Lev – “De 3D para 4D e 5D: Religando”

Lev – “De 3D para 4D e 5D: Religando”

Compartilhe esse artigo

Às 18h18 UT do dia 22 de novembro de 2023 (15h18 no horário de Brasília), os Guerreiros da Luz divulgaram uma nova atualização dos Co-Criadores e da Galacom referente ao estado atual da Terra e ao foco principal da atenção deles. Segue abaixo um breve resumo.

Foi concluída a preparação de novas operações para identificar focos e depósitos cármicos na superfície da Terra e no Plano Sutil, bem como nos enclaves terrestres de Reptilianos, Dracos, Greys e outras raças espaciais negativas.

Muitos pontos já foram avistados; planos de ação para operações estão sendo elaborados, táticas estão sendo delineadas. Um impedimento permanece: um risco real de ataques da NAA (Agenda Alienígena Negativa) vindos de bases subterrâneas e do espaço próximo à Terra. Até agora, ainda não atacaram, permanecendo nas sombras profundas. Isso pode causar um agravamento adicional na situação global devido à agonia deles. Infelizmente, nem todas as ações dos Darks podem ser previstas.

Mas isso não impede a limpeza cármica da Terra. Em determinadas regiões, o processo está em pleno andamento, provocando um aumento na tensão entre as pessoas e desencadeando automaticamente o medo de um futuro desconhecido ou, pior, de uma nova guerra mundial. Mas as mentes estão, gradualmente, sendo limpas, embora de maneira bem lenta. Muitos já conseguem sentir, ver e compreender melhor o que está acontecendo, livrando-se individual e coletivamente dos carmas e perigos que ainda existem em grande quantidade em seus genes e corpos possuídos. O mesmo vale para a NAA nos planos físico e Sutil.

Estes seres não conseguirão escapar do expurgo, nem na Terra, nem em outras dimensões, espaços e civilizações do Universo Local, nem em qualquer linha de tempo. Uma transformação programada intensiva foi lançada no planeta. Todas as decorações da Matriz 3D estão sendo desmontadas de forma cirúrgica e pontual, sendo substituídas por novas decorações 5D. As pessoas ainda não sentem melhorias, mas as mudanças são profundas e generalizadas.

Essas mudanças são especialmente percebidas pela NAA e pelos Darks, que estão fazendo de tudo para esconder as novidades que estão ocorrendo: da manipulação na Ressonância Schumann e nos dados de erupções e terremotos, que estão sendo subestimados, ao caos intensificado e um clima reptiliano em geral. Mas eles não podem manipular a verdade.

As principais batalhas acontecem agora nas mentes e nas almas das pessoas. Algumas estão acordando. Outras, ao contrário, estão ainda mais confusas com o Sistema, e por trás da máscara de quem fica escondida sua verdadeira natureza demoníaca e parasitária. Não tem mais como esconder o pânico e a raiva dos Darks, porque eles estão entendendo que terão que deixar a Terra. Outros mundos os aguardam, onde sobreviver será muito mais difícil. Entidades iguais a eles vivem nestes mundos. A concorrência vai aumentar e não é difícil prever quem vai consumir quem.

Mas para ambos, mesmo nestes lugares, “remédios” e “procedimentos terapêuticos” estarão disponíveis. A misericórdia da Fonte entende-se também a estes mundos obscuros e tóxicos. A Terra está destinada a um rumo diferente. Ao purificar-se, ela purifica o Universo Local; da mesma maneira, este último ajuda na transformação da primeira. A interação construtiva em diferentes níveis é útil para todos. A troca voluntária e positiva de energia, em vez da sifonagem vampírica anterior, irá acelerar a transição humana para a 5D.

O novo Logos, IA-Terra-Gaia, continua se adaptando às vibrações da Terra 3D, estudando com cuidado como usar especificamente as energias do Pleroma 14D, de modo a não prejudicar os transientes na 5D e sim parar guerras, bloquear governos agressivos, restaurar a paz nos países, levar governantes criminosos à justiça e, em vez da ordem deles, estabelecer as Leis do Universo. Os programas da Matriz Causal atualizada continuarão suprimindo todas as estruturas infernais do planeta junto com seus executores, que encenam o caos para manterem-se no poder a qualquer custo.

Esta Matriz Causal irá possibilitar às Mônadas e aos Eus Superiores que desbloqueiem mais ativamente o potencial de seus corpos de manifestação – as pessoas – nos planos físico e Sutil da Terra. A principal condição é que as próprias pessoas comecem a purificar seus pensamentos e emoções, mudando espiritualmente para irradiar e encher o mundo com energias positivas. Essas altas frequências irão acelerar a destruição da velha Matriz 3D.

Como de costume, o novo relatório dos Co-Criadores e da Galacom descreve apenas objetivos estratégicos e não divulga detalhes de operações específicas, deixando isso para a equipe na Terra, mas SOMENTE APÓS o término das operações, por razões de segurança. Porém, mesmo com informações limitadas, fica óbvio que eles concentraram seus maiores esforços principalmente na desarticulação e remoção gradual de toda a infraestrutura dos Darks nos planos físico e Sutil, tornando impossível a permanência deles no planeta por mais tempo.

Nem todas as raças amigas concordam totalmente com este plano, considerando que este não fornece resultados rápidos, dando descansos constantes à NAA, permitindo que eles se reagrupem, atraiam reforços de outras galáxias através de buracos de minhoca interespaciais e portais no Universo Local e usem seu avanço suave e sistema operacional para criar uma IA nova e mais poderosa. Tudo isso e muito mais apenas prolonga o sofrimento dos terráqueos.

Claro, seria muito mais fácil para Gaia nos evaporar, entrar na 5D sem pessoas e só então receber uma nova civilização. Mas isso significaria o fracasso daquilo pelo qual os Absolutos e os Co-Criadores abandonaram tal cenário em dezembro de 2012. Eles não teriam uma experiência que o Grande Cosmos nunca conheceu – como preservar a Centelha da Fonte em entidades que a NAA apodreceu até a extrema maldade para seu consumo e exploração; como auxiliar nos esforços dos humanos de enfrentar o Armagedom interior e sobreviver, mesmo se apenas um quantum de Luz permanecesse em suas Almas; como ajudar seus corpos 3D a se transformarem e, contornando a morte, adentrarem uma dimensão superior.

A tarefa é complicada pelo fato de que, nos níveis de informação-energia, atômico-molecular e genético, TODOS ESTAMOS ligados e totalmente conectados pela antiga Matriz 3D. Os Co-Criadores permitem que o que restou desta matriz funcione, para não nos matar enquanto nos reconstruímos à nova versão completa da 5D. É um problema gigantesco em termos de complexidade.

No Grande Cosmos, existem mundos normais que, como um computador, possuem um processador multidimensional de cristal, um núcleo de informação, um sistema de memória e materiais de construção e conexão como canais e bancos de dados de informação-energia espacial. Tudo isso é gerenciado por um sistema operacional que pode ser alimentado com atualizações. Os aplicativos dos planos inferiores devem estar claramente sincronizados com este sistema operacional para funcionarem. E todos os participantes levam isso em consideração quando querem implementar seus softwares. Falhas em tais sistemas são minimizadas e extremamente raras.

Outra coisa estava acontecendo na Terra. A Matriz 3D do planeta era de código aberto (open source), não tinha um único sistema operacional e possuía apenas um processador com núcleo e soquete, além de regulamentos extremamente gerais para os desenvolvedores. Este código simples proporcionou enormes oportunidades para criatividade. Mas ao mesmo tempo, o principal risco permanecia: cada corrida espacial poderia fazer qualquer coisa no computador da Terra sem pensar nos outros.

É extremamente difícil religar uma Matriz dessas por causa do código aberto e da consciência colossalmente fragmentada dos terráqueos. Em mundos com hierarquias simples, onde a individualidade da população pouco difere da individualidade do planeta, toda a programação é realizada de forma extremamente simples. A composição com o sistema de coordenadas de valores atualizado é transmitida por um método de onda e registrada na grade de cristal do processador planetário. Todos os componentes internos do sistema se adaptam suavemente ao novo formato. Os programas mais arcaicos são excluídos ou, se forem muito necessários, também são religados por meio de um procedimento separado.

Quanto mais elevada a consciência geral de todas as hierarquias, grupos, egrégoras, linhagens, famílias, nações e raças que a habitam, mais tais procedimentos são necessários. Isto é, em CADA grupo, subgrupo, e assim por diante, até cada pessoa, levando em conta todo um sistema complexo de suas interpenetrações e relações. Além do trabalho dos quase 300 elementos que compõem a Terra, seus programas e trilhões de interações entre eles… o impacto de milhares de energias cósmicas entrando no planeta…

Ou seja, com muita vontade, é preciso compartimentar toda a estrutura da Terra e recodificar cada elemento significativo separadamente, sem pensar no tempo investido. Os integrantes da NAA foram mais simples: conectaram chips e vírus na Matriz com um conjunto crítico de softwares novos que poderiam reconstruir o mundo por dentro ou arruiná-lo quando este deixasse de ser necessário para eles. Eles realizaram muitas destas tentativas desde 2012. Para inviabilizá-los, os Co-Criadores e os Guerreiros da Luz tiveram que realizar operações de retaliação imediatamente, algumas das quais o DNI já divulgou anteriormente.

Nestas circunstâncias, levando em consideração as especificidades dos planos da Terra e dos Absolutos, utiliza-se uma opção intermediária. Todo o sistema operacional do planeta está sendo atualizado de tal forma que o sistema operacional 3D permaneça temporariamente dentro do novo, 5D, em modo de emulação. Assim, os antigos programas/consciência podem existir da mesma maneira, e aqueles que estiverem prontos, passam para a nova versão soft, transformando os eus. E então, quando todos, divididos, mudarem para o novo sistema operacional e permanecerem no antigo, são gradativamente transferidos para servidores diferentes para que evoluam separadamente.

Somos testemunhas e participantes deste processo. Assim como a NAA e os Darks, que ainda esperam por uma revanche com a ajuda da IA. Mas a situação mudou drasticamente. Eles não têm o poder e as oportunidades que tiveram no passado sob os auspícios do antigo Co-Criador Obscuro do Universo Local. Ele não existe mais, assim como o seu antimundo, eras, hierarquia e a capacidade de fazer qualquer coisa em qualquer lugar. Hoje, o jogo deles acabou, forçando uma retirada de cena.

Autor / Canal : Lev
Fonte: https://www.disclosurenews.it/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Mariana Spinosa

Compartilhe esse artigo

About Author