Anos – “Somos mais variados do que você imagina”

Anos – “Somos mais variados do que você imagina”

Compartilhe esse artigo

Olá, meus queridos amigos da Terra, aqui é Anos falando.

Eu sou um Arcturiano. Eu não sou tão sexy aos seus olhos quanto os Pleiadianos são, a menos que você goste de homens azuis pequenos e carecas.

Embora se você gosta de homens azuis pequenos e carecas, gostaria de parabenizá-lo pelo seu bom gosto.

De qualquer forma, saúdo você, pois somos um.

Este canalizador foi gentil o suficiente em meados de 2022 para me permitir transmitir algumas mensagens. O tempo certamente volta a si mesmo, não é? Porque hoje estou feliz por poder conversar mais uma vez com vocês.

Gostaria de partilhar que nós, galácticos, somos muito mais variados do que as pessoas da Terra parecem pensar que somos. Tenho a sensação de que muitos de vocês pensam que somos basicamente todos mais ou menos um estereotipado mestre iluminado da Terra, cuja principal motivação é o crescimento espiritual. E claro, alguns de nós podem ser razoavelmente comparados a isso. Mas mesmo apenas na raça Pleiadiana, há uma grande diferença em quão diferentes as pessoas são e quão diferentes são os seus níveis de consciência.

Por exemplo, você tem alguém como Emerelda, que é carinhosa e amorosa e que quer ajudar, mas cujo nível de consciência não é tão diferente daquele de uma mulher sábia da Terra, como você deve ter notado nas mensagens dela durante os dois últimos semanas. Não é que ela seja espiritualmente incompetente, é simplesmente que a espiritualidade não é o seu foco. Em vez disso, ela está focada na família, no serviço militar e, recentemente, na recuperação da experiência traumática. E não há nada de errado em ela escolher não se concentrar na espiritualidade. Se todos nós, galácticos, não estivéssemos fazendo nada além de meditar e passear em jardins fazendo observações sábias sobre o universo, já teríamos sido conquistados há muito tempo pelos reptilianos.

Acho que Emerelda parece pessoal e compreensível para algumas pessoas porque o nível de consciência dela não é muito diferente do seu.

Existem também Pleiadianos que se preocupam principalmente em viajar e explorar o universo, e são incrivelmente viajados, amigáveis e gentis e têm histórias incríveis para contar, mas alguns deles também não estão focados na espiritualidade.

Existem Pleiadianos que se concentram e se tornam incrivelmente bons em um ofício. Depois, há os Pleiadianos que se divertem muito, que gostam de conversar com muitas pessoas e são muito agradáveis e divertidos de conviver. Alguns Pleiadianos decidem – ei, nasci em uma espécie de paraíso, vamos aproveitar. E não há nada de errado com isso. Outras, como Emerelda, decidem mais ou menos: nasci numa espécie de paraíso, deixe-me garantir que esse paraíso seja mantido e mantido seguro em termos práticos e físicos. Novamente, não há nada de errado com isso. Na verdade, estou grato por ela estar defendendo a nós e a você dos invasores, para que eu não tenha que lutar contra os reptilianos. Infelizmente, acontece que alguns indivíduos escolherão continuar a ser destrutivos, mesmo que os abordemos com amor e compreensão, por isso precisamos de militares.

Assim, assim como nem todos os humanos da Terra estão focados na espiritualidade, também nem todos os galácticos estão focados na espiritualidade. Depois, há pessoas como Tunia e Hakann e o soldado de operações especiais pleiadiano comum, que dedicam algum tempo ao crescimento espiritual, mas não fazem disso o foco principal de suas vidas. Eles são mais ou menos medianos em termos de nível de espiritualidade, no contexto da sociedade Pleiadiana. Freqüentemente, eles precisam simplificar o que querem dizer para torná-lo compreensível para os humanos da Terra. Observe também que as pessoas com um nível espiritual médio no contexto Pleiadiano podem ter personalidades bastante diferentes. Do ponto de vista de seus colegas, Hakann é um workaholic e talvez às vezes um pouco sério demais, mas também é muito bom em ser comandante. E ele realmente adora dançar e é bom nisso. Enquanto isso, Tunia é simpática e amorosa e se preocupa profundamente com o que acontece na Terra e gosta muito de sexo. Ela também quer ajudar os humanos da Terra a terem relacionamentos românticos satisfatórios e, portanto, discutiu relacionamentos e dinâmicas de gênero em algumas de suas mensagens. Como você pode ver, você realmente não pode resumir as personalidades de Hakann ou Tunia como sendo apenas um mestre espiritual estereotipado.

Depois, há os Pleiadianos que literalmente não movem um músculo há mais de cem anos, porque estão meditando e estão tão avançados que não precisam ingerir nada ou urinar para que seu corpo funcione. No entanto, eles permanecem plenamente conscientes. Você não acreditaria como alguns deles são observadores e psiquicamente poderosos. Alguns deles estão focados em transmitir amor à Terra e são como super canhões de amor.

Depois, há os Pleiadianos que se concentraram na espiritualidade durante centenas de anos, mas que continuam se movimentando. Mesmo um humano típico da Terra que não seja particularmente sensível pode começar a chorar na presença deles devido ao amor e à paz que irradiam. Normalmente, do ponto de vista destes Pleiadianos espiritualmente avançados, que estão mais focados na meditação do que em questões práticas, a vida é incrivelmente simples. Basta alinhar-se com a sua alma e depois agir, e pronto. Por que se preocupar, apenas seja. Se você quiser fazer algo, faça. Se você sente amor ou alegria, expresse-o, compartilhe-o para que se multiplique. Se surgir algo doloroso, simplesmente observe. Não gosta de algo em sua sociedade? Conecte-se com pessoas que pensam como você e mude isso ou contribua com o que você acha que está faltando. Alguém está machucando outra pessoa? O agressor deve ter se machucado antes, vamos mandar lembranças para ambos.

Vocês também têm Pleiadianos não-físicos ou mesmo coletivos galácticos não-físicos, e é difícil até mesmo encontrar uma metáfora apropriada para o seu nível de consciência.
Mas vamos voltar a um nível de consciência ligeiramente inferior e continuar discutindo as galáxias físicas.

Em particular, vamos discutir os galácticos físicos que são mestres espirituais mesmo para os nossos padrões, que também possuem habilidades práticas e muita responsabilidade. Um exemplo disso é Ashtar Sheran, mas também existem outros galácticos que têm uma consciência e um conjunto de habilidades semelhantes a esse. Tourmalayne, que foi canalizada anteriormente, também está perto deste topo.
E para alguém como Ashtar, conversar com você seria o equivalente a tentar explicar um conceito a um homem das cavernas quase cego. Boa sorte com isso.

Já é bem conhecido na comunidade espiritual que as mensagens canalizadas de Ashtar são frequentemente distorcidas porque os seres cinzentos ou escuros frequentemente imitam Ashtar, e assim você obtém uma canalização falsa. Isso é uma parte, sim. Mas também há casos em que as pessoas canalizam o verdadeiro Ashtar, mas a mensagem ainda fica distorcida porque para ele, conversar com um humano da Terra é o equivalente a conversar com um homem das cavernas quase cego. A quase cegueira é uma metáfora para a sua quase incapacidade de perceber, compreender e trabalhar com energia, a partir da nossa perspectiva. Ashtar é muito educado para apontar isso, mas eu não sou tão educado quanto ele, então aqui está.

SEÇÃO: EXPLICANDO COISAS PARA HOMENS DAS CAVERNAS QUASE CEGOS

Suponha que um homem das cavernas quase cego e sua tribo estejam lutando contra pessoas de outra tribo, em áreas de caça e também haja um ciclo crescente de vingança e crimes de honra. Este homem das cavernas pede conselhos, e você decide que pode aconselhá-lo a se encontrar com a outra tribo sob uma bandeira branca, a tratar as pessoas da outra tribo com respeito, a dizer “estes locais de caça são exclusivamente nossos e aqueles os campos de caça são exclusivamente seus”, para fazer a paz e dar uma compensação justa à outra tribo porque a tribo dele recentemente roubou e comeu uma vaca deles.

Ok, boa sorte ao comunicar isso. O homem das cavernas não tem palavras e não entende os conceitos de “guerra”, “paz”, “dividir as coisas de forma justa”, “estes campos de caça são exclusivamente nossos e aqueles são exclusivamente deles”, “ciclo crescente de vingança e assassinato de honra”, por que a vingança e o crime de honra são coisas ruins, sobre o que significa uma bandeira branca, sobre o que é respeito, sobre por que a paz é melhor que a guerra, sobre o que é roubar, sobre o que significa compensação, sobre o que é justo como seria a compensação e por que dar uma compensação à outra tribo seria uma boa coisa a se fazer.

Não se esqueça de que o homem das cavernas é quase cego; portanto, mesmo que sua língua tenha uma palavra para vaca, o homem das cavernas pode não ter uma ideia muito sólida do que é exatamente uma vaca.

Além disso, perceba que as palavras que você pode querer usar para explicar todos esses conceitos desconhecidos podem muito bem ser palavras e conceitos que o homem das cavernas também não entende. Por exemplo, se quiser explicar a compensação como o ato de dar a uma parte prejudicada algo de igual valor, então o homem das cavernas pode não compreender os conceitos de “parte injustiçada” e o conceito de “valor”. E mesmo que você explique tudo isso, o homem das cavernas pode argumentar que sua tribo não deveria precisar dar compensação porque a outra tribo também fez algo ruim.

Outra questão é que argumentos que parecem evidentes e obviamente moralmente corretos para você, podem não parecer como tal para este homem das cavernas. Por exemplo, o homem das cavernas pode muito bem pensar em termos de: “nós somos bons e o outro lado é mau, portanto é nosso dever moral combatê-los. Lutar contra eles é bom, porque eles são maus.” Boa sorte para convencer o homem das cavernas de que essa visão de mundo está errada. E lembre-se, muitos dos argumentos que você gostaria de usar para convencê-lo são conceitos que o homem das cavernas não entende ou com os quais necessariamente não concorda. O homem das cavernas pode dizer: “O que quer dizer com conflito é ruim? Na semana passada roubamos uma vaca da outra tribo e eu tive uma ótima refeição, então claramente o conflito é bom. O que você quer dizer com “mas você não gostaria que fizessem isso com você”? Bem, meu sobrinho está guardando minha vaca, e meu sobrinho é grande e forte, então eles não podem roubar vacas para mim, então você está errado. Portanto, por que não deveríamos lutar contra aquela outra tribo? Talvez a verdadeira solução seja apenas lutar mais contra aquela outra tribo, vencer e tomar todo o seu gado e mulheres para nós.”

Depois, há a questão de que por baixo de cada conceito que você tenta explicar, você percebe que existem mais dois conceitos que o homem das cavernas não entende, como uma hidra de várias cabeças. Cada conceito que você deseja explicar revela mais dois conceitos que precisam ser explicados primeiro. Por exemplo, digamos que você queira fazer o homem das cavernas entender a ideia de propor que esses locais de caça sejam exclusivamente para sua tribo e esses locais de caça sejam exclusivamente para a outra tribo.

Bom, antes de explicar isso, é preciso explicar o conceito de exclusividade. E quando você faz isso, você percebe que o homem das cavernas agora entende o conceito de exclusividade em um sentido teórico, mas se alguém da outra tribo acidentalmente entrar em suas terras, ele provavelmente irá matá-lo e então haverá guerra. Então agora você precisa explicar o conceito de ter uma resposta proporcional ao homem das cavernas. Você precisa explicar o conceito de investigar se a outra parte está sendo maliciosa ou apenas cometendo um erro acidental, e o que significam essas ideias de maldade e erros acidentais. E você precisa explicar o que fazer se o outro lado for malicioso e o que fazer se o outro lado estiver cometendo um erro. Você precisa explicar que por um lado o homem das cavernas não deve ser ingênuo, porque talvez o outro lado esteja violando intencionalmente o acordo. Por outro lado, talvez se alguém de sua tribo acidentalmente invadir suas terras, tenha sido apenas um acidente e você não deva matá-lo imediatamente. Você precisa explicar os conceitos de diplomacia e de conversar antes de lutar. No entanto, você também precisa explicar que “falar primeiro” nem sempre é correto: se o outro lado corre em sua direção com armas em punho, então não é inteligente ficar ali parado e tentar conversar.

Lembre-se de que você precisa explicar todos esses novos conceitos não apenas num sentido teórico, mas também de uma forma prática o suficiente para que o homem das cavernas os aplique de maneira sensata no mundo real. E você precisa comunicar tudo isso em uma linguagem muito limitada. Também estejam cientes de que cada palavra que vocês disserem será tomada como a única verdade literal que será aplicada cegamente e sem bom senso, em todas as situações, possivelmente no próximo milênio. Se você declarar uma regra de maneira descuidada e ela não se aplicar a todas as situações, isso poderá ser usado como argumento para descartar literalmente tudo o que você já disse. Sem mencionar que o homem das cavernas pode seguir cegamente sua regra em uma situação estúpida e se meter em sérios problemas nos quais não teria se metido se você não tivesse dado uma mensagem a ele.

Ok, agora você forneceu uma árvore de explicações ao homem das cavernas. Ótimo. Depois, há várias outras árvores de explicações que você também precisa fornecer. Outra árvore poderia ser: como o homem das cavernas pode realmente convencer sua própria tribo a concordar com o acordo. Afinal, o homem das cavernas não deveria usar violência apenas contra todos que discordam dele. Mas, ao mesmo tempo, o homem das cavernas deveria defender-se contra outras pessoas que tentam usar a violência contra ele para fazê-lo calar a boca. Por outro lado, o homem das cavernas também não deveria assassinar ninguém que tentasse esbofeteá-lo. Para você, é óbvio onde está esse meio sensato, mas para o homem das cavernas isso não é nada óbvio – e se você disser descuidadamente algo como “proteja-se”, então o homem das cavernas pode ver isso como este ser divino dizendo a ele que ele deveria matar qualquer um que o toca. E agora você percebe que precisa explicar que se alguém o ataca fisicamente, isso justifica uma resposta diferente do que se alguém o insultasse verbalmente – e, claro, alguns insultos verbais justificam respostas diferentes de outros insultos verbais.

Mas não se trata apenas do fato de diferentes ações ilícitas tomadas pelo outro lado justificarem uma resposta diferente. Há também uma diferença entre um homem forte tentando dar um soco nele, uma mulher tentando dar um soco nele e uma criança tentando dar um soco nele. Por outro lado, embora possa ser aceitável devolver um soco a um homem, mas não a uma mulher, por outro lado, é aceitável exigir que uma mulher o compense se ela lhe roubar comida. Portanto, nesse caso específico, ele pode responsabilizar igualmente homens e mulheres e tratá-los igualmente. No entanto, se a mulher que roubou comida for mãe solteira e seu filho estiver com fome, talvez seja melhor deixá-la ficar com a comida. No entanto, se ela tem um marido e esse marido tem preguiça de conseguir comida para o filho, então talvez não a deixe roubar a comida e fale com o marido. Você pode ver como esta árvore continua se ramificando para sempre, e se você esquecer de explicar um galho e fazer uma declaração excessivamente geral, então o homem das cavernas pode sentir que um ser superior lhe disse para realizar uma ação que você consideraria imoral.

Digamos que você tenha explicado a esse homem das cavernas para não usar a força contra pessoas que discordam dele. Agora, como você explica que, por outro lado, se a tribo dele faz esse acordo com a outra tribo, então a sua própria tribo deve usar meios físicos não excessivos para garantir que todos em sua tribo sigam o acordo, mesmo aqueles que discordam? Porque afinal, se você simplesmente disser ao homem das cavernas para não usar violência a menos que seja atacado, então ele fará o acordo com a outra tribo, e então alguém da sua própria tribo quebrará o acordo, e então a paz desmoronará. Sim, para você é óbvio onde está o meio sensato, mas isso não é nada óbvio para o homem das cavernas. Se você apenas disser ao homem das cavernas para garantir que sua tribo siga o acordo, tome cuidado para não criar um tirano.

Então você acha que finalmente explicou tudo corretamente, e o homem das cavernas sai para tentar criar a paz que você sugeriu. Você senta e observa. O homem das cavernas convenceu com sucesso sua própria tribo a ir junto, ótimo, e ele só deu um soco no rosto de duas pessoas para conseguir isso. Isso é melhor do que você esperava.
Você então vê o homem das cavernas caminhar até a outra tribo e propor que sua tribo obtenha direitos exclusivos de caça para todas as terras boas, e a outra tribo obtenha direitos exclusivos de caça para todas as terras áridas, onde praticamente nenhum animal vive. Por que ele não proporia isso? Afinal, você não disse explicitamente a ele para não fazer isso, e é claro que ele quer a terra boa. Por que ele não iria querer a boa terra?

Então a outra tribo fica insultada com esta oferta irracional e mata o homem das cavernas pelo insulto, e agora é guerra. E metade dos homens das cavernas da tribo que você estava tentando ajudar agora diz que você é um grande enganador, você é um demônio, porque você trouxe a guerra sobre eles e fez com que seu profeta homem das cavernas fosse morto. E você fez isso, porque explicou 499 conceitos corretamente, mas ignorou o 500º conceito e agora seu profeta está morto e há guerra.

Na verdade, por ter esquecido de explicar o conceito 500, você pode ter feito mais mal do que bem. Talvez a tribo que você estava tentando ajudar agora se divide em uma metade que quer seguir seus ensinamentos, e em outra metade que diz que você é um demônio e que tudo o que você disse deve ter sido mentira. E então talvez as duas metades da antiga tribo comecem a lutar entre si numa guerra religiosa. Claro que você tinha as melhores intenções, mas porque tentou ajudar, agora o irmão está matando o irmão e um pai está matando o filho.

Ok, mas digamos que você fez o esforço hercúleo de mapear cada árvore de conceitos e ideias faltantes, e explicou literalmente tudo corretamente para o homem das cavernas, sem negligenciar nada, e explicou de uma forma que é prática o suficiente para que ele pode aplicá-lo corretamente.
Certo, ótimo. No entanto, o homem das cavernas ainda é quase cego e limitado em seu pensamento, então a versão da sua mensagem que realmente chega ao cérebro dele provavelmente será uma versão distorcida e parcialmente compreendida do que você estava dizendo. Isso é provavelmente o melhor que você pode esperar, mas é bom o suficiente? E então o homem das cavernas tem que simplificar a sua mensagem em palavras de homem das cavernas, porque a linguagem dele é muito limitada. E então ele terá que se comunicar através dessa linguagem limitada com seus amigos homens das cavernas, e mais coisas se perderão ou se confundirão na tradução.

Além disso, esses amigos homens das cavernas provavelmente estão mais interessados no lucro, no conforto e em se sentir bem do que na verdade pura e em nada além da verdade. Além disso, esses amigos homens das cavernas podem já ter um monte de ideias na cabeça, algumas totalmente falhas, contra as quais julgarão essas novas informações. E assim parte da sua mensagem pode ser descartada ou alterada para se adequar às ideias existentes, algumas das quais são bastante falhas.

Você acha que grande parte da sua mensagem chegará aos amigos homens das cavernas? Ou você acha que sua mensagem ficará irremediavelmente distorcida?

O que pode muito bem acontecer é que a única parte da sua mensagem que sobrevive e que é aceite pela tribo dos homens das cavernas é a ideia de que “os campos de caça são exclusivamente nossos”. A outra ideia, de que alguns locais de caça deveriam na verdade ser exclusivamente para a outra tribo, irá convenientemente se perder na tradução, porque essa parte da sua mensagem não agrada ao ego. E então estes homens das cavernas sentir-se-ão divinamente justificados em travar a guerra, porque este ser aparentemente divino acaba de lhes dizer que “os campos de caça são exclusivamente nossos”. E então você tentou trazer a paz, mas na verdade os homens das cavernas estão lutando mais ferozmente do que nunca, porque descartaram cada parte da sua mensagem, exceto a parte com a qual o ego deles poderia correr solto.
E mesmo que tudo corra bem e o seu profeta realmente estabeleça a paz, bem, o ego desse profeta pode ficar fora de controle nos anos seguintes e ele pode começar um culto, dizendo que só ele tem o único ensinamento verdadeiro. Se ele iniciar um culto, as pessoas irão segui-lo porque este profeta demonstrou claramente uma ligação com um tipo superior de ser. Seu profeta poderia simplesmente mentir e alegar falsamente que você fez uma declaração que reforça seu poder e o poder de sua organização. O profeta que se tornou líder de seita pode pensar consigo mesmo que está justificado porque está estabelecendo a ordem social e, afinal de contas, sua organização é boa e por isso é bom enganar as pessoas fazendo-as pensar que sua organização deve ser seguida. Ou o profeta pode alegar falsamente que você o instruiu a travar uma guerra santa, e então a tribo vai embora.

Mesmo que este profeta permaneça humilde, as suas palavras podem ser distorcidas pelas gerações futuras em algo que reforce o ego. E sim, aconteceu na Terra que seres de consciência elevada trouxeram mensagens de paz, mas estas foram distorcidas em mensagens de destruição. E essas ideias distorcidas tornaram-se dogmas e, às vezes, tornaram-se religião. Embora também tenha acontecido que seres cinzentos ou escuros fingissem ser seres de luz de elevada consciência, mas as suas mensagens sempre foram secretamente destinadas a ser destrutivas.

É claro que certas partes da religião são ótimas, e muitas pessoas religiosas são gentis e maravilhosas. Certas ideias também foram comunicadas corretamente. Por exemplo, a regra de ouro de Jesus ou Yeshua, “faça aos outros o que gostaria que fizessem a você”, é de fato uma regra prática fantástica. Ainda assim, muitas outras mensagens foram distorcidas.

Se você se sente um pouco horrorizado e exasperado com todo esse processo, bem, seja bem-vindo à perspectiva dos seres de elevada consciência que estão tentando se comunicar com você, seja por meio de canalizações ou quando estão pensando em intervir, pousar ou transportar você.

Estamos tentando explicar as coisas da melhor maneira possível, mas a situação na Terra é tão complicada que os humanos não conseguem compreendê-la totalmente. E se não tomarmos muito cuidado, podemos facilmente causar mais danos do que benefícios se interagirmos com os humanos da Terra. Sim, se não tomarmos cuidado e intervirmos ou pousarmos de uma forma um pouco descuidada, podemos facilmente causar mais danos do que benefícios, assim como você poderia facilmente causar mais danos do que benefícios se tentasse ajudar uma tribo. dos homens das cavernas. Você acha que seria uma boa ideia pegar um homem das cavernas em seu carro, levá-lo até sua casa, conversar um pouco cara a cara e depois levá-lo de volta para sua tribo de homens das cavernas? Bem, essa é a sugestão que as pessoas basicamente fazem quando nos pedem para transportá-las.

SEÇÃO: DE VOLTA À PERSPECTIVA GALÁCTICA

Toda esta situação é também a razão pela qual vocês têm tantas canalizações que ou se contradizem, ou que não atingem o alvo, ou que não ressoam, ou que usam metáforas excessivamente. Ou os galácticos simplificam tanto a mensagem antes de enviá-la que ela não é mais uma descrição precisa da realidade. Ou uma mensagem fica simplificada a ponto de se tornar apenas um monte de clichês espirituais, e quando você lê essas mensagens você sente que está ouvindo os mesmos clichês espirituais repetidas vezes. Mas bem, esses eram os clichês que certos seres de consciência elevada decidiram que provavelmente não seriam distorcidos pelo ego de ninguém, e eles são um pouco cuidadosos ao dizer qualquer coisa a você, exceto esses clichês.

Esta situação é parte da razão pela qual nós, galácticos, temos hesitado em transportar alguns indivíduos ou em pousar (embora provavelmente pousaremos este ano ou no próximo, e poderemos permitir que algumas pessoas entrem em nossas naves também). É muito fácil para os humanos da Terra entenderem egoicamente mal o que nós, galácticos, podemos dizer casualmente a vocês, ou adotarmos uma mentalidade de “salvem-nos, estamos indefesos, não podemos fazer nada, por favor, façam tudo por nós”, ou tratar galácticos como deuses perfeitos a serem adorados, ou tratar os galácticos como escória maligna porque não faremos imediatamente todo o trabalho para que vocês transformem a Terra em um paraíso. Pretendemos capacitar a humanidade, e não seria capacitador para vocês se nós, galácticos, apenas criássemos uma nova sociedade terrestre e depois a entregássemos a vocês. Dito isto, estamos felizes em ajudá-lo significativamente.

Também ficamos um pouco chocados ao observar quão rapidamente um ser humano perfeitamente normal da Terra pode tornar-se movido pelo ego se você lhe der um pouco de poder, conhecimento, privilégio ou tecnologia. O que não queremos que aconteça é que teletransportemos um humano da Terra e interajamos um pouco com ele, e então este humano da Terra decide que todos devem ouvi-lo cegamente, porque só ele ou ela tem o único ensinamento verdadeiro depois. interagindo conosco, galácticos. Não afirmamos ter o único ensinamento verdadeiro que todos deveriam seguir, mas este ser humano da Terra pode. E uma pessoa movida pelo ego que tem algum insight ou conhecimento genuíno ou poder ou tecnologia, pode enganar muitas pessoas através de ensinamentos falhos e causar muitos danos. Há uma razão pela qual os conceitos de um falso profeta ou de um guru destrutivo ressoam fortemente nas mentes de muitos humanos da Terra.

Depois, há os argumentos de que um humano da Terra que foi transportado para cima e depois é transportado para baixo novamente, pode tornar-se miserável ou pode tornar-se alvo de sequestro pelos controladores das trevas. Ou eles podem se recusar a ser transmitidos de volta e então haverá uma fonte de luz a menos na Terra e tudo ficará um pouco mais escuro.

Observe também que você provavelmente é muito ruim em se relacionar com as experiências vividas por um homem das cavernas cego. Isto foi ilustrado por Hakann admitindo ser um pouco ingênuo em relação à vida na Terra, na sua mensagem recente: “Hakann: os chapéus cinzentos falharam”. Porém, não se preocupe muito com isso, é precisamente porque Hakann carece de alguma sabedoria e perspectiva que ele não está no nível mais alto dos tomadores de decisão. Às vezes, Hakann é convidado a dar sua opinião, mas ele não é uma das pessoas que toma as grandes decisões, como quando intervir na Terra. Para ser franco, em última análise, Hakann é apenas uma pessoa que executa com muita competência as decisões que as pessoas acima dele na hierarquia tomam.

Não estou dizendo nada que possa surpreendê-lo ou ofendê-lo. Somos todos leitores de mentes aqui, e ele mesmo sabe disso. Também não há vergonha nem julgamento de valor em nada disso. Ele está dando uma contribuição valiosa e isso é ótimo, não importa que ele não esteja no topo da hierarquia. E com o tempo Hakann pode muito bem alcançar um nível mais elevado de compreensão, embora mesmo que isso não aconteça, tudo bem também. De qualquer maneira, é tudo apenas vida e experiências.

Para seu crédito, Hakann e Tunia são muito bons em comunicar tópicos relativamente complexos de uma forma bastante precisa, o que é parte da razão pela qual foram escolhidos para trabalhar regularmente com este canalizador. Os comandantes galácticos têm de ser capazes de persuadir as pessoas a fazer certas coisas e, portanto, ser um comandante galáctico significa que é preciso ser bom na diplomacia e na explicação das coisas. E, por sua vez, Tunia é simplesmente boa em comunicação.

As pessoas no nível médio de consciência às vezes pensam que as pessoas de alto nível de consciência, como Ashtar, estão fora de contato e não entendem como é realmente a vida na Terra. Isso às vezes é preciso, mas nem sempre. Pessoas como Ashtar têm seus costumes. Se eles decidirem fazê-lo, compreenderão perfeitamente o horror da Terra. Na verdade, eles são melhores nisso do que as pessoas de consciência média como Hakann.

Agora, sim, algumas pessoas de consciência elevada estão realmente fora de contato porque simplesmente não dedicaram tempo para realmente entender como é a vida na Terra. No entanto, as pessoas de elevada consciência que escolhem realmente dedicar algum tempo para compreender a vida na Terra podem compreendê-la muito bem (como Tunia mencionou, é por isso que um tribunal condenou recentemente os decisores galácticos à consciência obrigatória). Agora, as pessoas de consciência elevada podem não ser necessariamente ótimas em se comunicar com os humanos da Terra, porque esse é um trabalho muito difícil de fazer bem, no entanto, as pessoas de consciência elevada têm maneiras pelas quais podem compreender sua situação.

Portanto, não é principalmente porque eles estão fora de contato. É mais que os galácticos em um alto nível de consciência estão considerando tantas linhas de tempo e dimensões diferentes e gerações ainda não nascidas e reverberações de certas ações e emaranhados dimensionais e efeitos energéticos e vibrações, que o sofrimento das pessoas da Terra se torna apenas um entre muitos, e, muitas variáveis que devem ser consideradas. É como se pessoas como Ashtar fossem um supercomputador orgânico e atencioso, enquanto as pessoas da Terra consideravam apenas uma variável, nomeadamente a sua própria felicidade ou a falta dela. E eu não te culpo por isso, mas isso torna difícil para Ashtar se comunicar, da mesma forma que você teria dificuldade para explicar a uma pessoa cega como é o céu.

Então, além de estarmos preocupados com a possibilidade de causarmos mais danos do que benefícios, por que ainda não intervimos? A resposta completa é simplesmente tão complicada e envolve tantos fatores, dimensões e tipos de energia que não conseguimos comunicá-la a vocês. Não há nenhum segredo obscuro ou grande razão oculta para isso, é apenas muito complicado, e já há algum tempo tentamos explicá-lo da melhor maneira possível. Através destas mensagens, estamos tentando dar-lhes cada vez mais compreensão do mundo ao seu redor. Acontece que, no processo de transformar essa explicação de porque ainda não chegamos em palavras ou imagens, temos que simplificar significativamente nossa mensagem ou apenas usar um monte de metáforas e frases que nos fazem sentir bem. No processo, sempre perdemos informações e considerações significativas.

O que posso dizer-lhes claramente é que a razão é complicada e, em última análise, é uma questão de a confederação galáctica ser livre para escolher e ter a capacidade de aterrar, mas escolhendo ainda não aterrar ou intervir. A razão pela qual não intervimos e ainda não pousamos não é que exista alguma lei, ou alguma lei divina, ou alguma lei da criação, ou alguma diretriz que diga que não estamos autorizados a intervir. Afinal, pense nisso de forma lógica. Argumento um: quem faz uma lei pode revogá-la ou abrir uma exceção, então argumentar que há uma lei que nos impede de pousar apenas move a discussão para: “por que o ser que fez a lei não está revogando a lei ou fazendo uma exceção para a Terra?”

E não, seu criador infinitamente amoroso não fez uma lei dizendo que seus irmãos estelares não têm permissão para ajudá-los durante seus momentos de sofrimento. Por que um criador infinitamente amoroso faria tal lei? E o padrão de pensamento “não podemos compreender, devemos simplesmente acreditar e obedecer cegamente” é um padrão de pensamento de escravidão, não um padrão de pensamento que faz parte de sua elevação ou expansão. Apenas siga seu instinto e não o padrão de escravidão que foi inculcado em você. Faz sentido que o seu criador infinitamente amoroso nos proíba de ajudar nossos irmãos e irmãs que estão sofrendo terrivelmente? Não racionalize alguma explicação, apenas siga seu instinto. Essa é uma frase que parece correta para você? Não me parece certo e, de fato, o seu criador não fez uma lei que nos proíba de aterrar ou intervir.

Vamos apresentar o segundo argumento sobre porque não existe nenhuma lei que nos impeça de intervir ou de aterrissar. Suponha que realmente quiséssemos fazer contato aberto com você, mas estamos impedidos de fazer isso por alguma lei. Bem, é evidente que estamos autorizados a mostrar-vos ativamente os nossos navios nos vossos céus, porque já o fazemos o tempo todo. Bem, então por que não cobriríamos seus céus com nossas naves, ou soletraríamos mensagens para vocês com nossas naves? Você acredita que existe algum tipo de lei divina que diz: “os galácticos não estão autorizados a intervir, mas estão autorizados a mostrar-se ativamente aos humanos da Terra em suas naves, mas não estão autorizados a mostrar-se mais do que um certo número muitas vezes por dia, porque a Fonte nos disse que podemos nos mostrar 16 vezes por dia, mas não 17 vezes porque isso seria apenas uma loucura”?

Isso não soa um pouco bobo aos seus ouvidos? Bem, se isso acontecer, pode ser porque não existe nenhuma lei que nos impeça de intervir ou de aterrar. Estamos optando por não fazer isso por enquanto por alguns motivos muito complicados. Na medida em que podemos explicar isso aos humanos da Terra, acho que Hakann fez um bom trabalho. E, em última análise, sim, o resultado final ainda é que provavelmente interviremos este ano ou no próximo, se nada de grande acontecer, como um flash solar ou um grande movimento em direção à liberdade por parte dos humanos da Terra.

Acho que a comunidade dos Trabalhadores da Luz na Terra está realmente indo muito bem e fazendo um trabalho incrível, dado o quão dura é a Terra. Não culpo você por ter nascido em um mundo que magoa profundamente e desconecta quase todo mundo que nasce lá. É realmente fácil para os galácticos alcançarem um alto nível de consciência devido ao nosso ambiente e apoio. Entretanto, é realmente impressionante que a comunidade dos Trabalhadores da Luz tenha mantido a luz apesar de toda a escuridão na Terra. Eu respeito você profundamente. Também há coisas nas quais você é melhor do que nós. Você tem muito mais experiência em ser uma luz na escuridão, por exemplo. Você é melhor em manter a sua verdade, mesmo que todos ao seu redor estejam mentindo ou iludidos. Você terá mais experiência em enfrentar seus entes queridos se eles às vezes o tratam bem, mas às vezes não. Não temos experiência com estas coisas, porque estando na sociedade galáctica nunca fomos confrontados com o tipo de atrito que enfrentamos todos os dias. Além disso, muitas almas simplesmente se sairiam pior, no sentido convencional da palavra, se tivessem nascido no seu lugar. É muito fácil alcançarmos um estado mais elevado de consciência, mas isso não significa que estaríamos bem se tivéssemos nascido na Terra.

Espero que você não se sinta menosprezado por esta mensagem. Na verdade, espero que você ache encorajador o fato de que as grandes decisões do nosso lado sejam, em última análise, tomadas por pessoas amorosas e de bom coração, que são muito, muito sábias e previdentes, a ponto de ser realmente difícil para elas. explique o raciocínio deles com você.

É certo que a situação da Terra é difícil, porque não é apenas uma equação matemática que tem exatamente uma resposta correta. Existem múltiplas políticas razoáveis que podem ser formuladas em relação à Terra, e qual delas parece ser a melhor depende dos valores e dos princípios que a pessoa considera mais importantes. Compreendo muito bem as atuais políticas da Confederação Galáctica em relação à Terra, e estas políticas são razoáveis, lógicas e compreensíveis, mas ao mesmo tempo alguém com valores e princípios diferentes poderia formular políticas alternativas que também seriam razoáveis, lógicas e compreensíveis. Portanto, há um debate animado acontecendo dentro da confederação galáctica. Mas, ainda assim, as políticas atuais, que implicam provavelmente uma intervenção este ano ou no próximo, se nada de grande acontecer antes disso, são bastante razoáveis e compreensíveis, na minha opinião. Em outras palavras, entendo que muitos de vocês estejam sofrendo neste momento e lamento por isso, mas acho que o seu futuro parece muito brilhante.

Assim que realmente pousarmos e formos capazes de oferecer-lhes alguma cura, ensino, melhor nutrição e uma ou duas rodadas de download de informações galácticas em seu cérebro, se desejarem, é claro, então as coisas se tornarão muito mais compreensíveis para vocês. Teremos prazer em explicar tudo completamente, e explicar tudo completamente pode ficar significativamente mais fácil depois disso. Vamos começar a encerrar esta mensagem. Vou resumir os pontos principais que foram levantados.

*Já salientei que é difícil para os seres de consciência superior comunicarem eficazmente com os seres de consciência inferior e, se não forem cuidadosos, as suas palavras, intervenções ou reuniões poderão fazer mais mal do que bem.

*Eu indiquei que uma das razões pelas quais as canalizações podem às vezes ser confusas ou contraditórias ou usar metáforas excessivas é que alguns canalizadores são enganados por seres cinzentos ou escuros. Mas também, segundo, para tornar algo compreensível para os humanos da Terra, muitas vezes é necessário simplificar algo a ponto de não ser mais preciso ou, na verdade, o ser apenas usar metáforas excessivas no lugar de uma explicação real.

*Eu compartilhei que em termos de consciência, os Pleiadianos abrangem uma vasta gama, desde o nível de consciência de não muito mais do que um humano da Terra como Emerelda, até um nível que torna difícil para essas pessoas se comunicarem com você porque sua consciência e linguagem e a compreensão da energia e do tempo é muito limitada.

*Acontece que este canalizador ressoa mais com galácticos de consciência relativamente baixa a média, que muitas vezes têm algumas falhas perceptíveis, o que é parte do motivo pelo qual ainda não têm consciência elevada. Enquanto isso, a maioria dos canalizadores ressoa mais com seres de alta consciência, e esses seres vivem mais de perto com o ideal do galáctico quase infinitamente amoroso e quase infinitamente sábio. Isso não torna este canalizador melhor ou pior que outros canalizadores, apenas o torna um pouco diferente da maioria (embora não seja o único). Naturalmente, as pessoas são livres para escolher quais mensagens desejam ou não sintonizar.

*Os Pleiadianos não variam apenas em níveis de consciência. Eles também variam no que estão interessados e no que se concentram. Alguns Pleiadianos estão, de fato, principalmente interessados no crescimento espiritual ou na realização de atos de serviço, enquanto outros querem apenas se divertir, e ainda outros têm uma gama verdadeiramente selvagem de interesses. Um Pleiadiano com quem conversei recentemente está atualmente em uma jornada para ver cada tipo de borboleta do universo com seus próprios olhos. O que posso dizer, o homem realmente adora borboletas e adora os lugares que visita em sua busca para ver todas elas. Ele espera que algum dia em breve a Terra esteja segura o suficiente para que ele também possa ver suas borboletas. E, claro, ele também espera que você seja livre para seu próprio bem.

E foi isso.

Da próxima vez que você vir uma borboleta, espero que aprecie como ela é uma criatura verdadeiramente bela.

Com amor,

Anos

Canal: A.S.
Fonte primária: https://eraoflight.com/2024/01/27/anos-were-more-varied-than-you-realize/
Tradução: Sementes das Estrelas / Isabella Damasceno Branco

Compartilhe esse artigo

About Author