Peter B. Meyer – “Transição Planetária da 3D para a 5D”

Peter B. Meyer – “Transição Planetária da 3D para a 5D”

Compartilhe esse artigo

A humanidade sofreu uma lavagem cerebral completa

Os Anunnaki diminuíram a frequência da Terra e sua polarização de positiva para negativa, intencionando a guerra e a destruição. Quanto mais pessoas forem mortas, melhor o restante poderia ser controlado e manipulado.

O sistema monetário baseado em dívidas endivida as pessoas e as torna escravas das dívidas. Os teóricos da conspiração são classificados como pessimistas negativos, quando o oposto é verdadeiro, eles são os verdadeiros buscadores e proclamadores da verdade.

Para transformar o positivo em negativo, a humanidade passa por uma lavagem cerebral completa. E permitindo que as ovelhas vivam em um mundo de ilusão. Um mundo em que a democracia é proclamada como liberdade, quando na realidade é uma ditadura em que 51% governam os 49% restantes. Portanto, a anarquia foi transformada em revolta, quando na verdade é autogoverno!

Quanto mais cedo a humanidade se conscientizar das mentiras e enganos flagrantes, melhor será para todos. Não seja tímido; deixe que seja um desafio para você poder nos ajudar a atingir nosso potencial máximo.

Nosso mundo está repleto de muita sujeira, mentiras, enganos, desinformação, distorção, notícias falsas, meias-verdades, fraudes, imagens falsificadas, miragens enganosas, propaganda e lavagem cerebral.

Na fase final do atual ciclo 3D na Terra, aqueles que despertaram têm a tarefa de informar a raça humana sobre todas as ações criminosas da Cabala do Estado Profundo. E mostrar os crimes cometidos por eles contra a humanidade, que estão se tornando mais perceptíveis a cada dia.

Esses são crimes graves contra a humanidade cometidos pelo mais alto escalão da Cabala dentro da Comunidade Intergaláctica. Eles operam nos bastidores da Terra e ignoram todas as leis naturais. A humanidade deve entender que essas leis são e têm sido repetidamente violadas, o que tem consequências graves.

As vítimas desnecessárias são aquelas que fazem fila para receber uma vacina gratuita contra uma pandemia que não existe, apesar dos inúmeros avisos de fontes confiáveis e bem-informadas sobre os perigos dessas vacinas para os seres humanos e sua verdadeira intenção.

As vítimas são aqueles que ficaram mentalmente doentes por meio de lavagem cerebral realizada. Nenhum novo começo pode ser construído com essas pessoas, por isso dois terços da humanidade na Terra desaparecerão no exílio. Essa observação é o resultado da análise das muitas mentiras patológicas das autoridades.

Nenhum mundo novo pode ser construído com zumbis. A estupidez e a obtusidade dos governos equilibram isso. Se não fosse tão triste, poderíamos nos matar de rir com as idiotices proclamadas. A espera é pelo despertar das massas, com ou sem danos cerebrais causados pelas injeções de Covid. A maioria pode não acordar até que seus próprios filhos morram por causa das seringas envenenadas ou até que não haja mais nada para comer. De qualquer forma, o grande fim está próximo!

A transição planetária da 3D para a 5D exige a elevação da frequência da Terra, na qual o povo ovelha adormecido não pode se sustentar. De fato, nada pode impedir uma Transição Planetária, ela faz parte da evolução universal dos Mundos.

O ajuste energético, principalmente para o corpo físico, está sendo feito passo a passo para elevar lentamente a frequência da Terra de 7,8 para 40Hz. Assim, será possível fazer a transição da 3D para a 5D. Muitas almas já fizeram um plano para a encarnação agora. Outras optaram por não passar por esse processo, desencarnando antes da transição da 3D para a 5D.

Apenas um terço da população decidiu deixar a vida material para participar dessa transformação. Eles agora estão experimentando o fenômeno energético da mudança de frequência.

Autor: Peter B. Meyer
Fonte primária: https://finalwakeupcall.info/en/2024/01/02/planetary-transition-from-3d-to-5d/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2024/01/04/planetary-transition-from-3d-to-5d/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Paula Divino

Compartilhe esse artigo

About Author