Babaji – “Dominando a Armadilha da Percepção”

Babaji – “Dominando a Armadilha da Percepção”

Compartilhe esse artigo

O mundo está à beira ou o mundo está prestes a subir? Vamos chegar ao fundo desta questão.

Eu sou BABAJI

Abismo e ascensão são dois lados da mesma moeda. O que é a ascensão para você é para a outra pessoa o abismo em que ele ameaça cair. O que importa é qual aventura sua alma escolheu antes de encarnar na terra. Isso explica por que tantas pessoas ainda estão caminhando para um abismo sem parar, e explica a cegueira para o óbvio.

As pessoas que estão comprometidas com o avanço ainda são minoria, e essas pessoas ainda são ignoradas, ridicularizadas ou combatidas. O pêndulo ainda não balançou completamente na outra direção. No entanto, já está se movendo para lá e, portanto, o dia em que o grande despertar se torna visível está perto de – muito perto.

Portanto, encorajo e estimulo todas as pessoas a mudarem sua atenção do abismo para a ascensão.

Quanto mais você se debruçar sobre a negatividade e o mal indizível, maior o risco de se envolver nela.

Muitas pessoas que determinaram seu avanço antes do nascimento correm o risco de falhar porque não podem mais se libertar das influências negativas e se tornar o que secretamente rejeitam e lutam.

Não deixe uma luta ser travada em você!
Portanto, não é mais necessário buscar conflito nas terras baixas da terra, mas apenas aceitá-lo quando é inevitável.

Não deixar uma luta ser travada em você, mas tornar-se confiante a este respeito também. Quanto mais tempo você ficar no campo de batalha desta terra, mais difícil será voltar a seus sentidos, porque: Mesmo que você deva lutar uma batalha, você deve, mostre suas cores, é sobre você viver sua vida em vez de jogar o jogo.

Você pode liberar o sistema de dentro de você de duas maneiras:

1.) Tornando-se consciente de que subconscientemente executando programas do sistema foram instalados em você.

2.) Tornando-se consciente de que você pode desativar e neutralizar esses programas com a luz de Deus.

Suas profundas raízes espirituais, sua verdadeira conexão com DEUS são a medida de todas as coisas hoje e trazem a solução para todos os problemas.

Os desafios estão aumentando e se tornando cada vez mais. Muitas vezes, um abismo se abre na sua frente e você procura uma saída. A ascensão parece estar muito longe, à medida que os medos assumem o controle e não podem mais ser remediados. Desta forma, a programação afeta o bem-estar mental e físico.

É precisamente nessas situações, nesses dias, que é importante trazer DEUS para o seu lado e para a sua vida. Porque somente com DEUS você pode permanentemente afastar as nuvens escuras da ignorância, desesperança e dúvida.

Dominando a armadilha da percepção

A armadilha da percepção que se abre diante de você todos os dias cria uma montanha-russa de sentimentos e emoções, e isso precisa ser dominado com DEUS em sua vida e ao seu lado.

Quem escolheu o abismo o encontrará, quem escolheu a ascensão a encontrará. Porque muitas pessoas que são chamadas para as coisas mais elevadas estão confusas com as energias escuras nos dias de hoje e seu próprio plano de alma fica borrado. Desta forma, vidas e destinos humanos tornam-se confusos e algumas vidas ameaçam descarrilar em vez de serem cumpridas.

Oriente-se com DEUS e segure-se a DEUS até que você possa ficar sozinho, andar sozinho e tomar decisões corajosas sozinho.

Não há alternativa a DEUS!
Uma pessoa amada,

mantenha sua proximidade com seu lar espiritual. Guarda a chama da vida! Fortaleça sua alma através da conexão constante com DEUS! Os dias escuros passam e a luz se rompe. Quando um abismo se abre à sua frente? Repare, mas não se debruce sobre ele! Dirija sua atenção total para o ser de luz, para a ascensão e para DEUS!

O fim do jogo terreno só pode ser alcançado com essa atitude e só pode ser alcançado através de sua devoção a DEUS.

Eu te amo infinitamente

BABAJI

Canal: Jahn J Kassl
Fonte primária: https://lichtweltverlag.at/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Cassiano Rossi 

Compartilhe esse artigo

About Author