James Gilliland – “Vendo o Futuro”

James Gilliland – “Vendo o Futuro”

Compartilhe esse artigo

Enquanto estava em meditação profunda, mostraram-me uma linha do tempo futura. Um futuro que precisamos evitar.

Começou por uma divisão contínua perpetuada pelos comunistas e facções socialistas dentro da América. Embora esta visão fosse global, concentrava-se principalmente na América. A América estava em declínio, aproximando-se rapidamente de um país do terceiro mundo. Isto deveu-se a uma agenda de derrubada da América impulsionada por políticos corruptos financiados por nações estrangeiras hostis e pela elite global caída. As decisões foram tomadas pela elite global para assumir o controlo do sistema educativo, colapsar a economia, permitir a entrada de inundações de imigrantes ilegais, liberação de armas biológicas pare ter confinamentos obrigatórios o e outras medidas totalitárias que eventualmente colapsaram as infra-estruturas e a economia. Tudo isto foi documentado, as pessoas certas têm as informações e a cabeça da cobra, o WEF está prestes a ser cortada.

Na visão havia guerras intermináveis iniciadas por bandeiras falsas. Os navios militares foram atacados como no passado pelos sionistas, atribuindo a culpa aos seus adversários. O que virá à luz é que os sionistas controlam alguns dos chefes das organizações terroristas, utilizando-os na apropriação de terras e para iniciar eventos para derrotar os seus inimigos. Os planos já foram feitos; acordos assinados antes do início dessas guerras. Os planos para um canal através de Gaza e o fato de terem sido descobertos grandes depósitos de petróleo sob Gaza são apenas um exemplo. Impostos para apoiar estas guerras impulsionadas por falsas bandeiras, imensos esquemas de lavagem de dinheiro aumentaram punindo a classe trabalhadora que no futuro acabou por entrar em colapso. A degeneração moral tornou-se epidêmica com o objetivo de desmoronar a unidade familiar. As divisões entre religião, raça, cultura e género aumentaram para desviar a atenção dos políticos corruptos, fantoches da elite global e dos países estrangeiros hostis. A América era governada pela distração. A grande mídia proporcionou essa distração. Tudo era duplo e oposto ao que realmente estava se desenrolando. Havia muitas pessoas corajosas e francas que denunciavam a corrupção e o engano. Eles foram demonizados, isolados, privados de financiamento, rotulados de racistas, mulherengos e pedófilos pelos próprios pedófilos, que agora se infiltravam em todas as posições de poder do governo nos mais altos níveis. As acusações voavam por parte daqueles que acusavam os outros do que eles próprios estavam fazendo.

À medida que a América caía ainda mais no declínio social, económico, ambiental e moral, os responsáveis usaram políticos corruptos e os meios de comunicação social para culpar a classe trabalhadora, os íntegros, qualquer coisa que os distraísse. Esta é a demonização do movimento MEGA, que apenas significa tornar a América grandiosa novamente (Make America Great Again), bem como deter e encarcerar americanos patriotas que defendem os direitos dados por Deus. As guerras, as pandemias, os desastres climáticos, os problemas ambientais, todos foram formas de transferir riqueza para si próprios. Eles usaram a ciência falsa nas escolas e universidades para fazer com que os estudantes cumprissem suas ordens. Infelizmente, as massas marcharam, elas próprias e as suas famílias, ao seu ritmo, terminando em declínio social, económico, ambiental e moral, acabando por entrar em colapso, sinalizando a virtude por todo o caminho. O colapso da economia, as armas biológicas, as vacinações contaminadas e a desmoralização são as ferramentas da elite global. O despovoamento é o seu principal objetivo, não para salvar o planeta, mas para sacrificar o máximo de pessoas possível aos seus deuses satânicos/luciferianos e eliminar o máximo de pessoas possível antes que acordem para o que fizeram. Foram-me mostradas visões do que realmente está por trás disso e é demoníaco, para dizer o mínimo.

Como dissemos anteriormente, eles assumem e corrompem posições de poder até ao topo, de modo que eventualmente não há lugar para onde ir em busca de justiça e compensação. Eles prepararam e possuem a maioria dos líderes. Eles são donos da ONU, do WEF, da OMS, do CFR, do CDC, da Big Pharma, da grande mídia e da maioria dos CEOs das maiores corporações. Como foi demonstrado, eles são donos do DOJ, do FBI, da Segurança Interna, que se tornaram todos um sistema apenas americano, o esquadrão bruto da elite global. Eles também controlam a fabricação e a grande distribuição de alimentos processados cheios de toxinas e cancerígenos, controlam a geração e distribuição de energia usada para transporte. A sua última aventura é controlar a água.

Estes globalistas não têm empatia nem humanidade e é por isso que há tanta desumanidade no planeta. Eles são corações sombrios, narcisistas e sem alma, mestres no engano e na manipulação, apoiados por uma mídia ignorante, sem alma, enganosa e, em alguns casos, submetida a lavagem cerebral. A sua sede de poder e riqueza à custa da humanidade e da natureza é insaciável. A negação disto e a complacência serão mortais nos dias que virão. Dependem da complacência, da falta de caráter e da integridade, acreditando que cada um tem o seu preço. Infelizmente, eles estavam corretos, conforme demonstrado pela atual liderança.

Mostraram-me o que aconteceria se o povo não acordasse, se posicionasse e encontrasse coragem e integridade para acabar com a loucura. Mostraram-me as principais cidades em caos total. Muitos estavam em ruínas. Não havia energia, nem gás, as bombas estavam desligadas, incluindo a capacidade de movimentar água e esgoto. A comida era escassa. O crime havia escalado para um nível de sobrevivência básica, a sobrevivência dos mais aptos não necessariamente a melhor das humanidades. Eventualmente, até os militares abandonaram as cidades, os estoques diminuíram e as entregas de alimentos cessaram. Tornou-se o inferno que a elite global queria.

Havia subúrbios que proibiam a criação conjunta de suas próprias milícias, mas elas acabaram degenerando. Alguns se tornaram bandos de bandidos itinerantes para sobreviver e levar comida para suas famílias. Os agricultores e as pequenas cidades tinham as melhores condições, muitos mercados ao ar livre, mas tinham constantemente de lidar com ladrões e mercenários, aqueles que atacavam os outros em vez de cooperarem, cultivarem e produzirem os seus próprios alimentos.

Os políticos, aqueles que serviam a elite global que apostava na proteção e na salvação, foram eliminados, abandonados pelos seus manipuladores e as pessoas conscientes do que fizeram, despacharam-nos e tiraram-lhes todos os seus ganhos ilícitos. A elite global tinha os seus bunkers subterrâneos, guardas e arsenais. Eventualmente, os guardas ficaram fartos deles e os eliminaram depois de perder alguns de seus amigos. O motim era uma ocorrência comum. Reúna um bando de pessoas egoístas e sedentas de poder, sem moral, no subsolo e as lutas pelo poder começarão. Eles geralmente saem sozinhos.

A única esperança real eram as comunidades agrícolas. Sabiam cooperar com a natureza, caçar, pescar, a maioria era muito adepta do uso de armas de fogo, arco e flecha. Eles tinham um senso de comunidade, trabalhando juntos para fornecer comida e proteção à sua comunidade. A única ameaça real para eles eram elementos militares desonestos que tentavam assumir o controle, oferecendo proteção. A maioria tomou suas liberdades e seus estoques de alimentos ao mesmo tempo. Não havia lei e ordem externa ou entrega de alimentos, água ou medicamentos; as pessoas tinham que se proteger e se defender sozinhas. Os países do terceiro mundo, na verdade, foram os melhores, sabendo como sobreviver com pouco ou nada. Para eles já era um modo de vida. Eles sabiam como usar plantas medicinais eficazes e viver apenas com o básico. Não havia bancos, o dinheiro tornou-se inútil e a troca era o único comércio. As pessoas acordaram para o fato de que os alimentos, bens e serviços eram mais importantes do que os dólares à medida que a moeda fiduciária entrou em colapso.

Tudo isso não precisa acontecer. Mostrou-me esta possível linha do tempo para compartilhar. Se um número suficiente de pessoas acordarem, fizerem as escolhas certas e se recusarem a participar, poderemos mudar o resultado. Edgar Cayce disse que há momentos em que apenas alguns bons homens/mulheres mudaram os resultados para um caminho mais positivo. Não podemos mais ficar de braços cruzados e não fazer nada. A Lei Universal é a resposta e é altura de responsabilizarmos a nossa liderança a todos os níveis caso se desviem da Lei Universal. Paz Universal, Amor Irmão/Irmã, Liberdade Individual e Prosperidade para Todos é a resposta. É hora de aqueles abençoados com abundância ajudarem os menos afortunados. É um nível muito baixo de consciência servir a si mesmo enquanto os outros sofrem. É ainda mais baixo e mais desprezível capitalizar o capitalismo sofredor e desastroso que eles chamam.

Temos que ajudar os menos afortunados e, ao mesmo tempo, não transformar pessoas fisicamente aptas em mendigos e dependentes. Os dias de direito e expectativa dos outros de cuidar de você chegaram ao fim. Assim como a exploração da Humanidade e da Terra. Foi uma grande noite, um nivelamento do campo de jogo. Você pode ver tudo isso acontecendo agora. Uma grande divisão entre os que são moralmente e eticamente desafiados e aqueles que servem aos outros. Nada permanecerá oculto e o verdadeiro caráter de todos surgirá para que todos possam ver. As mentiras e enganos serão divulgados e o carma será acelerado. Temos a escolha da espiral ascendente, vivendo uma vida espiritual em harmonia uns com os outros e com a natureza alinhada com a Lei Universal, ou a espiral descendente capitalizando às custas da humanidade e da natureza contra a Lei Universal. A espiral descendente está em queda livre, colapsando sob a sua própria dívida cármica. Escolha sabiamente e faça essas escolhas com integridade impecável. Qualquer outra coisa terá consequências. As lições estão ficando exponencialmente mais difíceis.

Fiquem bem.

James Gilliland

Canal: James Gilliland
Fonte primária: https://www.eceti.org/ www.bbsradio.com

Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/12/01/james-gilliland-seeing-the-future/
Tradução: Sementes das Estrelas / Patricia Leodoro

Compartilhe esse artigo

About Author