em nossos conteúdos consciente e subconsciente. Num estado de Ser de onda theta, podemos nos alinhar com a consciência de qualquer coisa e saber tudo sobre ela e experienciar seu estado de Ser. Ao alinharmo-nos com nossa presença de consciência separadamente do corpo, podemos fazer desaparecer nossa presença física. Enquanto estivermos em theta, se pudermos imaginar viver num corpo belo e atlético, isto é o que desenvolvemos. Alinhando-nos com a consciência de uma parede, podemos passar através dela sem interferência molecular. Quando estamos completamente em ressonância com algo, estamos unidos em qualidade vibratória. Quando estamos em theta e alinhados com nossa orientação interior no coração de nosso Ser, não temos limites para o que podemos fazer. É assim que podemos estar cientes interiormente e além do espaço/tempo.

Canal: Kenneth Schmitt
Fonte primária: https://www.consciousexpansion.org/blog
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/11/18/gaining-realization-of-our-capabilities/
Tradução: Semente Das Estrelas / Suzel Mendonça

Compartilhe esse artigo

About Author