
FAÇAM UM INVENTÁRIO DE SUAS VIDAS
Meus queridos, nós os amamos muito.
Respire profundamente e faça a si mesmo uma única pergunta: “Como minha vida mudou até agora este ano?”. Tente não se concentrar em como você percebe ou imagina que ela mudou, mas sim em como ela realmente mudou.
Você está cuidando melhor ou pior de si mesmo? Está mais focado nas atividades diárias ou mais no mundo? Está fazendo coisas que lhe deixam feliz ou não? Que mudanças positivas você fez, por menores que sejam?
É bom, de vez em quando, dar um passo para trás da agitação da vida, reservar um tempo em silêncio e fazer uma análise da sua vida. Quais aspectos da sua vida lhe agradam? Quais não lhe agradam? E para os que não lhe agradam, o que você prefere?
Nunca é necessário se contentar com o que é menos do que desejável, querido. Faz sentido aceitar a vida à sua frente aqui e agora, mas na próxima respiração, você pode recalibrar a sua energia para melhorar.
Você pode começar a imaginar como seria viver sem dor, você pode imaginar como seria ter uma reserva na sua conta bancária, você pode imaginar como seria acordar se sentindo revigorado.
Você só precisa acreditar que a Presença que cria mundos pode ajudá-lo e que você é digno de receber tal ajuda, pois todos vocês são. Não importa o quanto possam ser desafiadoras as suas circunstâncias, é verdade que “com Deus, tudo é possível”.
ANÁLISE SEM AUTOCRÍTICA
Seu tempo de “análise” deve ser um momento para olhar para a vida e se perguntar como você pode aproveitá-la mais ou se adaptar melhor. Não use o tempo gasto em contemplação para se culpar.
Talvez nada tenha mudado desde o início do ano. Você pode estar bem com isso. Se assim for, aproveite a vida. Você pode não estar tão bem com o que descobre em seu momento de silêncio, mas até isso está tudo bem.
Você simplesmente, intencionalmente, observou o contraste que causa a criação. O que você gostaria de criar em seguida? Como você pode se sintonizar com os seus sentimentos para serem consistentes com o que deseja?
Às vezes, por hábito ou necessidade, nós nos precipitamos tanto que esquecemos de questionar se estamos ou não felizes e o que gostaríamos de mudar.
Se você perceber que a sua casa está uma bagunça e quiser organizá-la, mas ainda não sentiu nenhum impulso para isso, pode reservar um minuto todos os dias para respirar e imaginar a maravilhosa sensação de estar organizado.
Ao se sintonizar com esses sentimentos, você pode se sentir motivado a fazer uma coisa simples, como colocar algo em seu devido lugar ou descartar um item. Todo objetivo grandioso começa com uma inspiração que incentiva os menores passos.
Façam um inventário de suas vidas
Ao se sintonizar com a bagunça, você sente a bagunça e se sente sobrecarregado. Ao se sintonizar com os sentimentos de alívio e ordem, você vê algo que pode tornar mais organizado.
Sua sintonia afeta sua capacidade de receber os impulsos para esses pequenos passos. E ao sentir a satisfação de um pequeno passo, você se sintoniza ainda mais claramente com o que deseja.
Suponha que você queira se curar fisicamente. A dor ou o problema são difíceis de não notar, já que você vive em seu corpo! Mas você pode imaginar como seria se sentir melhor. Você pode se lembrar de uma época em que se sentiu bem.
Você pode se concentrar em coisas que lhe fazem bem agora, como passar um tempo com amigos ou família, você pode assistir a um vídeo de pessoas saudáveis e ver se consegue se conectar com elas, se isso funcionar para você.
Seja lá o que fizer, tente se sentir um pouco melhor para que o seu corpo possa continuar com sua capacidade natural de regeneração. Talvez, nesse momento de melhor sensação, você se veja repentinamente se alongando ou respirando um pouco mais profundamente.
Pode parecer um movimento pequeno e insignificante, mas, na realidade, cada pequena porção de circulação extra que chega às suas células as apoia em seu funcionamento saudável.
LIBERDADE DE ESCOLHA SEM JULGAMENTO
Querido, não temos nenhum julgamento sobre como você quer viver a sua vida. Você pode aproveitar o que tem e pedir mais, você pode aproveitar o que tem e se contentar com isso, você pode estar infeliz agora e querer mais depois, ou, se realmente desejar, pode continuar infeliz.
Nós não os julgamos. Nós os amamos. Mas desejamos a vocês tudo o que desejam e muito mais. Queremos que vocês conheçam o amor do Criador e permitam que Ele molde e guie suas vidas de acordo com seus próprios desejos.
Ao reservar um tempo em silêncio e fazer um inventário da sua vida de vez em quando, você se dá a oportunidade de se recalibrar e, assim, permitir que os impulsos naturais de amor o alcancem, o guiem, o ajudem e o curem.
Façam um inventário de suas vidas
Quando chegar a hora de agir, você será impulsionado naturalmente e, até lá, poderá aguardar com expectativa as aventuras que se revelam em manifestação.
Deus os abençoe.
Nós os amamos muito.
~ Os Anjos
Canal: Ann Albers
Fonte: https://www.visionsofheaven.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br