Brenda Hoffman – “Talvez não é uma opção”

Brenda Hoffman – “Talvez não é uma opção”

Compartilhe esse artigo

Meus queridos,

Ajustar-se a novos pensamentos e ações antes da transição era muitas vezes um processo complicado de acessar todas as informações que você pudesse reunir sobre a mudança e, em seguida, criar um método de adaptação, talvez por meio de discussões com outras pessoas, escrita ou meditação.

O seu novo processo de ajuste é muito menos complicado. Você simplesmente continua com a sua vida sem muita, se houver, ênfase em como você é diferente.

Como resultado, você encontrará novas atividades ou interesses com mais facilidade do que nunca enquanto estiver na Terra. Interesses que podem surpreendê-lo porque você não planejou necessariamente participar daquela ação ou atividade. Simplesmente aconteceu.

Você provavelmente se surpreenderá quase diariamente nos próximos dias. “Quando ou onde me interessei por isso?”

Você deve então decidir se deseja prosseguir com esse interesse ou se é um pensamento passageiro que você superou ou explorou em seu estado de sono.

As decisões tornaram-se um paradigma de sim ou não, sem respostas corretas além daquelas que você sente ao explorar essa peça.

Você deveria explorar mais, mesmo que não sinta uma centelha de interesse ao fazê-lo? A escolha é sua – escolhas que estão se expandindo rapidamente ao longo desta semana e na próxima. Em vez de decidir se deseja comprar uma jaqueta verde ou azul, serão oferecidas todas as cores como escolhas ou ações.

Você esclarecerá quem deseja se tornar, não em termos de deveres ou obrigações, mas de interesse próprio. Este não é mais um momento de tentar fazer algo ou alguém funcionar com todas as nuances de decisão que antes continha – mas sim um processo de sim/não, muitas vezes ao dia. Pois lhe será oferecido tudo e qualquer coisa imaginável. Não haverá tempo para refinar essas decisões. Em vez disso, se tornará “Sim, estou interessado” ou “Não, não estou”. E se a sua decisão for não, será um não definitivo, sem necessidade de maior exploração.

No passado, você ponderou por dias, semanas ou até anos. “Estou interessado neste relacionamento?”, “Devo tentar mudar esse relacionamento mais ao meu gosto ou aceitá-lo como é?”, “Devo comprar isso?”, e assim por diante, tentando se ajustar a parâmetros que não eram adequados para você. Agora você decidirá em minutos ou horas, em vez de dias, semanas ou anos.

Há muitas aberturas em seu mundo para perder tempo explorando algo levemente interessante.

A diferença entre o agora e o passado era que você precisava administrar as suas decisões de acordo com padrões de comportamento socialmente aceitos. Um processo que na maioria das vezes incluía discutir a decisão com amigos ou parentes para verificar se você estava “certo” em negar aquela pessoa ou ação ou se deveria aceitar os sentimentos moderados para continuar algo de pouco interesse para você.

Muitos relacionamentos evoluirão ou terminarão. Não porque uma das pessoas seja má ou errada, mas porque você não tem tempo para refletir sobre os seus interesses. Fazer isso com cada decisão seria opressor.

O “Talvez” não é mais uma opção. Nem é “Dê um tempo”.

Você está agora em seu estado de plena agitação, com pouca necessidade de esperar para ver ou de brincar com um “Talvez se eu fizer isso ou aquilo, isso se tornará certo para mim”.

Os seus dias passarão rapidamente, com pouca necessidade de desacelerar as suas ações enquanto você passa por decisão após decisão. Alguns de vocês ficarão muito cansados, até mesmo emocionalmente perturbados, à medida que mudam o seu processo de decisão dos “deveres” para os interesses. Outros ficarão entusiasmados quando você deixar de lado as suas restrições sociais.

Independentemente de como você processe esta parte de sua jornada, você estará em seu caminho com um conhecimento distinto de quem você é e por que escolheu esse caminho. E mesmo que essas decisões possam ser refinadas ou alteradas mais tarde, por enquanto, você está passando rapidamente de uma ação para outra sem se preocupar em permitir tempo suficiente para decidir, o que os outros podem pensar ou quem você deveria ser ou era. Este rápido momento de decisão pessoal mudará a sua vida.

Permita-se ser surpreendido, mas também agradeça por finalmente estar se permitindo evoluir conforme deseja e precisa, em vez de quem você acha que deveria ser. Que assim seja. Amém.

Autor: Brenda Hoffman
Fonte: https://lifetapestrycreations.wordpress.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio
Veja mais Brenda Hoffman Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author