O Conselho Arcturiano da 9D – “Os despertos foram feitos para fazer isso”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Os despertos foram feitos para fazer isso”

Compartilhe esse artigo

Estamos aqui por você. Nós somos os criadores. Somos um coletivo de décima segunda dimensão de seres não-físicos e estamos aqui para ajudar.

Nós os conhecemos muito, muito bem e achamos vocês bastante fascinantes, mesmo em nossa dimensão não-física. É que procuramos ajudá-lo da melhor maneira que podemos, mas também porque sabemos que você faz parte de nós. E assim, você também pode confiar que somos parte de você. Tudo o que dizemos a você ressoa em você, quando isso acontece, porque somos parte de você. Nosso objetivo é trazer à tona isso que é a sua verdade. Vocês podem fazer o mesmo um com o outro, é claro. Você pode olhar para todos ao seu redor e reconhecê-los como um aspecto seu, e pode perceber que outra pessoa pode tirar o melhor ou o pior de você e que você pode fazer o mesmo por essa outra pessoa.

Portanto, neste universo de dualidade e polaridade, reconheça que todos têm o potencial de serem pecadores e santos, e você também. E quando algo traz algo à tona para você, não é seu propósito se envergonhar e sentir uma culpa sem fim. Talvez você precise liberar algo que estava preso dentro de você e essa pessoa o ajudou. Você pode precisar se perdoar logo depois de dizer ou fazer algo que não é o melhor que você poderia oferecer.

Existem inúmeras razões pelas quais você tem essa interação com aquela outra pessoa, mas sabemos que isso é verdade… nada do que você faz ou diz define você. Nada do que você pensa também o define, e por isso é melhor pegar leve com você mesmo quando você se encontrar escorregando, indo para lugares escuros e saindo não parecendo tão brilhante e novo. Prometemos que você sempre poderá tirar a poeira, perdoar a si mesmo e pedir que os outros o perdoem.

Você pode fazer o mesmo com seus semelhantes. Você pode dar-lhes mais folga e ser menos crítico. Você pode reconhecer que às vezes alguém está tendo um dia muito ruim e pode dar a todos o benefício da dúvida. Você também pode assumir como missão tirar o melhor proveito dessa pessoa na próxima vez que a vir, e essa é uma das muitas maneiras pelas quais você serve seus semelhantes apenas por estar presente e ter as experiências que você se inscreveu para ter.

Agora, é claro, vocês também estão criando experiências para si mesmos, e às vezes criam, muito subconscientemente, algumas experiências indesejadas. Mas, novamente, há uma oportunidade para você corrigir o curso, perdoar a si mesmo e reconhecer mais cedo, na próxima vez, quando estiver seguindo esse caminho novamente. Sejam suaves e gentis consigo mesmos e não levem nada disso muito a sério, e prometemos que, ao fazê-lo, vocês abrirão o caminho para se tornarem as melhores versões de si mesmos que possam se tornar. Também sabemos que aqueles de vocês que estão despertos estão aí para trazer à tona o que há de melhor em seus semelhantes. Muito bom.

Nós somos os criadores e amamos muito você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author