Natalia Alba – “Lua Cheia em Escorpião, 23 de abril de 2024 – Cura da Alma”

Natalia Alba – “Lua Cheia em Escorpião, 23 de abril de 2024 – Cura da Alma”

Compartilhe esse artigo

Amados,

Em meio a este mês de aterramento, estamos dando as boas-vindas a uma Lua Cheia a 4 graus de Escorpião em 23 de abril, que nos ajudará em nosso equilíbrio e de nossos relacionamentos, em um mês em que somos convidados a nos concentrar em nosso plano terrestre e nos chacras tridimensionais, pois estamos imersos nas energias de Touro e Áries, ainda muito presentes entre nós. Como você sabe, Escorpião é um signo de Água que nos lembra da importância da quietude, da comunhão da alma e da integração monádica, um processo no qual estamos imersos desde o início deste ano.

Por meio da quietude, temos a oportunidade de nos reconectar com nosso Eu Divino, apesar da intenção do ego de não permitir esse processo, pois ele se sente ameaçado e tem medo de ficar isolado. Escorpião nos permite visitar as profundezas de nossa alma, curando traumas que também estão afetando as reuniões divinas com nossas contrapartes, permitindo-nos discernir o que ainda não está unificado em nós mesmos, para que possamos fazer a mesma síntese em nossos relacionamentos.

Esta passagem se concentrará na reconexão da alma e na cura de relacionamentos, pois com esse signo do zodíaco nos é revelado tudo o que precisamos saber sobre nossa jornada pessoal, relacionamentos e missão. No entanto, primeiro precisamos nos alinhar com o nosso Eu Divino para descer essa sabedoria. Escorpião facilita essa reconexão com nossa alma e mônada, bem como o trabalho interno de recuperação da alma, limpando nossos registros galácticos e, portanto, a linhagem monádica e todos os programas falsos que ainda reinam em nossos corpos mentais, permitindo que a verdade nos seja mostrada.

Este é um momento para fazermos uma pausa, curarmos traumas, cortarmos cordões energéticos que drenam nossa energia e literalmente a roubam e, finalmente, nos aterrarmos para que toda a cura que alcançamos possa ser ancorada em nossos corpos.

Quando tivermos alcançado esses passos iniciais em direção à reconexão do ego, nos tornando mais completos e mantendo mais clareza, poderemos estar prontos para criar relacionamentos mais equilibrados, pois estamos em um momento em que dominar nossos relacionamentos é vital para criar as comunidades da Terra, a expansão em nossa missão necessária para ajudarmos a curar os outros, da maneira que nossa alma escolheu fazer.

Essa passagem será transformadora, para nos ajudar a realizar mudanças no físico e também onde tudo começa, no nível da alma. Equilibramos a fisicalidade de quem somos, a terra com a alma, fundindo ambas e lembrando a importância de criar unidade entre os opostos.

Como o Sol e a Lua estão em quadratura com Plutão em Aquário, é hora de nos concentrarmos em nossas emoções, curando-as e limpando-as de memórias e traumas do passado que ainda nos impedem de ter mais amor por nós e por todos, e que, na maioria das vezes, vêm de nossos relacionamentos passados.

Sonhos repetitivos sobre nosso passado, relacionamentos e situações que vivenciamos e que nos magoaram é um dos muitos sinais de que ainda não superamos o passado e curamos nossas memórias. Também poderíamos estar caindo em armadilhas astrais, o que acontece com frequência, nas quais seres não benevolentes tentam encontrar uma maneira de entrar em nosso campo. É por isso que é tão importante cortar os cordões e selar nosso campo, para que sintamos apenas o que é autêntico e sejamos curados e unificados.

Nossos relacionamentos neste momento de reconstrução de polaridade serão de grande importância. Os Guias nos convidam a permanecer em nossos corações em vez de sermos impulsivos ao tomar decisões imediatas, antes de obtermos a orientação adequada, enquanto ainda estivermos caminhando entre nossas sombras, reconhecendo e abraçando nossas feridas.

Revise seus relacionamentos e veja onde está permitindo o ressurgimento de padrões antigos, como o autossacrifício para agradar aos outros ou devido a crenças antigas nas quais nos ensinaram que o amor é o autossacrifício pelos outros, quando na verdade isso é amar com o ego, não com a alma. É o momento de removermos esses antigos padrões de relacionamento de nossos corpos mentais, emocionais e almas, para que possamos nos abrir para experimentar relacionamentos autênticos e equilibrados.

Esta é uma passagem para abraçarmos a dor como nossa melhor professora. Tudo o que tememos confrontar cresce, tornando-se sombras que nos perseguem quando, na realidade, são apenas fragmentos de alma perdidos querendo voltar para casa, para nós mesmos, onde podem ser um conosco novamente.

Quando abraçamos nossas sombras, permitimos que tudo o que sentimos venha à tona e o acolhemos, a cura ocorre e as transformações começam, desencadeando um processo de reconexão da alma e de amor-próprio que estimula a ascensão, pois agora estamos prontos para ver todos os aspectos de quem somos, sem julgamentos, apenas com o amor incondicional e a compaixão que também merecemos enquanto caminhamos nesta jornada consciente.

Desejo a vocês uma passagem de amor e cura, Amados.

No Amor Infinito,

Natalia Alba

Canal/Autor: Natalia Alba
Fonte primária: https://www.nataliaalba.com/2024/04/full-moon-in-scorpio-april-23-2024-soul.html
Tradução: Sementes das Estrelas / Paula Divino

Compartilhe esse artigo

About Author