Cuidando a Terra e uns dos outros - Selácia

Selácia – “Cuidando a Terra e uns dos outros. O que podemos fazer agora”

Compartilhe esse artigo

Cuidando a Terra

Cuidando a Terra

CUIDANDO A TERRA E UNS DOS OUTROS. O QUE PODEMOS FAZER AGORA

Hoje, gostaria de discutir a importância de permanecermos em nossos corações e cuidarmos uns dos outros e da Terra. Agora, mais importante do que nunca, precisamos atender ao chamado.

Abaixo, descrevo o que está em jogo e o que podemos fazer agora para preservar a Terra e um modo de vida habitável para seus cidadãos. Ao ler, entenda que nossas ações e consciência centrada no coração são vitais para o que acontecerá a seguir neste belo planeta que chamamos de lar.

UM PONTO CRÍTICO

A humanidade está em um ponto crítico há algum tempo. Não há garantia, se continuarmos com o status quo, de quanto tempo poderemos continuar polarizados sem repercussões irreversíveis. Certamente, é desafiador escolher a paz e o amor quando o mundo está em guerra e muitas pessoas escolhem o ódio. No entanto, nós, Agentes de Mudanças Divinos, estamos programados para estar na vanguarda da megatransformação necessária agora.

Nós, como almas, escolhemos estar aqui nestes tempos – lembrem-se disso. Sabíamos de antemão que este período histórico nos testaria continuamente, ao mesmo tempo nos ajudando a desenvolver espiritualmente e a encontrar nosso nicho individual como cuidadores da Terra e uns dos outros. É navegando pelos tempos difíceis que nos tornamos capacitados e resilientes para fazer a diferença. Confie nisso.

O QUE PODEMOS FAZER AGORA

Exemplos do que podemos fazer agora para cuidar da Terra e dos outros:

Comece por você, obtendo recursos para ajudar os outros – com meditação diária, permanecendo presente e gerenciando sua montanha-russa emocional de reações. Pare de levar as coisas para o lado pessoal.

Pratique a compaixão pelos outros – incluindo aqueles que você ama e aqueles que o irritam. Expanda a sua compaixão para figuras públicas e aqueles com quem você discorda. Só porque você despreza o que alguém representa, ou suas ações, escolha a compaixão (não o ódio). Ore pelos outros (incluindo os entes queridos que estão passando por momentos difíceis, pessoas em qualquer lugar do mundo que estão sofrendo e líderes de governos).

Lembre-se de que cuidar da Terra e uns dos outros é uma forma de honrar nossa existência compartilhada e os valores que nos unem. NÃO há separação – somos UM.

Saiba que temos a responsabilidade moral de deixar a Terra em um estado melhor para as gerações futuras.

Eleve seu pensamento sobre formas de vida não humanas (por exemplo, plantas e animais). Essas formas de vida merecem estar aqui tanto quanto nós. Na verdade, elas contribuem para a biodiversidade necessária e para o delicado equilíbrio que sustenta a vida. Lembre-se também de que seres não humanos, como golfinhos e plantas, possuem inteligência. Os golfinhos – conhecidos por catalisar a alegria – são muito inteligentes e autoconscientes. As plantas demonstram habilidades de aprendizado, memória e até comunicação – adaptadas ao seu ambiente.
Grata por estar aqui e pelo seu contínuo apoio

Desejo-lhe amor e bênçãos

Selácia

Autor: Selácia
Fonte: http://selacia.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Selácia Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário