Proporção Eclíptica - Gillian MacBeth Louthan

Gillian MacBeth Louthan – “Proporção Eclíptica”

Compartilhe esse artigo

Proporção Eclíptica

Proporção Eclíptica

PROPORÇÃO ECLÍPTICA

A Grande Impressão Solar de 2024 chega à plenitude do tempo dentro de sua totalidade de si. No ano passado, em 08 de abril de 2024, a Terra passou por um evento sem precedentes de proporção eclíptica. Nós, como planeta, fomos conduzidos a uma porta de metamorfose entrelaçada com caminhos para muitos lugares de divergências internas, pensamento e escolhas pessoais e planetárias futuras. Essa porta de Eclipse iniciática nos escoltou para a bifurcação na estrada cósmica, um lugar de escolha dentro e fora das circunstâncias.

Portanto

À medida que avançamos para uma colocação de conclusão e totalidade em abril de 2025 entramos por um par de eclipses de espelho. Todos nós sabemos que estamos chegando a uma junção do eu e nessa colocação há hesitação. A mudança nos chama da rocha das sereias. Não entendemos nem nos lembramos de alguma vez estarmos nesta porta dimensional de escolha. Uma atribuição de iluminação que não mente para a Testemunha interior ou Eu interior nasce, criando um lugar de ação em pensamento, ideal e futuro.

O CICLO DOS ECLIPSES E O TRABALHO DAS SOMBRAS

Estamos fechando o círculo no eclipse dentro dos eclipses. Os eclipses são todos sobre aspectos ocultos, do mundo, do eu, dos segredos além do conhecimento. Os eclipses nos pedem para entrar em um espaço de sombra, um lugar de decidir quem e o que somos e quem e o que não somos; um lugar de visão e liberdade interior. Todos nós ansiamos pelo que colocará primavera em nossos passos e em nossos corações. Esperamos finalmente florescer em direção aos nossos sonhos internos que ainda buscam ser realizados.

Pois

Dentro de nós, mantemos uma semente amarela de esperança como o próprio grão sagrado do milho; somos todos singulares de unidade, embora sejamos cósmicos de conexão; somos literalmente um emaranhamento quântico vezes um milhão, porque é quantos pensamentos temos por dia; permanecendo neste limiar de tempo, entre aqui e ali, entre o futuro e o passado, flertando com o agora.

Portanto

Podemos confiar no que ouvimos com nossos ouvidos, podemos confiar no que vemos com nossos olhos, confiamos mesmo no que sentimos com nossos corações humanos? Essas limitações no pensamento são limitações auto-induzidas, ou estamos permitindo que o próprio tecido do que percebemos ser verdadeiro nos enrole como um velho varal nos ventos tempestuosos da mudança?

2025: A REDEFINIÇÃO DO EU E DOS PADRÕES

2025 redefinirá quem pensamos que somos e quem somos. Questionaremos os padrões de limitação constantes e repetidos que ocorrem em nossas vidas. Não importa quantas Ave-Marias ou orações façamos para liberar e remover o que nos mantém inferiores, o que sempre nos impede de seguir em frente, além de um mau hábito ou uma má escolha?

Pois

É quase como se, assim que você estivesse pronto para quebrar aquele mau hábito/relacionamento/emprego etc., uma mensagem de texto fosse enviada dizendo: “Ei universo, essa pessoa está se esforçando para liberar velhos programas limitantes”. Instantaneamente, um zoológico quântico de resultados é libertado. Em vez de um fio de problemas, ele se torna um obstáculo reconhecido para mantê-lo se sentindo um fracasso.

Portanto

Neste equinócio de outono, que cada um de seus corações seja preenchido com uma cesta cheia de esperança viva, que vai além de qualquer celebração sazonal. Somos todas lindas flores que vivem dentro da linda palavra havaiana ‘Mahalo;’ vivemos dentro da Lei, a Lei da Terra, a Lei da Vida e a Lei do Coração. Somos cada um de nós instrumentos dentro da alma da vida cantando nossa própria canção particular, tocando nosso instrumento de luz.

Canal: Gillian MacBeth-Lothan
Fonte primária: https://thequantumawakening.com/

Pois

Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2025/03/23/ecliptic-proportion/
Tradução: Sementes das Estrelas / Iara L. Ferraz

PoisTradução: Sementes das Estrelas / Paula Divino

Compartilhe esse artigo

About Author

Comentários estão fechados.