Mãe Maria – “Ilusão”

Mãe Maria – “Ilusão”

Compartilhe esse artigo

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Renovação, é tempo de renovar vossas energias, reconhecendo o quanto tendes desperdiçado de vossa força vital para sustentar a ilusão.

Ilusão de que a morte é inevitável, ilusão de que rejuvenescer é impossível, ilusão de que nunca conquistareis a plena felicidade.

Dia após dia empenhais vossas forças para aquilo que chamais

“sobreviver”. Sobreviver ao mundo caótico que vos envolve, onde nada mais faz sentido, sobreviver à confusão que permeia vossas mentes, sobreviver às contradições espelhadas por vossos sentimentos conflitantes, sobreviver à falta de esperança que faz parecer inútil todas as vossas ações.

É preciso reconhecer, com urgência, que assim pensando, sentindo, atuando continuareis extenuados pelo esforço contínuo que não vos permite “Viver”.

É hora de viver, amados, cada instante sagrado com toda a intensidade do vosso ser, utilizando a força geradora da energia que vos sustenta – o amor infinito do Pai – para encontrar o verdadeiro sentido que vos trouxe ao mundo da terceira dimensão.

Parai, pois, de vos desgastardes na tarefa ingrata de alimentar o limite que vos faz perceber somente o que enxergais, escutais ou tocais, para que possais concentrardes vossa atenção no “sentir”.

Deixai que o sentir verdadeiro norteie vossos passos, para que possais dar um novo impulso as vossas vidas, resgatando a compreensão que vos permite emergir do caos e do limite, da dor e do sofrimento, para reencontrar a certeza de que sois imortais, sois a manifestação do Criador no mundo da terceira dimensão, sois saudáveis, abundantes, plenos de alegria, sois livres para ser feliz.

Procurai, pois, atrairdes o alimento sagrado que vos torna plenos, o amor que só se manifesta em sua plenitude quando compreendeis que vós sois potencialmente esse amor, e que o mundo ilusório aí está a vos desafiar a reconhecer essa vossa herança, para manifestá-la com o intuito de trazerdes ordem onde hoje reside o caos.

A Ordem Divina aguarda para ser manifestada em vosso planeta através de cada um de vós, e onde impera a Ordem Divina, Eu vos asseguro, inexiste a confusão eis que tudo se encaixa em seu perfeito lugar no universo.

Existe plenitude para todos quando a Ordem Divina é resgatada, mas para que isso aconteça é preciso que vós, Filhos da Terra, possais aceitar vossa perfeição e exercitar o papel que escolhestes cumprir nessa dimensão, para que a transformação de vossos limites se concretize e mais um passo seja dado rumo a vossa eterna evolução.

Deixai, pois de utilizar vossas forças e o precioso tempo da misericórdia na ingrata tarefa de viver na escuridão dos limites impostos por vossos egos, para que possais direcionardes vossas atenções para a preciosa linguagem que emerge através de vossos corações, para que possais atrairdes sempre e mais o alimento sagrado que provê vossas vidas de tudo que necessitais para
revelar o ser pleno que luta para vir à tona em vós com o intuito de construir um mundo de paz.

Bem-amados, se faz necessário, também, que possais preparar vossos corpos físicos, para que eles possam ser o receptáculo perfeito para conter o novo fluxo de energia que chega, neste tempo, para alimentar os Filhos da Terra.

Lembrai-vos, pois, de fluidificar vossos corpos, ingerindo muita água, permitindo que eles absorvam a luz do sol, nutrindo-os com alimentos saudáveis, aqueles que a natureza vos oferta para serem absorvidos “in natura”, transformando o ato mecânico de comer no ato sagrado de levar luz para vossos corpos, para que possais resgatar a harmonia com a Mãe Natureza, exercitando o primeiro passo para a total comunhão que se faz necessária entre todos os Filhos da Terra.

Bem-amados, a vida é sinônimo de plenitude, e a plenitude aí está permeando a todos vós, para que possais reconquistá-la em todas as áreas de vossas vidas, vivenciando vossas experiências em total comunhão com todas as formas de vida.

Bem-amados, que vossas orações alimentem a humanidade da clareza que se faz necessária para que todos os Filhos da Terra reencontrem o caminho do sagrado pondo fim ao tempo do limite e da ilusão.

Bem-amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

Canal: Jane Ribeiro
Fonte: Mãe Maria
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author