Sophia Love – “O Um: Nossa jornada para a iluminação”

Sophia Love – “O Um: Nossa jornada para a iluminação”

Compartilhe esse artigo

É o Um.

Obrigado.

Esses tempos são diferentes de qualquer outro. Eles estão sendo direcionados por um único desejo – a Iluminação. Desperto ou não, existe um impulso interno para melhorar a vida, como está sendo conduzido no momento, na Terra. Existe um conhecimento interno de que os monopólios e divisões atuais servem apenas a poucos, não a muitos. Existe uma conscientização.

Não julgue seu irmão ou irmã por discordar ou se opor a você. Eles seguem um caminho diferente e chegam a conclusões diferentes.

Acordo não significa amor. Acordo não pode significar intensidade de sentimento: Em vez disso, significa uma “mente semelhante”. Dito isto, diz que as divergências não precisam ser tomadas pessoalmente. Eles não dizem nada sobre personalidade ou conexão. Eles indicam estado de espírito e frequentemente se entrelaçam com opiniões.

Estes tempos agora são para introspecção e avanço. É uma coisa fácil se concentrar nas divergências e nas ideias dos outros. A menos que você tenha algo profundamente investido no tópico, como um relacionamento, desta vez é melhor colocar o seu foco para o interior.

Você tem a chance de realizar uma espécie de “revisão da vida” enquanto vive essa vida física ainda sendo encenada e vista. Muitos de vocês já experimentam isso há algum tempo. Chegará a você em sonhos ou lembranças.

Você pode não se lembrar de todos os detalhes, mas se lembrará de alguns deles. Isso indica que você está contemplando essa encarnação, pois seu objetivo incluía um “despertar espiritual”.

Há um componente de você que se lembra e está ajudando a garantir que você tenha sucesso.

Ao testemunhar as ações de todos os outros, perceba que eles se apresentam como reflexos. Eles estão refletindo algo com o qual você luta consigo mesmo, ou então concordou em lidar. Respostas emocionais especialmente intensas são tópicos altamente cobrados que você está aqui para resolver.

Nunca há respostas certas ou erradas. No entanto nestes tempos específicos, ajudará você a ser generoso com perdão, aceitação, ajustamento e amor. Estes, se autenticamente chegaram e demonstraram, eles beneficiarão seu objetivo; seu objetivo de iluminação.

Você pediu para participar devido ao aumento do potencial de experiência, emoção e crescimento. Tudo isso não seria possível sem desafio. É o último que torna o primeiro muito doce. É o resultado desejado de todos – sucesso. Você não falhará, você não pode; não em última análise.

Perceba que cada um de vocês está em diferentes aspectos e graus de experiência e consciência. Em última análise, você deseja as mesmas coisas. Essas coisas são autenticidade e amor.

Uma vez que o amor seja auto-realizado, menos tempo se perde buscando-o nos outros. Em vez disso, a maior parte do seu tempo será dando o amor. Pois o ditado é verdadeiro – “Você não pode dar de um copo vazio.”

O segredo para mantê-lo cheio é uma aceitação interior e amor a si mesmo. Isso não é arrogância. Isto é amor divino. Pois vocês são um com toda a criação e criadores. Sua verdade principal é o amor. Sua própria essência é Puro Amor incondicional.

A iluminação é uma realização dessa verdade. É o desejo de toda alma encarnada e um final garantido.

Quando você aceita que não existe tempo linear, também verá que já está lá. Esta vida é uma jornada que você se orquestrou para experimentar todas as nuances da viagem. Você pode gastar “tempo” ao longo do caminho pelo tempo que desejar. O livre arbítrio é uma constante.

(Houve uma pausa.)

Existe mais alguma coisa? Não está se sentindo completo.

Esta é a sua jornada para a iluminação e será exatamente como você pretende que seja e espera. Clareza e crença dizem tudo o que você precisa saber.

Valerá a pena cada passo dado.

Isso é tudo.

Obrigado.

Canal: Sophia Love
Fonte Primária: https://www.sophialove.org/

Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2024/05/03/the-one-our-journey-to-enlightenment/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Patricia Leodoro

Compartilhe esse artigo

About Author