Natalia Alba – “Cura Planetária, 20 de abril de 2024”

Natalia Alba – “Cura Planetária, 20 de abril de 2024”

Compartilhe esse artigo

Amados,

Ao passarmos por essa transição, continuamos a navegar pelas atuais energias planetárias, tornando-nos mais conscientes das mudanças internas e externas que estão ocorrendo em nós e no planeta. Com a conjunção Júpiter-Urano e as frequências iluminadas dos planos de oito dimensões que nos cercam, estamos entrando em uma fase de mudanças constantes, pois esse é o resultado natural da mudança interior que muitos de nós criamos conscientemente.

É um momento de profunda transformação, inovação, manifestação e expansão. No entanto, se formos além desse significado astrológico, a Terra também está passando por muitas mudanças importantes que são fundamentais para a nossa evolução planetária. Mudanças no núcleo da Terra e nos elementais, pois eles também estão vivenciando seu próprio processo de transfiguração e o retorno solar que nosso planeta está vivenciando, desde Áries, e que continua com Touro.

Todos nós podemos ajudar o planeta, independentemente de nossa missão pessoal. Os Guias convidam Todas as almas ascendentes que são guiadas a ajudar neste momento a enviar amor, compaixão e cura ao nosso planeta com o elétrico escudo oval protetor Arcturiano, projetando-o de nossos corações e estendendo o espectro azul para cobrir todo o nosso globo.

Se nossa intenção é criar um escudo protetor em torno de nosso planeta, então projetamos o laser azul, pois ele é muito semelhante a esse, a partir de nosso terceiro olho para protegê-lo de ataques não benevolentes. Todos nós temos o poder e a orientação interior para nos conectarmos com nossa alma e recebermos a confirmação de qual é a melhor maneira de ajudarmos.

Este é um momento para estabilizarmos as placas tectônicas, o núcleo e as raízes da Terra e limparmos a falsa atualidade, ancorando os orgânicos da quinta dimensão. Essa missão no planeta é o que facilita a ativação masculina em nosso pilar planetário e em muitas almas ascendentes, que está ocorrendo neste momento.

À medida que o masculino continua recuperando sua essência original e continuamos mudando para permitir essa nova ordem em nosso planeta, os Guias compartilham que trabalhar a compaixão é fundamental para passarmos do ego para o eu divino e sermos capazes de manter mais Amor por Todos neste momento.

O testemunho neutro e a compaixão são vitais para continuarmos prestando assistência. Muitos de nós são desafiados em nossa missão, experiências pessoais e universais e, a diferença entre estar equilibrado e ficar desesperado, é permanecer em nossos Corações Superiores, em um espaço de testemunho compassivo por Todos.

Quando entendemos que neste plano temos livre-arbítrio e que o Amor é a liberdade para Todos, começamos a nos mover dos julgamentos para um estado de ser mais compassivo, pois vemos que tudo neste plano dual desempenha um papel único e nossa tarefa é permanecer neutros, permitindo que os outros tenham suas experiências para seu crescimento pessoal.

Não podemos mudar os outros ou o que a polaridade escura faz. Podemos nos mover para um espaço interno de neutralidade no qual, em vez de sofrer, experimentamos mais amor, pois o amor compreende a ilusão e o que muitos criam a partir desse estado de ser.

Compaixão não é pena, que é facilmente confundida em nosso plano humano. Por compaixão, entendemos um estado de ser no qual permitimos que os outros sejam, experimentem e façam o que precisam para sua jornada, enquanto testemunhamos com neutralidade, em um espaço de não interferência, pois é isso que o Amor faz.

Entendemos que tudo dentro da Criação tem seu tempo para retornar à Fonte, e nossa missão é permanecer no Amor que somos, semeando harmonia e paz e permanecendo em nosso poder, pois permitir que os outros sejam não significa permitir que os outros nos prejudiquem, pois sempre devemos manter nossa integridade e campo pessoal protegidos.

Agora, mais do que nunca, a Terra e os outros que estão entrando nessa jornada precisam do nosso amor e compaixão para ajudá-los, pois, ao mantermos mais compaixão, semeamos mais unidade.

Não ajudamos interferindo nas escolhas dos outros, mas segurando suas mãos e caminhando ao seu lado, sendo seus companheiros pelo tempo que nos for permitido, enquanto eles se lembram de quem são.

Que vocês continuem sendo um farol de luz para Todos, Amados.

No Amor Infinito,

Natalia Alba

Canal/Autor: Natalia Alba
Fonte primária: https://www.nataliaalba.com/2024/04/planetary-healing-april-20-2024.html
Tradução: Sementes das Estrelas / Paula Divino

Compartilhe esse artigo

About Author