Terry Andrews – “Entrando em alinhamento”

Terry Andrews – “Entrando em alinhamento”

Compartilhe esse artigo

Durante esta mudança notável da vida, a transformação na qual todos temos trabalhado nos coloca em alinhamento com uma nova forma de ser. E quando isso acontece, descobrimos algo mágico: tudo funciona.

Não estamos mais lutando, buscando ou questionando, porque estamos em sincronia com as novas frequências. Estamos vendo, experimentando e criando a partir de uma perspectiva ancorada nestas novas frequências. O alinhamento é palpável. É como quando você pousa em um avião quando volta para casa; as rodas tocam o chão e você está conectado novamente ao local onde mora.

Entramos em alinhamento com essas frequências mais elevadas que incorporamos há tanto tempo. Este é um processo e todos nós avançamos em nosso próprio ritmo. Nossos corpos estão se ajustando e se adaptando e todos nós sentimos as ramificações físicas disso: a fadiga, as explosões de energia, a tontura, a sonolência ou falta de sono, as dores que vão e vêm e o zumbido nos ouvidos.

E então notamos uma nova sensação: alinhamento.
É maravilhoso.

Nesse momento nos sentimos em casa nessas frequências poderosas. Parece normal, como se este fosse o nosso lugar. Estamos conectados e tudo se encaixa. Nosso ser se alinha com a vibração do coração, a consciência cristalina, a energia da Fonte e a nossa divindade interior. Este é um novo sentimento que nos diz que chegamos ao nosso novo espaço.

Entramos em equilíbrio. Este é o espaço onde SOMOS curados, SOMOS inteiros. Nós sabemos quem somos.

Nesta jornada, nesta mudança única na vida que estamos vivenciando, temos trabalhado para nos alinharmos: alinhamento com a nossa verdade, o nosso eu, a nossa divindade, o universo. Ao finalmente fazermos isso, entramos em equilíbrio e harmonia com o universo, com as frequências mais elevadas, com o Um.

À medida que nos alinhamos, os problemas desaparecem e o caos desaparece. Tornamo-nos centrados. Sabemos quem somos e o que queremos e, mais importante, o que não queremos. Por causa da nossa clareza, não nos envolvemos mais com o que não queremos.

Assim, não ficamos mais enredados no que não queremos. Nos libertamos de tudo isso, dos constrangimentos, dos gargalos, dos problemas, do sofrimento. Porque nos conectamos com o que está além disso: liberdade, amor, unidade e alegria.

Nessas novas frequências, nossa experiência mudou. E passamos para a sensação de se encaixar. Depois de talvez uma vida inteira sentindo que não nos encaixávamos, agora nos encaixamos. Nossa ovelha negra foi iluminada e agora brilha como o sol. Nossa Nova Terra está agora aqui, florescendo, crescendo e brilhando ao nosso redor.

Entrar no alinhamento é como voar, porque deixamos de lado o que nos prendia.

Esta é definitivamente uma experiência nova.

~ Terry Andrews

Autor/Canal: Terry Andrews
Fonte: https://terryandrews.org/2024/05/03/coming-into-alignment/

Tradução: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

Compartilhe esse artigo

About Author