Kenneth Schmitt – “Percebendo a essência da nossa consciência”

Kenneth Schmitt – “Percebendo a essência da nossa consciência”

Compartilhe esse artigo

Estamos nos aproximando de um tempo de perceber a essência de nossa consciência.  No caminho de nos limparmos de todo o medo e dúvida, podemos prestar atenção a um reino que transcende nossa consciência humana. Podemos ter que esticar nossa imaginação até que possamos perceber nossa consciência maior. Ela surge da consciência do nosso coração, que é a nossa conexão com a Fonte Infinita de nossa vida. Cada parte de nossa presença física está preenchida com vitalidade, tanto quanto permitirmos subconscientemente por causa de fixações não resolvidas, que precisam de reconhecimento e aceitação. Ao examinar os tipos de energias que geralmente vem à nossa consciência, podemos perceber nossa assinatura vibratória. Sua polaridade e frequência constituem nossa  perspectiva e estado de Ser. Essas são expressões da qualidade da energia que irradiamos através dos pensamentos e emoções em nossa atenção. Podemos estar cientes dessas coisas, enquanto também estamos cientes da consciência no coração de nosso Ser. Podemos reconhecer isto ao desejarmos nos abrir para o amor incondicional, compaixão e energias que melhoram a vida, residindo em nosso coração e centros de energia mais elevados.

Dentro do espectro energético da consciência do coração, podemos perceber nossa presença de consciência atemporal  com habilidade criativa ilimitada. Neste estado de Ser podemos nos alinhar com seus padrões energéticos, conhecendo e sentindo  nosso poder criativo e usando-o intencionalmente para uma vida maior e mais brilhante ao nosso redor, incluindo a nossa. Ao abrir nossa consciência além do mundo do bem e do mal, através de nosso desejo, podemos prestar atenção ao que realmente nos faz sentir bem por dentro. Esta é a radiância intuitiva do nosso coração e nossa orientação interior para a transformação. Todos nós temos a habilidade de abrir nossa consciência para uma dimensão mais elevada da vida. Podemos nos alinhar com os sentimentos de aceitação, amor incondicional, gratidão e compaixão. Continuar nesse estado de ser cria um salto na consciência, onde tudo é diferente. Isso estimula um medo desconhecido na consciência do ego e tudo acontece telepaticamente em nossa interação com a consciência universal.

Temos a opção de criar qualquer vida que desejarmos. Nada pode nos impedir de perceber isso e, uma vez que o façamos, não estamos mais sujeitos ao medo, a menos que queiramos e nos identifiquemos com ele. Então, damos a ele nossa força vital, através de nossa atenção. Ao perceber o que está acontecendo num nível muito profundo, podemos direcionar nossa atenção para os cenários que amamos e nos quais queremos viver. Sem medo e dúvida, nossas intenções se tornam as qualidades energéticas de nossas experiências. Enchendo-nos  com gratidão, amor e compaixão, podemos recuperar nossas habilidades ilimitadas como fractais da consciência do Um Infinito. Em ressonância com nossa orientação interior, podemos ter tanta consciência quanto desejarmos dentro da totalidade da consciência infinita.

Canal: Kenneth Schmitt
Fonte primária: https://www.consciousexpansion.org/quantum-energetics-and-spirituality
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/11/30/realizing-the-essence-of-our-consciousness-2/
Tradução: Semente Das Estrelas / Suzel Mendonça

Compartilhe esse artigo

About Author