Judith Kusel – “Sua alma é imortal”

Judith Kusel – “Sua alma é imortal”

Compartilhe esse artigo

Iluminação significa literalmente ser iluminado profundamente. Significa ser transparente, translúcido, pois não há mais nada a esconder. Alguém anda, fala, vive a sua verdade e vive a vida a partir do coração do Amor, abraçando totalmente o Amor Divino, a Luz Divina, o Poder Divino, a Sabedoria Divina. Um é UM com tudo e com todos!

Vive-se a vida a partir das profundezas do coração sagrado, cheio de amor incondicional por si mesmo e pelos outros e, portanto, profundamente conectado à sua própria alma, ao grupo de almas e à Fonte Divina.

Quanto mais abandonamos nossas antigas personas, nossos antigos papeis de atuação, nosso fingimento, as máscaras, o ego, a tagarelice incessante de nossas mentes, e passamos para o lugar de quietude, paz, amor e EXPIAÇÃO com o Divino e com tudo e todos, mais transparentes nos tornamos!

Dentro de cada palavra aqui estão as sementes da verdade.

Foi-me mostrado esta manhã como agora precisamos viver a nossa verdade interior, com confiança – mesmo que nem sempre vejamos para onde tudo isto nos leva, em cada momento. A cada passo que damos, o maior desdobramento da jornada da nossa alma neste momento importante nos levará sempre, e ainda mais profundamente, ao desconhecido, ao inexplorado da Nova Terra.

Quando temos confiança implícita no desenvolvimento perfeito do Plano Diretor Divino, e, mais do que isso, seguimos nossa orientação intuitiva, nossa Visão, Audição, Conhecimento interior e desligamos todo o barulho, todo o clamor daqueles que ainda estão escolhendo a velha existência na Velha Terra, novas portas estão se abrindo e abrirão, à medida que estivermos prontos para atravessá-las!

Nunca recebemos mais do que podemos suportar e, se precisarmos de ajuda, basta pedir. No entanto, lembre-se, se houver lições de domínio da alma que você finalmente precise dominar, você será solicitado a se aprofundar cada vez mais em suas próprias reservas internas e a confiar em sua orientação e conhecimento internos, não importa o que aconteça.

A companhia do céu não pode passar nos testes e iniciações de sua própria alma por você, e o mesmo acontece com qualquer outra alma na Terra. As iniciações testam a coragem da alma e, como a rocha que é colocada em calor extremo, fundida e dentro do líquido, emerge o mais fino ouro fundido!

Constantemente me é mostrada a semente, que precisa morrer sobre si mesma – mas na verdade ela não está morrendo, pois uma nova vida está brotando. Se a semente se recusar a morrer, uma nova vida não poderá brotar!

Quanto mais iniciações são passadas, mais leves nos tornamos. Quanto menos apegados ficamos a tudo e a todos. Pode-se amar profunda e profundamente, sem a necessidade de possuir ninguém, ou de se apegar a nada ou a ninguém. Um mestre não está apegado – um mestre é livre e permite que todos os outros sejam livres e simplesmente eles mesmos!

Mais do que isso: não precisamos do selo de aprovação de ninguém. Não precisamos mais de aplausos, nem de validações. Nós simplesmente permanecemos na verdade de quem e o que somos na verdade, e assim somos livres para voar cada vez mais alto à medida que ascendemos cada vez mais para a 5ª e alguns já estão ascendendo para a 7ª.

Existem muitas oitavas de espirais nas Espirais da Vida Onipresente, nos muitos níveis da Criação!

Assim, existem muitos graus de Maestria mais elevada, planetária, galáctica, Universal, Multi-Universal, etc. A alma, de fato, em sua infinidade, escolhe dominar tudo.

Que dádiva do Amor Divino – a jornada eterna e a existência da Alma!

Sua alma é imortal.

E infinitamente Um com a Fonte Divina, de quem brotamos!

Nas próximas semanas e meses, lembre-se disso!

Canal: Victoria Cochrane
Fonte primária: https://www.judithkusel.com/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2024/07/08/your-soul-is-immortal/
Tradução: Sementes das Estrelas / Iara L. Ferraz

Veja mais mensagens dos Mestres Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author