Shanta Gabriel – “Amar os outros no caminho que escolheram”

Shanta Gabriel – “Amar os outros no caminho que escolheram”

Compartilhe esse artigo

Estamos recorrendo à sabedoria compassiva e atemporal das Mensagens do Arcanjo Gabriel para fornecer insights e inspiração que podemos aplicar todos os dias de nossas vidas.

Para a edição desta semana, a mensagem do Arcanjo Gabriel assegura-nos que quando amamos os outros através da sua própria experiência de vida, isso pode adicionar nova energia de bênção às nossas próprias vidas de inúmeras maneiras bonitas.

A Mensagem do Gabriel para esta semana…

“Amar os outros no caminho que escolheram é definir a energia que você deseja em seu mundo” ~ Arcanjo Gabriel

Esta é uma das duas únicas Mensagens de Gabriel que se relacionam com outras pessoas. Em essência, é um ensinamento da Regra de Ouro.

Sabemos que é importante tratarmos os outros como gostaríamos de ser tratados. O Arcanjo Gabriel está dizendo que quando fazemos isso, criamos um poderoso campo energético de frequências que circula por nossas vidas para que também recebamos o que damos.

Quando penso em como quero ser tratada e como realmente adoraria tratar os outros, sinto-me atraída pelo conceito budista de Bondade Amorosa. Tudo simplifica quando uso o atributo da Bondade Amorosa como meu ponto focal e base para todos os relacionamentos, inclusive comigo mesma.

Um dos meus heróis é Sua Excelência o Dalai Lama. Nascer no dia do seu 10º aniversário é uma das minhas únicas reivindicações de fama. Adoro sua humildade, seu humor e principalmente sua sabedoria. Em Uma Política de Bondade, ele diz:

“Uma disposição afetuosa não só deixa a mente mais tranquila e calma, mas também afeta nosso corpo de forma positiva. Por outro lado, o ódio, o ciúme e o medo perturbam a nossa paz de espírito, deixam-nos agitados e afetam negativamente o nosso corpo. Até o nosso corpo precisa de paz de espírito e não é adequado à agitação. Isso mostra que o apreço pela paz de espírito está em nosso sangue.”

Outra citação relevante deste homem incrível está na minha geladeira:

“Se você se vê nos outros, quem você pode prejudicar?”

Estes são motivos poderosos para amar os outros como eles são e permitir-lhes escolher o seu próprio caminho. A maioria de nós tem uma série de histórias sobre pessoas que tentamos mudar para nossa maneira de pensar. Mesmo que raramente funcione em qualquer relacionamento, a maioria de nós ainda tentará o seu melhor para ser… bem… muito convincente.

Quero lembrar que a maneira mais gentil e amorosa de me relacionar com os outros é permitindo que sejam quem são, respeitando suas escolhas na vida. Isto pode significar que não podemos ficar juntos, mas para a evolução da nossa alma, essa é a coisa mais apropriada que pode acontecer para o bem maior de todos os envolvidos.

Também estamos sendo lembrados de que o que fazemos por nós mesmos e pelos outros afeta o mundo.

Então, para o bem do planeta e para a nossa própria felicidade, podemos lembrar que a Bondade Amorosa melhora a nossa própria Saúde e Bem-Estar, bem como envia ao mundo as frequências de Respeito, Compaixão e Paz.

Presença Divina:

Que a Luz do Amor Divino brilhe através de mim no mundo e em todos os meus relacionamentos. Que eu possa oferecer respeito e bondade às outras pessoas, independentemente de suas escolhas na vida. Ao permitir que outros vivam como quiserem, também peço uma bênção especial para que todos os seres aprendam a viver a partir do coração, para que todos possam ser abençoados.

E que eu me lembre de quão importante é dar a mim mesma a mesma Bondade Amorosa que ofereço aos outros, para que a Paz possa prevalecer na Terra e dentro de mim.

Obrigada Deus e assim é.

Autor: Shanta Gabriel
Fonte: https://shantagabriel.com/
Tradução:  Maria Stela Lecocq Müller / http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Veja mais artigos Clicando Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author