Natalia Alba – “Recuperação Serafim”

Natalia Alba – “Recuperação Serafim”

Compartilhe esse artigo

Amados,

Estamos imersos na passagem Serafim-Sagitário, como meus Guias denominaram o portal atual que estamos atravessando, cujas energias trazem ressurreição e harmonia. É com Sagitário que somos consumidos pelo Fogo Sagrado do Ouro Divino, recuperando nossa essência serafim angélica e abrindo nossas Asas Douradas para nos tornarmos os seres iluminados que realmente somos.

A ressurreição ocorre quando estamos imersos em uma fase de transmutação profunda, que é o que muitos de nós estamos vivenciando agora, emergindo como a fênix, das cinzas do antigo, renovados, com mais esperança e fé em quem somos e em nossa jornada pessoal.

Sagitário é a frequência que nos ajuda a nos reconectarmos ao nosso Eu Iluminado e à nossa codificação autêntica. As energias dessa passagem, juntamente com as atuais que nos governam, permitem que continuemos a nos transformar, liberando camadas antigas e recuperando a pureza.

Como você sabe, os descendentes dos Serafins se originaram da Falange Dourada da Criação. Muitos de vocês despertaram recentemente para a sua linhagem dourada, pois estamos passando por um renascimento planetário no qual muitos de vocês estão se lembrando de quem são, por meio da recuperação da sua codificação e sabedoria galácticas únicas.

Sagitário representa o Fogo Sagrado Dourado da Criação que nos ajuda a queimar tudo o que não está alinhado com o que somos. É a Luz que descemos do Alto, nossa Alma, Mônada e o Eu Iluminado de Deus, transformando-nos por meio de nosso trabalho interior e ressuscitando nesse Fogo Sagrado, tornando-nos os seres Iluminados que somos. É nessa transformação que muitos de vocês se encontram neste momento, reconectando-se ao seu Eu Divino e descendo à sua essência autêntica.

As energias de Sagitário são de grande ajuda para limpar os danos ao DNA dos Serafins e os implantes cátaros, pois seu Fogo sagrado consome tudo o que não é benevolente em nossa configuração e DNA. Com Sagitário, começamos a recuperar os fragmentos perdidos de nossa alma e, com eles, a sabedoria e a Verdade de quem somos e de nossa missão.

Muitos de vocês têm linhagem Serafim-Aviária e, portanto, configuração angélica e se encontram, neste momento, reativando o portal das escápulas (chacra umeral), assim como muitos outros, recuperando sua codificação angélica, para que possam incorporar sua missão de restauração masculina divina e proteção planetária, pois como parte do que é frequentemente chamado de  o reino angélico, é parte de sua missão guardar os portões chave planetários que estão sendo reabilitados, especialmente o portão do Irã.

Todos vocês que têm uma profunda conexão com a temporalidade egípcia, os Hathors, e estão conectados aos portais planetários da décima dimensão, estão vivenciando agora uma profunda ressurreição, à medida que recuperam o conhecimento e a essência perdidos.

Muitos de vocês estão achando essa passagem Sol-AR (Sol-Aurora) extremamente útil em termos de descensão da sabedoria. No entanto, não é tão harmônica em termos de sintomas físicos, pois a incorporação das energias atuais pode ser avassaladora se não cuidarmos adequadamente de nossos corpos.

Meus Guias compartilham, para Todos os que são guiados ou precisam trabalhar no consumo de energias inferiores, um exercício para nos ajudar a restaurar nosso sistema energético, muitas vezes sobrecarregado com muitas energias diferentes e com nossos próprios pensamentos e emoções inferiores criados por nós mesmos.

Visualize-se imerso em uma espiral de Fogo Dourado, descendo do Alto, transformando-se em um tetraedro, associado a Sagitário, que envolve todo o seu corpo. Peça a esse fogo que queime tudo o que for inferior em sua essência. Sinta o calor desse Fogo Sagrado e ordene que ele remova todos os implantes e excessos de energia que você tem em seus corpos físico e sutil.

Em seguida, visualize como o fogo dentro do tetraedro se transforma em Luz Dourada Pura, Luz Divina que o restaura completamente e o infunde com o amor e o poder necessários para que você continue a se integrar e a se regenerar a partir de um espaço purificado.

Decida se realinhar ao seu Eu Iluminado por Deus e que assim seja.

Se você sentir que seu cordão de prata não está alinhado, esse seria o passo inicial. Se também precisar de mais proteção ou transmutação em determinadas áreas, você pode invocar o sétimo raio, pois ele também é uma das ferramentas de transmutação mais poderosas, como você sabe.

Astrologicamente, também temos assistência para trazer mais transformação, reconexão da alma e harmonia em nós mesmos. Durante a lua cheia sagitariana, há um sextil entre a lua e Plutão, que é o que nos ajudará a nos reconectar com nossa alma, renascendo no ser iluminado que somos.

Plutão também é de grande apoio para a transformação que estamos tendo agora, pois sua essência também é muito regenerativa, o que é essencial depois de todo o trabalho que estamos fazendo, especialmente em nossa estrutura óssea, pois, como muitos de vocês sabem, a ascensão também é fortemente sentida em nossos ossos, pois, à medida que liberamos a densidade e nos transformamos, eles serão os que mais perceberão a frequência mais leve que estamos incorporando agora.

Nosso eu ferido pode emergir neste momento, especialmente com a Lua em sextil com Plutão e a harmonização com Netuno. No entanto, é aceitando a dor e integrando as lições que ela nos proporciona que podemos superar o sofrimento, expandir nossos corações e abraçar nossa vulnerabilidade como uma dádiva.

Além disso, temos uma oposição entre a Lua, Vênus e Júpiter. Essa frequência é uma bênção para nos ajudar a realinhar, expandir e aprofundar nossa conexão com a alma, pois se trata justamente de nos reconectarmos com o amor que somos, expandindo-o para nos curarmos e nos fortalecermos.

Quando estamos imersos em atualizações e situações desafiadoras, podemos esquecer de nossa capacidade de nos recarregarmos naturalmente por meio do amor que reside dentro de nós, e não nos outros, como costuma acontecer. É ao nos reconectarmos com nossa fonte de amor infinita e interior que recuperamos a pureza. Uma Fonte de Amor que regenera constantemente nossos corpos e que apoia todos nós, infinitamente.

Tudo na Criação está ajudando a nos tornarmos os Seres de Luz que somos. O que pensamos e sentimos, como agimos e com quais forças escolhemos nos alinhar determina o resultado final pois, no fim, tudo se resume à nossa escolha pessoal de permitir o amor que somos ou continuar a rejeitá-lo e viver na ilusão de quem não somos.

É isso que essa passagem nos convida a lembrar, o poder do Fogo, a Luz dentro de nós mesmos para transmutar e ressuscitar em quem realmente somos.

Que vocês sejam uma Luz brilhante para si mesmos e para todos, Amados.

Com Amor Infinito,

Natalia Alba

NDT: Para saber mais sobre os Hathors, acesse aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2014/10/quem-sao-os-hathors.html

Canal/Autor: Natalia Alba
Fonte primária:  https://www.nataliaalba.com/2024/05/seraphim-retrieval.html
Tradução: Sementes das Estrelas / Paula Divino

Compartilhe esse artigo

About Author