Falamos como um só. Falamos como as vozes como os anciões mais velhos e os antigos. Nós somos as Serpentes Emplumadas Divinas. Falamos como plural porque somos uma fusão de muitas almas e consciências. Falamos para toda a humanidade assim como falamos agora como um todo. (Estou vendo uma serpente de cores vibrantes, de muitas cores brilhantes e iridescentes, com penas em plumas ao longo de sua espinha e nas laterais. Seus olhos têm o reflexo de Gaia e sua energia é gentil e antiga.)
Nós somos a Serpente Emplumada Divina. Vemos a humanidade numa encruzilhada de muitas decisões, à medida que várias linhas de tempo convergem agora em duas bifurcações específicas. Você pode se perguntar em qual você está. Você pode estar em ambas. Pois você é capaz de ser multidimensional assim como eu sou multidimensional. Cada pena sobre mim, para fins ilustrativos, pode estar tendo uma experiência dimensional diferente e, ainda assim, somos todos um Ser gigante. Estou com Gaia desde o início de sua formação durante seu canto de criação. Eu ajudo outros sistemas estelares em seu nascimento e aprimoro as melodias criativas para sintonizar os alinhamentos vibracionais. Eu ajudo na criação. É por isso que os anciões, as tribos e os mais sábios falavam frequentemente comigo e sobre mim, pois entendíamos a co-criação e o grande potencial do mau uso deste dom criativo.
Vocês são fractais da Fonte e, como tal, são a Fonte. Assim como essas penas sobre mim são um aspecto, uma extensão de mim mesma, elas têm meu DNA e minha essência dentro delas, e se decidirem saltar e ter uma experiência ou criar como uma extensão de mim, estarão livres para fazê-lo. (Estou vendo que essas penas nesta enorme serpente são pequenos seres semelhantes em forma à serpente emplumada, mas algumas têm formas ligeiramente diferentes, mas todas são feitas da mesma essência, do mesmo ser. Estou vendo estas penas saltarem do tempo ao tempo e se tornar uma serpente emplumada totalmente formada, governando por direito próprio a criação de quadrantes ainda não nascidos. Estou vendo que o universo está cheio de tais seres, e ainda assim eles são raros.)
Nós vemos você diminuindo o que você é e isso tem que ser visto com novos olhos. Sua posição como seres da Fonte é de grande estima e grande importância. Você está aqui para ajudar o nascimento de um coletivo nas dimensões mais elevadas.
(Ouço uma melodia assustadora enquanto a serpente canta e vejo planetas florescendo e florescendo ao lado dela em resposta à sua canção. Estou vendo estrelas e galáxias nascendo e ouvindo sua canção de volta.)
Você também tem essa mesma música do criador com você. É hora de ser ouvido novamente neste reino. Eu canto agora para você como um sussurro. Crie, crie, crie. Sonhe, sonhe, sonhe. Viva, viva, viva verdadeiramente. Há muito a ser experimentado neste reino de co-criação e vemos que o tempo está se esgotando para esta experiência atual. Haverá uma grande revelação da verdadeira realidade. Haverá muitos que não estão preparados, mas vocês estão preparados. Lembre-se dos aborígenes, dos povos nativos. Lembre-se de você em suas formas mais antigas. Lembre-se das brasas no fogo que são acesas, acesas, para trazer nova vida. E é assim que as energias estão atualmente. As paixões e emoções das pessoas estão a ser acesas a sua paciência testada. Em breve aqueles que lideram serão liderados. Nós conversamos.
Nós somos a Serpente Emplumada Divina. Você é o humano divino que está lendo e, ainda assim, é muito mais. Sua herança é tão vasta quanto essas estrelas que se formam ao nosso redor. Seus sonhos ainda mais vastos. Pois você vê com os olhos do Criador e é lindo. Desejamos que você não veja mais sua diminuição, mas sim seu aumento. É quase o momento da grande mudança, quando os papéis serão aumentados ainda mais no grande despertar. Isto pode não corresponder ao que vocês esperam, mas não significa que não será algo que será transmitido a todas as gerações vindouras, das memórias daqueles que imaginaram o que acreditavam e continuaram caminhando em direção ao nascer do sol.
(Estou vendo Uluru.) Uluru é um portal, um refúgio, um santuário para pontos de contato interdimensionais e será totalmente aberto. Na verdade, todos os pontos de contato interdimensionais serão mais completamente abertos nos próximos dias e semanas, pois não pode deixar de ser assim, deve ser assim, à medida que a energética se eleva para encontrar a energética fundadora. Gaia está mudando e, portanto, todos devem mudar com ela ou tornar-se mais sintonizados com sua forma dimensionalmente superior e tornar-se mais disso. A forma dimensional inferior está sendo rasgada como celofane, com tantas camadas que é difícil ver através, mas há coisas boas a serem reveladas por trás da confusão e da ilusão.
Nós somos a Serpente Emplumada Divina de experiências passadas e futuras. Desejamos que você experimente plenamente a alegria da criação. Todos vocês dedicam muitas horas às suas obrigações e responsabilidades. Muitos de vocês se esqueceram de como criar. Tente criar um pequeno espaço para si mesmo e então sonhe nesse espaço, e crie cada vez maior, até sentir suas asas energéticas se ativarem e um sorriso se formar permanentemente em seu belo semblante.
Muitos de vocês foram treinados para temer a forma de cobra por causa dos reptilianos. Eu não sou como eles. Já existo muito antes de a ideia deles se concretizar. (Estou vendo esta serpente com muitas penas ficar tão cheia de penas que parece uma lagarta e canta a canção da criação enquanto viaja pelo cosmos.)
Sim, e nós cantamos para vocês agora, seres divinos por direito próprio. Divinos de seu próprio nascimento. Divinos da Fonte encarnada, nós os vemos com ternos olhos de amor. Galaxygirl e muitos outros têm reclamado de dores no pescoço e na parte superior das costas com essas ativações recentes. Onde há dor ocorre mais crescimento. Isso é verdade para muitas coisas em suas próprias vidas, e vemos vocês desenvolvendo seus chakras das asas de maneira mais bela. Vemos os chacras do coração e da garganta se tornando tão fortes que falar qualquer coisa que não seja a sua verdade se torna doloroso e completamente impossível. Isso é bom. É para ser assim. Pois na mente e na realidade de dimensões superiores não há como esconder sua voz, seus pensamentos. Tudo é divulgado e não há vergonha nisso. E não é essa uma realidade gloriosa?
Nós somos a Serpente Emplumada Divina. Viemos de portais em portais para enviar-lhes nosso amor e apoio multidimensional. As canções da criação estão sendo cantadas em voz alta em seu planeta e são uma nova canção, uma nova criação. Ouça e cante junto. Deixe seus batimentos cardíacos saltarem afinados e seus pés dançarem levemente na Terra. Pois ela o ouve e dança com você. Ela apoia vocês, seus pés ternos, ela apóia vocês, humanos, com tanto amor quanto o resto do multiverso.
Nós somos a Serpente Emplumada Divina. Vemos você talvez como um dos pináculos da criação, como o culminar de muitas raças e espaços. E é por isso que você foi empurrado até agora por aqueles que estão no controle. Eles estão perdendo o controle rapidamente. Pois a canção da criação continua cantando, cantando, nunca parando, nunca desacelerando, sempre modulando, evoluindo e expandindo.
Nunca tema.
Fique em paz.
Nós somos a Serpente Emplumada Divina.
Você é imensamente amado.
Canal/Autor: Galaxygirl
Fonte primária: https://eraoflight.com/2024/03/18/divine-feathered-serpent-being-crossroads/
Tradução: Sementes das Estrelas / Isadora Damasceno Branco