Brenda Hoffman – “Você ajudou a criar uma nova espécie humana”

Brenda Hoffman – “Você ajudou a criar uma nova espécie humana”

Compartilhe esse artigo

Meus queridos,

É hora de negar as suas crenças 3D de que alguém em algum lugar precisa cuidar, proteger e salvar você. Você é isso.

Você tem habilidades de criação, capacidade de dimensão, frequência e mudança de tempo, e a sabedoria de todas as eras está dentro de você. Você é o ser mais poderoso que a Terra já hospedou.

Você não é mais apenas Brenda, Madison ou Tom. Você é um ser glorioso dos Universos que pode resolver problemas, criar novos mundos e viajar para onde quiser para criar o que precisa.

Talvez você acredite que essas palavras universais sejam semelhantes aos “vendedores de óleo de cobra” da Terra do século XIX. O que nós, dos Universos, estamos transmitindo pode ser verdade para alguém, mas não para você, porque você tem habilidades limitadas. Você tentou criar anteriormente, com pouco ou nenhum sucesso. E você ainda precisa provar aos outros o quão maravilhoso você é. Continue pensando sobre o que é impossível em sua vida. Criando uma represa emocional/física que retém o seu novo ser por algum tempo futuro, quando isso poderá ser verdade para você.

Tudo o que você aprendeu e continua aprendendo sobre as suas capacidades atuais é dedicado ao futuro. “Ficarei feliz quando isso acontecer”. “Vou mudar minha situação ou comportamento quando isso acontecer”.

Esse futuro chegou. No entanto, a maioria de vocês está com muito medo de alterar muita coisa em sua vida. Este salto final para o novo – o seu ser como sempre foi, exceto quando era da Terra – é muito assustador. Pensamentos de fracasso, decepção e “é bom demais para ser verdade” continuam a rondar os seus pensamentos como se todos, menos você, pudessem fazer e ser o que quiserem.

O seu novo mundo não é uma fantasia ou uma ilusão. É você agora. Permita-se aceitar os seus novos pensamentos e ações. Permita-se sair do seu mundo 3D de limitações e hipóteses. Permita-se estar em toda a sua glória.

Apesar das informações que nós dos Universos fornecemos, você finge que é Clark Kent quando, na realidade, você é Superman, Supermulher ou Superser sem limitações e sem criptonita, exceto por sua crença contínua em sua realidade limitada.

Pule, corra, dance em que você agora é capaz. Você não está mais espiando pela janela a vida fabulosa dos outros. É hora de criar o que você deseja e precisa, sem medo, angústia ou preocupação. Alguns de vocês até se preocupam em ficar isolados como um fanfarrão ou como uma pessoa que acharão decepcionante em se tornarem vocês mesmos.

Então você espera, observa e teme que se tornar você seja DEMAIS para o seu pequeno mundo. É – porque você não é mais apenas da Terra; você é um ser universal com todos os apetrechos que isso inclui. Mas então, o mesmo se aplica a milhões.

Você criou uma nova raça de humanos semelhantes aos saltos históricos que você agora apregoa, como a Idade da Pedra, a Idade do Bronze ou qualquer período histórico da Terra, as habilidades humanas foram aprimoradas por tentativa e erro.

Você completou as suas fases de tentativa e erro ao longo das eras. É hora do novo ser humano que você e seus companheiros criaram emergir em toda a sua glória brilhante. Que assim seja. Amém.

Autor: Brenda Hoffman
Fonte: https://lifetapestrycreations.wordpress.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio
Veja mais Brenda Hoffman Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author