Kenneth Schmitt – “Espírito amante, olhe nos meus olhos”

Kenneth Schmitt – “Espírito amante, olhe nos meus olhos”

Compartilhe esse artigo

Encha meu coração com sua essência. Dissolva minha resistência e impregna-me com seu amor infinito. Você tem minha completa atenção e atração. Estamos alinhados em alegria e no mais profundo amor. Esses sentimentos transcendem nossas limitações emocionais e surgem em nossa consciência inata. Existe uma profundidade desconhecida para a consciência do ego. Podemos sentir a presença das árvores à nossa volta e sentir como elas se sentem e elas podem nos sentir igualmente. Num nível energético, nossas psiquês se encontram. A Natureza mantém grande amor por nós porque temos uma essência de luz que aparece para todos além do transe humano.

Quando nos permitimos tornarmo-nos ilimitados em todos os sentidos, podemos sentir a presença uns dos outros porque somos da mesma consciência infinita. A profundidade do amor em que podemos entrar pode expandir-se com cada encontro que escolhemos, à medida que somos levados a criar cenários maravilhosos. Enquanto continuamos a olhar nos olhos uns dos outros, somos movidos pela profundidade do nosso ser, expandindo nossa realidade para a intensidade e brilho de nosso Espírito Amante.

A partir da consciência do coração, o Espírito Amante enche minha consciência tanto quanto eu permitir com gratidão e alegria. Eu sinto meu coração vivendo para empoderar e enriquecer a minha vida. Podemos fazer dessas vibrações a base para nossas relações com todas as criaturas, grandes e pequenas. Inspirando-nos a todo momento, a energia do nosso coração tem vibrações sutis que podemos sentir no fundo do nosso ser, se procurarmos por elas. Começando em nossa imaginação, podemos nos abrir gradualmente para orientação interior mais elevada. Ela não é intrusiva e, para reconhecê-la, precisamos abrir nossa imaginação  ao seu reconhecimento e alinharmo-nos com seus padrões vibratórios.

Essas vibrações são aquelas nas quais nós verdadeiramente amamos viver. Podemos aprender a ter consciência delas a todo momento. Somos Espíritos Amantes em nossa essência e nossa consciência de frequências divinas além da negatividade nos leva para uma espécie de mundo paralelo. É diferente do mundo da consciência humana em nossa liberdade, gratidão e amor. Podemos escrever um novo roteiro para nosso papel como atores no drama humano. Isso acontece automaticamente, conforme nos alinhamos com os sentimentos mais profundos do nosso coração e descobrimos que estamos numa dimensão vibratória diferente, mas no mesmo lugar.

Existe um reino vibratório em que habitamos num nível interior além do espaço-tempo. Ele é puramente energético e podemos abrir nossa consciência para ele, seguindo os sentimentos da consciência do nosso coração. Ele é tão real quanto nossa percepção permite, assim como no mundo físico. É como uma oitava energética superior da consciência humana. Quando nos permitimos perceber a sua realidade, ela vem à nossa consciência. Vivendo no nível energético da consciência do coração, podemos nos alinhar com nossa eterna presença de consciência e perceber que somos o Espírito Amante pata nós mesmos e tudo da vida.

Canal: Kenneth Schmitt
Fonte primária: https://www.consciousexpansion.org/blog

Fonte secundária: https://eraoflight.com/2024/03/20/spirit-lover-gaze-into-my-eyes/
Tradução: Semente Das Estrelas / Suzel Mendonça

Compartilhe esse artigo

About Author