Quem são e o que são crianças índigo

Quem são e o que são crianças índigo

Compartilhe esse artigo

O poder do governo está rompido

Infelizmente, a maioria das pessoas não percebe que seu governo está a serviço do povo, encarregado de administrar o país ou o estado. A realidade é o oposto. De acordo com a Constituição, o poder está no povo; Eles têm o direito constitucional de determinar o que deve ser feito e o que não deve ser feito. Em caso de descumprimento, o governo pode ser mandado para casa pelo povo.

Portanto, se o governo não agir no interesse do país e/ou das pessoas, as pessoas recuperam sua confiança e dispensam o governo. Ele detém o assunto em suas próprias mãos. É isso que estamos vendo agora com os protestos de diferentes setores da população. As pessoas têm o direito de resistir, e nós, anciãos, temos o dever de fazê-lo! para nós e para nossos filhos.

Então, junte-se ao movimento para libertar o planeta Terra e a nós mesmos de mil anos de opressão da cabala. Esta é a nossa última chance, todos devem participar.

Crianças índigo

Uma criança índigo é uma cópia aprimorada da Humanidade, um termo cunhado em 1970 por um parapsicólogo aos que tem um dom chamado ‘Synaesthesia‘, uma mistura de sentidos e clarividência, para analisar essas crianças muito diferentes.

O campo áurico do índigo é dominado por uma cor azul royal. Isso trouxe uma mudança na evolução humana e sua aura índigo.

Crianças superdotadas com uma missão clara de desafiar e mudar a realidade foram reconhecidas pela primeira vez na década de 1970. Além de médiuns, eles são altamente motivados e criativos, com uma percepção que vê através das normas estabelecidas da sociedade.

São almas antigas em uma missão para abalar o mundo moderno e abrir caminho para as gerações futuras criarem mais paz e harmonia para todos. Os leitores vão perguntar, quem são eles? Alguns exemplos são: Leonardo da Vinci, Nicola Tesla, este autor e sua esposa.

As crianças índigo estão destinadas a fazer mudanças, desafiar a sociedade e expor as falhas no sistema existente. Uma vez que essa missão esteja completa, eles devem mudar drasticamente seu propósito na vida. Eles estão destinados a estar presentes no planeta Terra agora.

Outras características são: obstinados, almas velhas, independentes, entediam-se facilmente, propensos a sono agitado, buscando amizades profundas e duradouras e um bom relacionamento com plantas e/ou animais.

Uma das qualidades mais abençoadas das crianças índigo é a sua integridade. Eles carregam isso dentro de si e podem sentir quando os outros estão sendo desonestos. Talvez nem sempre vejam isto como uma dádiva, pois o mundo pode ser corrupto e indiferente. No entanto, carregam uma consciência profunda porque muitas vezes estão “certos”, embora possam não ser capazes de confirmar isso com certeza.

Crianças Cristal, Crianças Arco-íris e Crianças Estrela são todas diferentes manifestações ou variações do conceito de Índigo. Acredita-se que as crianças cristalinas sejam descendentes de índigos, enquanto uma semente estelar é o termo genérico para uma alma de outra parte do Universo que encarnou aqui na Terra.

Estas crianças estão conscientes de que são muito mais multidimensionais do que aquilo que é considerado a “norma” hoje. Muitos têm uma compreensão profunda da sua realidade multidimensional e falam em ajudar a humanidade a despertar para um estado mais elevado de consciência. Eles também podem estar cientes do contato com inteligências extraterrestres não humanas.

“Eles são uma raça de seres no planeta, crescendo em número, embora visual e fisicamente indistinguíveis dos cidadãos comuns. Eles são os “Portadores da Luz” e estão aqui para guiar o despertar da consciência da Terra.

Estas novas crianças estão nascendo sem um programa e irão provocar um despertar global – segundo especialista no assunto.

Grupos de investigação metafísica – que percebem a realidade – reconheceram estas crianças e deram rótulos para explicar as diferenças. No entanto, alguns são rotulados como disfuncionais porque lutam para socializar ou lidar com as pressões e exigências da sociedade moderna.

Esses rótulos incluem TDA (Transtorno de Déficit de Atenção), Síndrome de Asperger, formas de autismo e dislexia. No entanto, estes rótulos podem resultar da nossa falta de compreensão de como estas gerações funcionam ou percebem a realidade.

Parece que muitos lutam com a aclimatação da realidade 3D.

A Dra. Ohlson, uma bióloga molecular, chama essas pessoas de “pessoas aprimoradas”. Ela acredita ser uma pessoa aprimorada, ou seja, Asperger/TDAH, e explorou suas sensibilidades multidimensionais e físicas de uma perspectiva prática e científica.

Quer saber mais sobre O Novo Humano?

Assista este vídeo ( https://www.youtube.com/watch?v=UXJsOEf_n5I&t=1040s )

Duas perspectivas principais sobre este fenômeno são:

  • a perspectiva da jornada da alma e
  • nossa origem estelar extraterrestre.

“Não é tão simples quanto DNA alienígena. É uma combinação de corpos geneticamente melhorados combinados com almas de diferentes lugares do nosso universo que encarnaram nestes corpos “aprimorados”. As almas têm diferentes frequências/vibrações dependendo do seu estado evolutivo e isto desempenha um papel na ativação do DNA naquele corpo específico.

“Acredito que devemos considerar também a alma coletiva do Homo sapiens. As ‘pessoas aprimoradas’ têm células sensoriais acima do normal na pele. Elas ouvem acima do normal. Elas estão mais conscientes das diferenças sutis de cor do que o normal. O paladar e o olfato são intensificados. Elas são sensíveis a todas as frequências e podem ser sobrecarregadas pela sobrecarga sensorial. Elas são sensíveis à radiação radioativa, campos de energia e raios de energia de pessoas ou animais furiosos”. – Dra. Ohlson, PhD.

A Dra. Ohlson descobriu que os níveis calculados de acetilcolina e dopamina no cérebro são mais elevados em pessoas aprimoradas, e sugere maneiras de ajudar essas crianças a lidar com os desafios 3D. As pessoas aprimoradas precisam de ajuda extra com sua dieta para lidar com a situação, bem como de suplementos multivitamínicos e minerais.

Ela explica que a acetilcolina é feita a partir da colina da família da vitamina B, e que os aprimorados precisam de mais colina, assim como outros membros da família da vitamina B, porque a utilizam mais. Esta é a simplicidade desta ‘cura’.

A visitação alienígena é um fator muito importante porque estas “inteligências” são conhecidas por estarem muito interessadas no DNA humano e em pesquisas que sugerem que estiveram envolvidas na alteração do DNA humano. Portanto, é apenas lógico e poderia muito bem explicar algumas das “diferenças” que observamos no comportamento do Novo Homem.

É lógico supor que isto esteja diretamente relacionado aos encontros humanos com inteligências não-terrestres. Essas hipóteses são baseadas em 20 anos de pesquisas sobre encontros extraterrestres em cerca de 3.000 casos.

Estas crianças estão muitas vezes conscientes do tempo que passaram em naves espaciais, do seu planeta natal de origem e da sua “missão”.

Dr. Roger Leir, autor de ‘The Aliens and the Scalpel’, afirma;

“Cheguei à conclusão de que não só existem crianças estelares entre nós, mas que a raça humana como um todo avançou rapidamente, provavelmente não devido a causas evolutivas lentas, mas muito mais provavelmente que este rápido avanço da raça humana seja devido à intervenção extraterrestre em nossos corpos e mentes.”

É uma luta contínua para que os Novos Humanos funcionem quando a sua consciência e compreensão não são compreendidas ou reconhecidas. Isto pode manifestar-se como arrogância ou frustração, mas mais frequentemente é tristeza ou confusão. De qualquer forma, é necessário ‘manter-se firme’, permanecendo inabalável.

Eles podem sentir que sua família estelar os abandonou e lutar para ficar aqui quando tudo o que querem fazer é voltar para casa. Pode ser muito avassalador e levar a um desejo consciente ou inconsciente de se entorpecer com álcool, drogas ou escapar através do suicídio.

É importante que a humanidade reconheça este salto evolutivo na consciência humana. Para compreender que estas novas gerações são diferentes por uma boa razão, precisamos realmente ouvir o que elas têm para nos dizer.

Eles são verdadeiramente os “sinais” para uma humanidade em evolução.

Revelação; se você é uma alma estelar

Se você quiser saber se é uma das almas estelares, pergunte a si mesmo.

Aqui estão cinco perguntas básicas que você deve se perguntar. Se você achar que é adequado para você, faça sua pesquisa e mergulhe mais fundo no mundo de almas estelares.

Você pode ficar bastante surpreso com o que acaba descobrindo sobre si mesmo.

Existem três grupos diferentes, a ser explicado mais detalhadamente em um artigo de acompanhamento.

  • Criança Índigo
  • Criança Cristal
  • Criança Arco-íris

Cada um desses grupos é muito importante para o desenvolvimento da humanidade, e se você pertence a um deles, você foi colocado aqui com uma missão importante.

Você ajudará, ou já ajuda, a mudar o mundo para melhor.

Você é uma criança índigo?

  1. Você luta contra a autoridade?
  2. Você acha que merece estar neste planeta?
  3. Você não se sente confortável com a conformidade?
  4. Você é altamente empático?
  5. Você costuma dormir durante o dia? 

Você é uma Criança Cristal?

  1. Você é muito indulgente com as outras pessoas?
  2. Você é fortemente artístico?
  3. Você costuma ver ou ouvir espíritos ou seus guias espirituais?
  4. Você é destemido?
  5. Você odeia conflitos?

Você é uma criança arco-íris?

  1. Você é uma personalidade com muita energia para dar?
  2. Você tende a ser ainda mais enérgico/ativo do que a maioria das outras pessoas?
  3. Você tem uma personalidade expressiva e forte?
  4. Você tem a capacidade de curar outras pessoas?
  5. Você costuma se sentir deslocado na sociedade? 

Se você respondeu sim a todas as perguntas acima para um grupo, então é possível que você pertença a esse grupo.

N.T. Perguntas extraídas do texto original citado pelo autor, disponível em: https://aluska.org/tyto-otazky-odhali-zda-jsi-hvezdna-duse/

Crianças Índigo e Crianças Estelares

Alexis dá as boas-vindas à pesquisadora de contato com ET, Mary Rodwell, em ‘The New Human‘, explicando sua conexão com o autismo, a inteligência ET e seu propósito de estar em nosso planeta neste momento. Apesar de não ser uma entrevista muito simplificada, as informações são essenciais para uma melhor compreensão deste assunto.

Tanta coisa está mudando tão rápido agora, verifique nosso canal Telegram diariamente para obter atualizações ( https://t.me/thefinalwakeupcallchannel ).

A Nova Era finalmente começou! É claro que os governos estão obsoletos. É inútil continuar com o atual sistema enigmaticamente falido que oprime e não contribui em nada.

Muitos perguntarão quando? Se os protestos de agricultores, camionistas, cidadãos e outros que estão ativos hoje continuarem a manifestar-se em todo o mundo, o avanço ocorrerá no final deste mês de Março.

Assista a este vídeo – A criança Índigo com talento que veio do céu ( https://www.youtube.com/watch?v=a-8Swg2gOu0&t=4s )

Autor: Peter B. Meyer
Fonte primária:  https://finalwakeupcall.info/en/2024/02/16/who-and-what-are-indigo-children/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2024/02/17/who-and-what-are-indigo-children/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Iara L. Ferraz

Compartilhe esse artigo

About Author