Kenneth Schmitt – “Consciência dentro da consciência divina”

Kenneth Schmitt – “Consciência dentro da consciência divina”

Compartilhe esse artigo

Se tivermos um profundo desejo de conhecer a nossa essência além do espaço-tempo, podemos pedir para sermos levados para a consciência dentro da consciência que cria tudo. Devemos afrouxar o controle do transe humano e estar desejando soltar todo o nosso conhecimento, necessidades e desejos. Podemos essencialmente desaparecer de nossa vida costumeira, a fim de reaparecer como versões mais amorosas de nós mesmos e também conhecer a nossa presença não-localizada de consciência, sempre presente com a intenção de enriquecer toda a vida  e transformar parasitas em seres de luz, através de nossa presença.

Existe uma qualidade energética do ciclo da vida em que entramos. É uma era de luz imbuída de aceitação incondicional e amor e alegria criativos, além da polaridade. Energias destrutivas estão sendo trazidas para luz, onde elas se tornam energeticamente instáveis e se autodestroem ou se transformam. Vemos isto acontecendo na política, na media e em todos os outros lugares agora. Os psicopatas estão perdendo seu controle sobre a psiquê humana e estão ficando insanos.

Do nosso centro galáctico, uma energia criativa cada vez mais intensa está sendo irradiada através do nosso Sol, que está ficando mais brilhante e iluminando a nossa consciência se permitirmos e o convidarmos. Cada uma das nossas experiências está sujeita ao nosso livre arbítrio. Nós decidimos como estamos experienciando todas as coisas. Nossa perspectiva e escolhas determinam as qualidades vibratórias que atraímos para a nossa experiência. Com a luz tornando-se mais forte, nossas escolhas tornam-se mais claras, à medida que experienciamos seus resultados.

Por tudo o que podemos ser gratos, convidamos amor incondicional e alegria para nossas vidas. Essas são as qualidades de nossa essência, sem forma ou substância, e elas são tudo o que amamos. Elas são inatas para nós e as conhecemos intuitivamente.

De acordo com a ciência quântica, os constituintes básicos do cosmos empírico são dissolvidos e criados trilhões de vezes a cada segundo. Cientificamente, é possível reconhecer a direção da expressão vibratória criativa cósmica ao longo do tempo. Parece que cada entidade subatômica surge renovada a cada momento. Intuitivamente podemos ir mais fundo em nossa origem, reconhecendo as qualidades vibratórias que ressoam com nossas escolhas de atenção e alinhamento. Mantemos em nossa consciência um espectro de frequências vibratórias que expressam a consciência humana. Todos nós sabemos como a música pode mudar as oitavas. Existe uma oitava dominante na consciência humana e poucos de nós vão além dela, embora o número de oitavas seja ilimitado.

Constantemente surgindo eternamente a cada momento, somos o momento em nossa consciência, sempre presente em todos os lugares aos quais doamos nossa atenção criativa. No coração de nosso Ser, somos o Criador. Essa é a nossa essência infinita e enriquecedora da vida. Ela oferece orientação e amor ao nos estimular em nossa intuição e até com eventos simbólicos em nossas vidas. Quando nós a desejamos e nos alinhamos com suas vibrações, ela está sempre presente em nossa consciência. Podemos nos abrir, permitir, desejar e sermos gratos pela consciência infinita dentro da consciência universal. Ali é onde nos originamos como fractais da consciência infinita, expressando-nos atualmente como nossas pessoas humanas, a fim de participar dos tipos de experiências que os humanos têm, enquanto continuamos a atender às vibrações que criam as nossas vidas.

Canal: Kenneth Schmitt
Fonte primária: https://www.consciousexpansion.org/blog
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2024/03/27/awareness-within-divine-consciousness/
Tradução: Semente Das Estrelas / Suzel Mendonça

Compartilhe esse artigo

About Author