Judith Kusel – “Este é um momento tão crucial, o que você escolhe?”

Judith Kusel – “Este é um momento tão crucial, o que você escolhe?”

Compartilhe esse artigo

Eu estava lendo algo de Saint Germain ontem pela manhã, que colocou este momento importante em perspectiva para mim, num sentido mais elevado.

De uma forma interessante, minhas Leituras de Alma sempre me levaram intuitivamente a compreender isto em nível mais profundo, mas para confirmá-lo deste jeito, apenas dei a ele um ímpeto adicional.

Em 1930, Saint Germain já estava preparando a humanidade para ascender para a Nova Terra e para a Nova Era Dourada. Ele já disse, então, que precisaríamos transmutar durante esse tempo bilhões de anos da Terra, padrões coletivos negativos e todos os padrões cármicos que já criamos com outras almas!

Agora, apenas imagine com quantas almas você interagiu nesta vida, sem falar em todas as outras vidas antes desta! Some o total delas todas e sua própria mente começa a ficar confusa!

Eu tenho feito o trabalho interior agora, desde o início dos meus vinte anos, e isso incluiu saltos quânticos desde o meu despertar maior em 2004, quando a minha vida inteira desmoronou e eu tive que iniciar uma vida totalmente nova e novos começos.

Desde então, isso se tornou uma coisa dioturna, pois não se pode evitar interagir com outras almas  diariamente e isso significa limpar os campos de energia inteiros e corpos também. Eu estendo isso agora, enquanto estou ensinando meus alunos, e suas vidas se transformaram positivamente desde então.

O que estou notando nas minhas interações diárias com pessoas é que existe uma enorme cura acontecendo, não apenas entre o Divino Masculino e o Divino Feminino dentro de nós (como me mostraram claramente esta manhã, durante um momento AHA intenso, quando eu estava percebendo que meu corpo físico estava ocupado se equilibrando, por causa da dor contínua em certas áreas do meu corpo, nas quais ainda preciso trabalhar), mas isso se estende aos nossos relacionamentos com nossos pais, mães, irmãos e famílias humanas estendidas e, com isso, uma profunda reconstrução de nosso código genético e, de fato, com as Marcas Divinas sendo ativadas agora, a ativação completa das Chaves Primordiais e Códigos da Primeira Criação, à medida que estamos entrando totalmente em nossos Novos Corpos de Luz Solares.

Eu estava ouvindo algumas pessoas cujos assuntos de pai surgiram, literalmente no sentido de culpar o pai por tudo o que estava agora acontecendo em sua vida.

No fundo, isso se estendeu às relações expansivas dentro da família e também às relações humanas estendidas  e circunstâncias, as quais foram todas destacadas agora, pois uma pessoa simplesmente não pode levar nenhuma bagagem emocional nem cargas emocionais, nem falta de perdão de espécie alguma, a si mesmo e aos outros, vergonha, acusação, culpa e vitimização, em qualquer forma, pessoal e de outros, porque não existem vítimas na vida, somente lições de alma em domínios superiores, e ninguém pode levar nada consigo para a Nova Terra.

Tais curas precisam penetrar profundamente dentro de você mesmo. Porque curadores podem ajudar em sua cura, mas não podem fazer o trabalho interior e perdão por você.

A cura profunda precisa vir, pois então podemos nos libertar e a todas as almas envolvidas.

“EU ESTOU vendo meu pai como uma criança sem amor e EU ESTOU perdoando facilmente. Ambos estamos livres.” (Adicione mãe, avó, avô, linhagens ancestrais, irmãos, família estendida e, então, estenda para toda a humanidade!)

Nua eu vim para o mundo e nua eu preciso deixar a Velha Terra para trás, de forma que eu possa nascer totalmente nova:

EIS QUE EU FAÇO TUDO NOVO!

NASCEMOS DE NOVO NO AMOR E COM AMOR!

Falta de perdão, vergonha, acusação e culpa entopem o coração, endurecem-no, e nossos corpos emocionais também ficam entupidos, e todos os cordões e apegos negativos, toda forma de cordões emocionais, que se tornam como alcatrão negro e criam enormes bolas negras parecidas com ferro, que não apenas pesam em nós, mas também se prendem a nós, e então nós as arrastamos por aí conosco, e em quantas vidas fizemos isso?

Agora é hora de finalmente libertar a si mesmo e aos outros.

Você tem livre arbítrio e escolha: o que você escolhe?

Este é um momento tão crucial – o que você escolhe?

ESTOU ESCOLHENDO LIBERAR TUDO TOTALMENTE E PERMITIR-ME SER LIVRE E LIBERTAR OUTROS, E,  NO PROCESSO, ESTOU RENASCENDO EM AMOR E ATRAVÉS DO AMOR, CONFORME EU ABRAÇO COMPLETAMENTE A UNIDADE, EQUILÍBRIO E UNICIDADE em todos os aspectos e formas de vida e existência.

Estamos vendo uns aos outros de volta à verdade de quem e o que somos na verdade, de forma que todos nós somos libertados de todas as algemas e limites e de tudo o que criamos errado na Terra, e agora finalmente estamos sendo libertados para nascer totalmente novos em todos os aspectos da vida e suas expressões.

É o retorno à inocência.

A Era da Unidade, Harmonia, Paz e Amor.

Autora: Judith Kusel
Fonte primária: https://www.judithkusel.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/12/05/this-is-such-a-crucial-moment-what-do-you-choose/
Tradução:  Sementes das Estrelas / Suzel Mendonça

Compartilhe esse artigo

About Author