Mude suas percepções

Mude suas percepções

Compartilhe esse artigo

As interpretações são significativas. Suas interpretações, conhecidas como percepções, são precisas? Sua percepção importa. Quando está com outra pessoa, você pede esclarecimentos quando não tem certeza do que foi dito? Nessas conversas, eles estão falando sobre você ou pensando em si mesmos?

Você acredita que os comentários deles são direcionados a você? Você internaliza suas palavras e sua percepção do que foi dito? Isso pode causar alguma irritação. Por que eles disseram isso sobre você? Você deveria se ofender com isso? Digamos que você seja significativamente impactado por interpretações conhecidas como suas percepções.

Em vez de reagir para esclarecer suas declarações, você as internaliza com frustração? Ao fazer isso, se você sentiu alguma angústia sem decidir reconhecê-la, reconheça que optou por armazenar alguma nova bagagem emocional. Ele permanecerá com você até que esteja pronto para lidar com isso. Em algum momento, você precisará reconhecer e sentir essa energia armazenada. Cada um aguarda sua reflexão e engajamento. Esta energia aguarda sua prontidão para senti-la.

Emoções

E quando uma emoção é armazenada e depois esquecida, ela (com o tempo) impacta o seu mundo. Quando a conversa terminar, você pode não se lembrar de tudo o que foi dito. No entanto, o seu corpo, que é o repositório da emoção, lembra-se. E assim, anos depois, você acumulou muita energia emocional que permanecia adormecida, mas internamente ativa. Com o tempo, essas emoções não expressas se manifestam através de uma variedade de doenças. Talvez elas sejam retratadas por meio de funções corporais limitadas, doenças ou enfermidades. Outras se transformam em dores no corpo, dores inesperadas ou neuroses inexplicáveis? ” Como isso aconteceu? Eu não estava fazendo nada que deveria ter causado esse problema. Eu não entendo.”

Então aí está você… um dia sentindo-se perfeitamente bem, e no dia seguinte uma dor inexplicável e indesejável entra em seu mundo, com a qual você deve agora lidar.

Estamos aqui para responder a essas questões

Queremos que você tenha as ferramentas para aliviar dores desnecessárias. Você poderia começar inserindo uma pausa mental nas coisas que questiona? Por que internalizar pensamentos errantes? Você presume, mas não sabe ao certo o que isso significa, se não buscar clareza imediata.

Percepções são fundamentais 

E você está no caminho certo ou na direção errada? Sua percepção é a chave para dar o melhor próximo passo. A consciência do momento presente é recomendada. A supervisão contínua é aconselhada para essas avaliações mentais. Você é o guardião dos seus pensamentos. Monitore os pensamentos que você está pensando. Monitore, observe e afaste-se dos pensamentos que fazem você se sentir infeliz, optando por se concentrar nas coisas que fazem você se sentir melhor.

Você acredita que isso é uma coisa simples de fazer? Comece hoje observando seus pensamentos conforme eles aparecem mentalmente. Não os julgue. Observe apenas esses pensamentos. Alguns parecem bobos ou inapropriados? Considere cada um sem julgamento e depois libere-os. Permita que eles flutuem enquanto você envolve outros pensamentos que estão mais de acordo com onde você prefere manter seu foco. Sua atenção concentrada é o mais importante. Estabeleça uma intenção nas coisas que lhe trazem alegria e nos objetivos que você deseja desenvolver. Mova-se desta forma e não de qualquer outra.

Escolha pensamentos melhores para focar e reconheça que tudo o que foi dito não é sobre você. Você consegue permitir que palavras que incitam a raiva passem por você ou fluam através de você, sem permitir que elas o impactem? Escolha ter pensamentos que façam você se sentir bem. Isso permitirá que seu corpo respire. Sim – para respirar. Caso contrário, a sensação de tensão e rigidez não terá como ser liberada. Além disso, você poderia liberar as percepções mantidas? Você não pode saber o que o outro está pensando, a menos que peça sua opinião para permitir a entrada de clareza. O que você percebe pode não ser como você acredita.

E por aí vai.

Autor/Canal: Robyn G. Locke
Fonte primária: https://www.advancedenergetics.org/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2024/03/07/change-your-perceptions/
Tradução: Sementes das Estrelas / Isadora Damasceno Branco

Compartilhe esse artigo

About Author