O Conselho Arcturiano da 9D – “Como o número de almas adormecidas lhe servem”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Como o número de almas adormecidas lhe servem”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito satisfeitos em ver tantos de vocês crescendo e se expandindo de forma mais consciente e deliberada, por causa de seu status de desperto. Todos vocês também têm absorvido muito mais energia conscientemente, porque estão cientes de que as energias estão disponíveis para vocês. Você tem se ancorado muito mais no coletivo humano do qual faz parte, porque agora é mais provável que você reserve um tempo para fazê-lo.

Há momentos em que vocês não podem deixar de se abrir e ancorar nas energias de frequência mais elevada, e certamente aqueles que não têm consciência da presença dessas energias de frequência mais elevada ainda estão agindo como condutores de vez em quando. Mas quanto mais tempo você reservar para fazer isso, melhor. Suas vidas melhoram e as pessoas ao seu redor se sentem melhor perto de você. Você vê um mundo diferente refletido de volta para você porque está prestando atenção a algo que realmente está acontecendo o dia todo, todos os dias.

Você está recebendo mais energia de alta frequência para brincar porque demonstrou capacidade de lidar com ela e de usá-la com o propósito de adicionar algo muito maravilhoso ao coletivo do qual você faz parte. Agora, aqueles que não estão recebendo nenhuma dessas energias de alta frequência porque nunca entram em um lugar de alegria ou relaxamento, estão lhes dando mais oportunidades de ancorarem nessas energias. Então você experimenta mais energias de alta frequência passando por você como resultado do fato de ainda estar cercado por tantas pessoas que não entendem essas energias e não saberiam o que fazer, mesmo que de repente acreditassem que energias de frequência mais elevada existiam e estavam sendo dadas a eles o tempo todo.

Esta é a melhor parte de ser membro do Coletivo Desperto. Você não está fazendo mais do que sua parte justa. Vocês estão obtendo mais do que é maravilhoso e disponível para todos, mas, novamente, nem todos entrarão no estado em que precisam para permitir que essas energias cheguem até eles e percorram-lhes. Há muito mais por vir, e a razão pela qual sempre permanecemos positivos sobre a direção que todos vocês estão tomando é porque aqueles de vocês que estão acordados continuam a se abrir cada vez mais para o que está disponível para vocês e para todos os outros.

E à medida que vocês ancoram em mais luz e amor, e suas vidas ficam cada vez melhores, vocês também estarão se conectando uns aos outros e se conectando a seres extraterrestres de vibração mais elevada, bem como aqueles no não-físico. Este é um momento muito poderoso para todos vocês se reconhecerem e reconhecerem o trabalho que estão fazendo, mas também é um momento para esperarem mais, acreditarem que todo o trabalho que fizeram será recompensado para vocês, porque vai e já é. E podemos ver muito mais vindo para toda a humanidade, e aqueles de vocês que estão despertos poderão experimentá-lo primeiro, por causa do quão conscientes vocês estão.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author