P’taah – “A Terra não está sozinha”

P’taah – “A Terra não está sozinha”

Compartilhe esse artigo

Pergunta: P’taah, você pode nos contar um pouco mais sobre a confederação dos povos estelares e do conselho planetário?

P’taah: Bem, não é realmente o momento de entrar em detalhes, mas sim de simplesmente dizer, e isso é conhecido por certos aspectos do governo em todo o seu mundo, que a Terra não está sozinha. Que certamente existe um conselho, se você preferir, de civilizações além deste plano da sua realidade.

E é, de certa forma, difícil lhe dar uma ideia da amplitude das civilizações, porque, de certa forma, o seu planeta Terra, neste período de tempo, nesta sua realidade percebida, é como um cercadinho de crianças que não conseguem brincar bem – em vez disso, vocês estão sempre em conflito um com o outro.

Você está preso ao seu período de tempo percebido e à sua realidade percebida, e à sua frequência de consciência de massa, então não é preto e branco. Existem frequências que vocês não percebem na sua realidade cotidiana, simplesmente por causa do seu foco na sua própria realidade, na sua própria realidade percebida – isso é muito difícil de explicar para você, na verdade.

E porque o seu foco é assim, comparado a um raio laser, você não percebe o que está ao seu redor, muito menos o que existe em um nível universal e multiversal. Então, de certa forma, quando falamos disto para vocês, é simplesmente uma história.

E certamente pode, de alguma forma, permitir que vocês reconheçam que realmente vivem em uma rede de energia muito mais complexa do que normalmente percebem em sua realidade cotidiana. E é muito difícil para vocês sequer compreenderem como é que vocês, cada indivíduo, têm realidades alternativas, porque elas não existem para vocês.

Saiba, Amado, quando o tempo está lindo e você pode deitar em sua terra e olhar para as estrelas, e quando você pode imaginar que existem inúmeros universos povoados por aí, então, de fato é muito maravilhoso contemplar, que você não está sozinho, não é?

E é claro que vocês não estão sozinhos, cada um de vocês é honrado e, diríamos, cuidado e, de certa forma, nutrido, se puderem isto permitir. E quando você está em seus afazeres no dia a dia, e quando você está agradecendo, você está em seu agora, e nesse agora você está conectado com tudo!

Quando você está na gratidão, você está aberto a esse carinho, aberto a essa conexão com Tudo O Que É, sentindo a conexão. É claro que você não pode não estar conectado, mas em sua gratidão você pode sentir essa não separação de qualquer coisa, em qualquer lugar – qualquer coisa que exista, o Tudo Que É.

E como não há nada sem o Tudo O Que É, você está conectado com o seu sistema de suporte à vida! Então isso por si só é um grande conforto.

Canal: Jani King
Fonte: https://ptaah.com.au/ ptaah@ptaah.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens de P’taah Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author