Grupo Arcturiano – “Sejam a Luz que vocês vieram ser”

Grupo Arcturiano – “Sejam a Luz que vocês vieram ser”

Compartilhe esse artigo

Bem-vindos, queridos buscadores e leitores.

O mundo se tornou um lugar intenso e assustador para muitos. À medida que o fluxo de energia de alta frequência se expande, ele está servindo para expor e manifestar energias densas que há muito tempo foram simplesmente ignoradas ou encobertas, tanto pessoal quanto globalmente. Há alguns que se sentem fortalecidos por essas energias e estão optando por agir de acordo com elas em vez de permitir que simplesmente passem e se dissipem.

As recentes erupções solares da Terra são manifestações da crescente presença de frequências de alta ressonância que agora se integram fisicamente, emocionalmente, mentalmente e espiritualmente em cada pessoa. Ao mesmo tempo, essas frequências elevadas estão abrindo os olhos de muitas mais pessoas para os conceitos de separação que há muito tempo foram aceitos como corretos e normais.

Muitos de vocês estão passando por episódios de depressão, ansiedade, raiva, tristeza e dúvida que parecem vir do nada. Você pode estar olhando para o passado com saudade ou pode estar se tornando mais crítico e negativo. Todas essas são energias antigas que estão fluindo à medida que se purificam. Você está, pessoalmente e coletivamente, limpando séculos de vivência a partir de uma consciência de separação. Essas emoções muitas vezes eram necessárias para a sobrevivência e, como resultado, agora estão firmemente estabelecidas na consciência de quase todos como sendo normais e reais. Não as reivindique como suas.

Pensamentos, sentimentos e emoções de natureza negativa não são, nunca foram e nunca poderão ser seus pessoalmente. Como você é a Consciência Divina individualizada, as únicas qualidades que são realmente suas são as qualidades de Deus – harmonia, alegria, vida, inteligência, abundância, plenitude, paz, etc.

Nunca negue as emoções negativas que possam surgir nem finja um estado de consciência onde elas não existam e que você ainda não alcançou, mas simplesmente permita que elas fluam enquanto as reconhece pelo que são – sugestões do coletivo tridimensional. Lembre-se, tudo o que você acredita ser pessoalmente seu e quem você é (eu estou doente, eu sou pobre, eu sou estúpido, etc., etc.) torna-se seu porque você é um criador que cria a partir do estado da sua consciência.

Há momentos em que você precisa lidar com problemas decorrentes de viver na energia da terceira dimensão. Sem culpa ou sentimento de fracasso espiritual quando tiver algum tipo de problema, permita que a intuição o guie para os passos humanos que forem apropriados. Consulte um médico, advogado ou profissional, mas sempre saiba primeiro a verdade – que a onipresente Consciência Divina/Deus não pode, não faz e nunca criou ou se manifestou como algo diferente da plenitude de si mesma.

Ao longo de vidas de ignorância, as criações da dualidade, da separação e de dois poderes se acumularam, expandiram e se solidificaram na consciência coletiva da Terra, que é a fonte de inspiração das mentes humanas. Essas energias antigas devem vir à tona e se dissipar à medida que o processo de ascensão avança. Reconheça suas manifestações pelo que elas são, sem lhes conferir poder.

A mudança está chegando em todos os níveis. Esteja preparado, lembrando sempre que as boas aparências materiais são tão ilusórias quanto as ruins. Vocês verão muitas tradições de crenças e práticas geralmente aceitas começarem a desmoronar. Apegue-se firmemente à verdade e interiorize-se com frequência simplesmente para descansar na unidade, ouvindo a voz mansa e delicada que, na realidade, é a voz do seu verdadeiro Eu.

Como Deus está expressando infinitamente o seu Ser onipresente, onipotente e onisciente, a meditação é como escutar Deus. É ouvir com calma e confiança a consciência divina dentro de si expressando o que você pode ou não estar sempre ciente. Deixe de lado todo e qualquer conceito anterior sobre como essa conexão interna deve se manifestar. Ela pode vir como um sentimento ou conhecimento, ou pode parecer que nada aconteceu, mas saiba sempre que toda intenção e ação para o alinhamento espiritual faz uma conexão porque, se Deus estivesse separado de você, você não existiria.

Pratique o reconhecimento silencioso e secreto da natureza/divindade real de todas as pessoas, das que você gosta e das que não gosta, das que estão presas em vidas de separação e das que estão tentando prejudicar os outros física, emocional, mental e espiritualmente. Isso não significa que você deva gostar delas ou de suas ações, mas sim que você enxerga a realidade através da aparência humana. Mesmo aqueles que são amorosos e gentis não são “bons” por si só, mas estão permitindo que as qualidades de Deus dentro deles fluam.

Os falsos conceitos e crenças devem primeiro se manifestar materialmente para que sejam realmente vistos e superados pela maioria. O mundo tridimensional construiu uma consciência de consenso que permite que as pessoas façam tudo o que acreditam que devem fazer para serem felizes e realizadas, independentemente de como isso possa afetar os outros. Muitas crenças comumente aceitas, baseadas na separação, continuam a ser promovidas como verdade pelos governos, por algumas religiões organizadas e por indivíduos que servem a si mesmos.

Nunca duvide que o Plano Divino está vivo e bem, provocando o fim daquilo que está rapidamente se tornando obsoleto na Terra como um planeta em evolução – atividades apoiadas por indivíduos, organizações, empresas, religiões, governos e todos que buscam “poder sobre” os outros. Essas coisas têm mantido a humanidade em cativeiro e na ignorância de seu verdadeiro Eu por eras. Chegou a hora das pessoas da Terra acordarem de um sonho muito longo.

Como parte desse processo, muita coisa está chegando e trará confusão, questionamentos e dúvidas, mas, ao mesmo tempo, despertará a maioria adormecida para níveis de consciência não vistos na Terra há muito tempo. Seja um observador.

A Terra é um planeta puro de alta ressonância formado na e pela mente Divina e não pode ser destruído ou eliminado por egos humanos iludidos com o poder pessoal e a ganância, embora possa parecer que sim.

Mantenham a verdade, queridos, e sejam a Luz que vocês vieram ser. Permitam o processo.

Nós somos o Grupo Arcturiano.

Canal: Marilyn Rafaelle
Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi
Veja mais mensagens do Grupo Arcturianos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author