Judith Kusel – “O retorno ao equilíbrio”

Judith Kusel – “O retorno ao equilíbrio”

Compartilhe esse artigo

Estamos agora no estágio em que o Divino Feminino foi totalmente ancorado e em que temos um grande retorno ao equilíbrio, conforme o coração da humanidade se abre de maneiras sem precedentes e a mudança na consciência aumenta.

Tenho sentido isso intensamente nas duas últimas semanas e nunca senti tamanha inundação de amor; mais do que isso, um equilíbrio belíssimo, que todos nós iremos vivenciar em níveis internos profundos à medida que nosso equilíbrio interno retorna.

Peço todas as manhãs sem falta pelo equilíbrio dos hemisférios direito e esquerdo do cérebro, a união sagrada entre o Divino Masculino e o Divino Feminino em nosso interior, e do Yin/Yang.

Com isso, o coração se abre cada vez mais e assume o controle da minha vida, pois minha própria guiança e conhecimento internos mostram o caminho.

Mais do que isso, a conexão com o Coração Cósmico em Vênus e Andrômeda é totalmente aberta, aumentando a abertura do coração de forma muito profunda.

Estou vivenciando isso na minha própria família; fiquei muito surpresa quando, após anos de silêncio, meu irmão perguntou como poderia se abrir para tudo isso em níveis cada vez mais elevados (minha sobrinha enviou-lhe um vídeo que compartilhei no YouTube que desencadeou essa reação nele). Fiquei tão profundamente emocionada que para mim foi um milagre, porque ele é um gênio no que diz respeito à matemática, etc.

Há alguns anos, quando me pediu uma cópia do meu primeiro livro “Soul Empowerment”, ele disse que não conseguia entender uma palavra que eu tinha escrito. Ele é engenheiro e não conseguia entender muito bem o que tudo aquilo significava. Que mudança! Ocorre que amo profundamente meu irmão – e para mim, essa pergunta significa que ele está mudando de maneira profunda e bela.

Por que? Porque quando segui o chamado da minha alma, minha família simplesmente não entendia e eu não conseguia compartilhar o que estava acontecendo, pois eles não conseguiam entender devido ao contexto em que se encontravam naquele momento.

Tive que seguir sozinha, assim como muitos de vocês também tiveram. Simplesmente os soltei com amor, e o amor pelo meu chamado era maior que a soma total de mim mesma. Quando alguém sente o chamado, não pode fazer e ser outra pessoa senão o chamado, mas as bênçãos que tal chamado traz estão além das palavras humanas!

Estaremos descobrindo isso cada vez mais e o despertar agora acontecerá em muitos níveis quase que da noite para o dia.

Maria Madalena está trabalhando em níveis muito profundos e aprofundados para que a separação final entre todas as religiões desapareça e para que a unidade e a harmonia retornem quando finalmente transcendermos todas as divisões, todas as doutrinas, e descobrirmos que, na verdade, existe apenas UMA Fonte Divina e que existem muito mais coisas que nos unem do que coisas que nos separam.

Pois a consciência não pode ser cercada, nem encaixotada, nem rotulada. As velhas guerras santas acabaram. De agora em diante, vivenciaremos a irmandade e a fraternidade dos homens!

Que momento profundo para vivenciar isso: ao entrarmos na Era do Amor e dos Milagres.

Autora: Judith Kusel
Fonte primária: www.judithkusel.com.br
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução:  Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa

Compartilhe esse artigo

About Author