Kenneth Schmitt – “Quão profundamente podemos penetrar em nossa consciência?”

Kenneth Schmitt – “Quão profundamente podemos penetrar em nossa consciência?”

Compartilhe esse artigo

Para aventureiros conscientes, temos um rico e ilimitado menu de experiências para viver multidimensionalmente. Nós herdamos naturalmente a orientação interior da qual todos nós podemos estar cientes. Ela está sempre presente em algum lugar em nossa presença de consciência. Podemos trazê-la à nossa consciência, enquanto nos alinhamos com intenções aprimoradoras da vida, sempre e para todos. Com nossa conexão profunda com a consciência infinita, podemos abrir nossa consciência para as vibrações que nos excitam profundamente e criam uma radiância que enriquece toda a humanidade. Essas vibrações são amorosas e extasiantes tão profundamente quanto nos permitirmos sentir e abrirmo-nos para experienciar. Nós escolhemos nossas vibrações e o mundo da experiência humana se ajusta em alinhamento com a nossa perspectiva.

A melhor maneira para sabermos como a energia funciona é através da experiência física. Embora tenhamos vindo para esta vida com um destino pretendido, podemos mudar nosso roteiro e experiência para nos alinharmos com nossa verdadeira essência de Ser. De dentro dos limites do alcance empírico das vibrações, não sabemos o que está além desta dimensão energética. A única forma de conhecer além é transcender o físico com um salto na consciência e uma mudança de perspectiva, geralmente começando na consciência theta.

Nossa essência é cheia de energia criativa que podemos direcionar com entusiasmo e sabedoria. Quando nos alinhamos com a essência vibratória do coração do nosso Ser, nos enchemos de clareza, grande amor e alegria. Esse estado de Ser produz satisfação de todas as maneiras. Podemos perceber como somos fractais da consciência do nosso Criador, dotados da Consciência do Criador em eterna presença de consciência. Nossa presença na experiência humana é uma projeção da nossa consciência, que iniciamos e direcionamos e que podemos experimentar em amor e alegria.

O que não é importante é o que percebemos estar acontecendo no mundo empírico em torno de nós. É tudo padrões de energia que percebemos e interpretamos dentro da consciência que todos nós somos. O que é importante é o nosso reconhecimento das qualidades dos padrões energéticos. Quando escolhemos reconhecer e nos alinharmos com essas qualidades, nós as trazemos para dentro de nossa consciência e experiência.

Através da nossa orientação interior em cada situação, podemos estar cientes da luz da consciência do criador em todas as coisas. A peça inteira na qual estamos envolvidos é um movimento em direção à Autoconsciência e Realização. A fim de chegarmos à percepção de nossa infinita presença de consciência além do espaço-tempo, precisamos nos abrir para ela, desejá-la e sentir o que ela é. Sem crenças limitantes, nós naturalmente sabemos tudo de uma maneira que não pode ser descrita em palavras ou conceitos, mas é absolutamente clara e certa.

Canal: Kenneth Schmitt
Fonte primária: https://www.consciousexpansion.org/quantum-energetics-and-spirituality
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/12/20/how-deeply-can-we-penetrate-our-consciousness/
Tradução: Semente Das Estrelas / Suzel Mendonça

Compartilhe esse artigo

About Author